LG Optimus L7 — Alguem pode me ajuda ?????

  • Respostas:3
Thais Cristina Alves
  • Posts no fórum: 2

17/05/2013, 15:37:03 via Web

Fica aparecendo uma mensagem no meu lg optimus l7 que diz : Infelizmente o processo com.android.phone parou.

E não consigo faze nada do celular , por cauda dessa mensagem , não consigo joga nenhum jogo , não consigo ler minhas mensagens .
Já tentei atualizar o software , a mensagem não saiu , já tentei excluir tudo , limpei tudo da memoria interna , e não saiu a mensagem por favor alguém me ajude ?!??!???

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

18/05/2013, 18:12:54 via Web

Oi Thais tente ir nas configurações de aplicativos, selecione o "Telefone" e limpe o cache e dados e reinicie, se não funcionar deve ser necessário resetar o celular aos padrões de fábrica (não apenas apagar as coisas da memória interna).
Faça backup dos seus contatos, notas, fotos e outras informações, vá nas definições - segurança e resete o telefone por lá.

— alterado em 18/05/2013, 18:13:10

Thais Cristina Alves

Responder
Thais Cristina Alves
  • Posts no fórum: 2

18/05/2013, 20:28:34 via Web

Oii , fiz o que você falo , só que continua a mesma mensagem , não sei mais o que faze ! Mais obrigada =)

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

19/05/2013, 23:23:36 via Web

Já resetou aos padrões de fábrica? :s

Já tentou atualizar o software do telefone? Nas definições - sobre o telefone - atualização de software. Se aparecer um erro por lá tenta fazer pelo LG Mobile Support Tool ou usar a ROM "20D" do Android novo aqui do fórum pelo KDZ é simples e rápido.

Responder