Samsung Galaxy S2 Lite — ROM PARANOIDANDROID 2.99 (BETA) PARA O S2 LITE 4.1.2JB

• Respostas:62
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2013 6:26:59 via Web

PER-APP-DPI/LAYOUT. Este não é o modo tablet! Motor híbrido permite que você direcione aplicativos individualmente. Você começa a escolher os seus layouts reais que podem tranform conteúdo drasticamente. Tenha em mente que isso não tem nada a ver com hacks build.prop ou mudanças dpi. Listamos todos os layouts de um aplicativo traz, você escolhe um, é tão fácil como isso. Não importa se o seu aparelho em si é executado em Phone-, phablet ou Tablet UI, seus aplicativos sempre olhará como você gosta. Em cima do que você pode escalar aplicativos, para caber na tela, dessa forma você pode até mesmo trazer completos aplicativos tablet pleno direito e fazê-los funcionar perfeitamente. Nada vai quebrar, nada vai diminuir, o mercado vai ficar bem. Além disso, temos reescrito muitas partes da estrutura do android e corrigidos inúmeros erros AOSP para abrir caminho para essas modificações - o nosso "modo tablet" funciona melhor em um celular do que em um tablet de verdade, que é garantido.

PER-APP-COR, Paranoidandroids mais nova invenção. Definir aplicativos em seu painel híbrido regular. Ver o seu desvanecer telefone na definição de cores do seu aplicativo atual, pressione casa ou ir para outro lugar e ele desaparece para trás. Crie quantas combinações que você gosta, você pode até se envolver com opacidade. Esse recurso é possibilitado pelo nosso motor híbrido, que é exclusivo para esta rom.

Download rom:PA_2.54_build1_BETA 6.zip - 157.89 MB
Download rom:Paranoid beta 8
Download rom:PA_2.99_janice_build_1.zip - 156.59 MB
Download rom:PA_2.99_janice_build_2.zip - 155.16 MB
Download GAPPS:gapps-jb-20121011-signed.zip
Após o download copie os aquivos para seu cartao de memória sem descompactar.

OBS.:necessário recovery personalizado:
KERNEL:AQUI
TEMPORÁRIO:AQUI

Instalação

1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.

3-Selecione wipe data /restore factoryconfirme coma tecla power, em seguida selecione YES,e confirme com a tecla power.
4-Selecione wipe cache partition,selecione com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
5-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

6-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.

7-Selecione o arquivo PA_2.54_build1_BETA 6.zip - 157.89 MB,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.repita o procedimento dos passos 5 ao 7 com o arquivo GAPPS.

8- Vá em advanced, fix permission e confirme com a tecla power
9-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now
OBS.: É obrigatória fazer os wipes, senão seu aparelho ficará em bootloop, siga o tutorial a risca. O primeiro boot pode demorar de 10 a 15 min.

OBS2: Essa rom está em faze de desenvolvimento, se destina para os que gostam de fazer testes , ainda está em faze beta, então ainda contém bugs que podem atrapalhar o uso diário, façam por sua conta e risco.

Fonte:forum.xda-developers.com

— alterado em 22/jun/2013 16:54:04

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 74

17/mai/2013 7:54:31 via App

cara tenho uma duvida muito grande, se eu instalar uma rom como essa paranoid dps como faço pra desinstalar?? pra voltar a LPA da tim por ex qe eh a qe eu uso atualmente... tenho medo de fazer algo errado e dps nao saber desinstalar a mod da rom... e otra coisa ateh hj nao sei oq eh essa pasta EFP acho qe eh assim o nome... pode me explicar mano??
Conta desativada

17/mai/2013 9:32:34 via Web

Matheus Teixeira
cara tenho uma duvida muito grande, se eu instalar uma rom como essa paranoid dps como faço pra desinstalar?? pra voltar a LPA da tim por ex qe eh a qe eu uso atualmente... tenho medo de fazer algo errado e dps nao saber desinstalar a mod da rom... e otra coisa ateh hj nao sei oq eh essa pasta EFP acho qe eh assim o nome... pode me explicar mano??
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/552119/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-EFETUAR-BACKUP-EFS-NO-S2-LITE-4-1-2-JB
acho que é isso que você quer saber, sempre é bom fazer o backup.quanto essa rom , ela é como a cm10, pode voltar a qualquer hora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/mai/2013 9:58:34 via App

aqui qe tah o problema mano... nunca instalei roms mod, entao nao sei como voltar, e esse tutorial eh disso msm qe estou falando, eu jah o vi inclusive mais nao sei oq eh, pra qe serve, e nem pq eh tao importante fazer o backup dessa pasta na hora de instala rom modificada... poderia me explicar pf pra qe serve essa pasta tao importante, como desinstalar a rom mod, e tbm se a compatibilidade de jogos e apps muda dps de instala-la, a performance percebi qe melhora pelos comentarios, e outra coisinha se eu instalar essa rom da Paranoid, posso modificar o kernel quanto quiser igual faco com a rom stok?? e apps como faceunlook, barra transparente, tela de bloqeio do jb e etc, a forma de instalacao eh a mesma e eles sao desinstalados quando ponho rom mod?? mal tantas perguntas mano mais eh qe sempre qyis experimentar roms mod mais ficava soh olhando e agora decidi provar pra ve se gosto msm...
Conta desativada

17/mai/2013 10:52:05 via Web

Matheus Teixeira
outra coisa esse smart das primeiras fotos eh o nosso S2 lite????
a pasta EFS é onde contem o imei do aparelho,e há relatos de pessoal que perdeu essa pasta em roms personalizadas, o que não é o caso desta, ó aparelho das fótos não são o lite e sim o nexus, pois essa rom originalmente foram feitas para o nexus , e agora estão fazendo uma versão para nosso lite.para voltar dessas rom betas é só recolocar as rom originais devolta, ou em caso extremo fazer o tutorial de downgrade.

17/mai/2013 21:58:04 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
a pasta EFS é onde contem o imei do aparelho,e há relatos de pessoal que perdeu essa pasta em roms personalizadas, o que não é o caso desta, ó aparelho das fótos não são o lite e sim o nexus, pois essa rom originalmente foram feitas para o nexus , e agora estão fazendo uma versão para nosso lite.para voltar dessas rom betas é só recolocar as rom originais devolta, ou em caso extremo fazer o tutorial de downgrade.
no caso reinstalar a rom pelo odim certo?! e quanto aos aplicativos?? eles tem problema de compatibilidade com roms mod ou nao??
outra coisa tem alguma rom mod qe tem o multi windows pro nosso s2 lite

— alterado em 17/mai/2013 22:00:34

Conta desativada

18/mai/2013 19:43:26 via Web

Matheus Teixeira
jefferson h.
Matheus Teixeira
no caso reinstalar a rom pelo odim certo?! e quanto aos aplicativos?? eles tem problema de compatibilidade com roms mod ou nao??
outra coisa tem alguma rom mod qe tem o multi windows pro nosso s2 lite
ainda não tem o multi windows .

Conta desativada

15/jun/2013 19:07:47 via Web

rom atualizada.

• Posts no fórum: 330

15/jun/2013 19:28:12 via Web

jefferson h.
rom atualizada.
jefferson ja testou ela ou a p.a.c? se sim digame o que acho delas estou querendo da uma diversificada ou seja sairum pouquinho da cm 10. obrigado ate mais
Conta desativada

15/jun/2013 21:05:52 via Web

Jader Andre
jefferson h.
rom atualizada.
jefferson ja testou ela ou a p.a.c? se sim digame o que acho delas estou querendo da uma diversificada ou seja sairum pouquinho da cm 10. obrigado ate mais
ainda não testei nenhuma delas, mas como todas são baseadas no cm10, é bem provável que os bugs da cm10 tenha nessas também.

15/jun/2013 22:45:33 via App

jefferson h.
Jader Andre
jefferson h.
rom atualizada.
ainda não testei nenhuma delas, mas como todas são baseadas no cm10, é bem provável que os bugs da cm10 tenha nessas também.
ok valeu

17/jun/2013 3:46:54 via App

Jefferson... tem um bug, qe não sei exatamente se eh um bug da ROM ou não, mas qe esta reconhecendo a memória interna de 4Gb como o Cartão de memoria (ExtSD), e o cartão em si de 32Gb como Armazenamento USB (SDCard), e nas configurações se eu desconecto o suposto cartão SD qe no caso eh a memoria interna e tiro o SD de vdd ele fala qe foi removido inesperadamente, mas a memoria interna de 4Gb continua desconectado, ai tenho qe ir nas conf dnvo pra conectar como se fosse o EXTSD....tem como reverte isso?? mais uma coisa... o Rooteador WIFI com ou sem senha não funciona, ele estando ligado os outros dispositivos qe testo não acham o WiFi (um tablet da orange e um Galaxy Y Duos ambos da minha namorada) mas se eu uso o roteador do meu Razr I ou do próprio galaxy Y o tablet e o razr reconhecem o WiFi, soh não o do meu S2 lite... estou com a ROM ha uns 3 dias e foi isso qe percebi, queria sua ajuda em ambos os casos (se puder claro) mas principalmente no caso da troca das memoria USB e EXTSD... e fora isso a questão do volume mto baixo nas chamadas e o viva voz qe não funciona e quando funciona e o volume igual ao volume sem o viva voz da ROM stock qe o povo qe tah com a CM 10 jah relatou, mas isso quase não me encomoda, pq sei qe eles corrigiram esse bug em breve, peco sua ajuda e desde já agradeço mano... flw

— alterado em 17/jun/2013 3:47:49

Conta desativada

17/jun/2013 14:45:19 via Web

Matheus Teixeira
Jefferson... tem um bug, qe não sei exatamente se eh um bug da ROM ou não, mas qe esta reconhecendo a memória interna de 4Gb como o Cartão de memoria (ExtSD), e o cartão em si de 32Gb como Armazenamento USB (SDCard), e nas configurações se eu desconecto o suposto cartão SD qe no caso eh a memoria interna e tiro o SD de vdd ele fala qe foi removido inesperadamente, mas a memoria interna de 4Gb continua desconectado, ai tenho qe ir nas conf dnvo pra conectar como se fosse o EXTSD....tem como reverte isso?? mais uma coisa... o Rooteador WIFI com ou sem senha não funciona, ele estando ligado os outros dispositivos qe testo não acham o WiFi (um tablet da orange e um Galaxy Y Duos ambos da minha namorada) mas se eu uso o roteador do meu Razr I ou do próprio galaxy Y o tablet e o razr reconhecem o WiFi, soh não o do meu S2 lite... estou com a ROM ha uns 3 dias e foi isso qe percebi, queria sua ajuda em ambos os casos (se puder claro) mas principalmente no caso da troca das memoria USB e EXTSD... e fora isso a questão do volume mto baixo nas chamadas e o viva voz qe não funciona e quando funciona e o volume igual ao volume sem o viva voz da ROM stock qe o povo qe tah com a CM 10 jah relatou, mas isso quase não me encomoda, pq sei qe eles corrigiram esse bug em breve, peco sua ajuda e desde já agradeço mano... flw
olá, as memórias , tu pode editar o arquivo vold, pra voltar ao normal, mas acho que o dev da rom teve algum motivo para largar a rom já com as memórias invertidas, pode ser que algo na rom pare de funcionar corretamente , quanto ao wi-fi não tem o que fazer, pois essa pra corrigira a minha informação anterios ,. é baseada no cm10.1, então esse bug só o dev que resolve mesmo.

17/jun/2013 22:56:13 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
olá, as memórias , tu pode editar o arquivo vold, pra voltar ao normal, mas acho que o dev da rom teve algum motivo para largar a rom já com as memórias invertidas, pode ser que algo na rom pare de funcionar corretamente , quanto ao wi-fi não tem o que fazer, pois essa pra corrigira a minha informação anterios ,. é baseada no cm10.1, então esse bug só o dev que resolve mesmo.
E como eu edito isso??

18/jun/2013 12:44:10 via App

Jader Andre
quem estiver utilizando esta rom pf digame o que tem de especial nela...
cara oq exatamente vc qero saber quando diz especial??

18/jun/2013 14:01:56 via App

Matheus Teixeira
Jader Andre
quem estiver utilizando esta rom pf digame o que tem de especial nela...
cara oq exatamente vc qero saber quando diz especial??
tipo diferenças da cm 10 ou novidades como novas funcionalidades è isso que gostaria de saber!
Conta desativada

22/jun/2013 16:55:05 via Web

rom paranoid atualizada.

23/out/2013 18:45:35 via Web

a versao 3.97 dessa rom ja esta disponivel pros nexus, o lite tbm ja tem a versao beta?? e essa ultima atualização que voce pois ai jah vem com o HALO 2.0??
E mais uma coisa, tem previsao de quando a rom vai estar 100% estavel?? Ja saio muitas atualizações, a equipe paranoid eh sempre muito profissional, mais ate agora soh versoes beta, assim como a CM 10, 10.1 e nem quero falar da 10.2 que nem recovery tem ainda, sei que cada uma dessas eh uma pessoa diferente que esta desenvolvendo para o nosso aparelho, mas nenhuma delas principalmente a paranoid, tem previsao de lançarem a atualização onde ela deixa de ser BETA e passa a ser TOTALMENTE ESTAVEL??

— alterado em 23/out/2013 18:48:45