Erro ao recuperar informações do servidor [RPC:S-5:AEC-0]

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

28/jul/2013 4:23:52 via Web

Elias Martins.....
Segui passo a passo a solução que vc publicou, mas não deu certo.
Por favor me ajude......
Tenho um sansung galax not 10.1
  • Posts no fórum: 2

29/jul/2013 22:04:40 via Web

Pessoal, pode ser que alguns não estejam conseguindo resolver o problema com as soluções apresentadas.

Pra mim deu certo o seguinte:

Configurações -> Contas -> Google -> Contas (sincronização) -> Menu lateral (aqueles pontinhos) -> Remover conta.

Após aparecerá uma mensagem dizendo que é necessário uma conta para Backup. Recadastre sua conta do gmail.

Deu certo aqui na primeira tentativa.

Espero ter ajudado.

29/jul/2013 22:05:34 via Web

Pra mim deu certo o seguinte:

Configurações -> Contas -> Google -> Contas (sincronização) -> Menu lateral (aqueles pontinhos) -> Remover conta.

Após aparecerá uma mensagem dizendo que é necessário uma conta para Backup. Recadastre sua conta do gmail.

27/ago/2013 21:28:07 via Web

Tenho tablet navcity nao consigo baixar jogos nada sempra aparece esta mensagem Erro ao recuperara infirmacoes do servidor (RPC:S-5:AEC-O)

31/ago/2013 12:56:18 via Web

Há dois dias comprei um tablet da marca navcity NT-1710, e estava dando esse problema, fui na loja, troquei por outro do mesmo modelo ( pq eu já tenho um tablet desse modelo e gosto muito dele, além de que ele é super leve) e mesmo assim não funcionava ainda. Então resolvi fazer uma busca na internet , pois hoje seria o ultimo dia pra troca se não funcionasse mesmo. Pois bem, fiz todo o percurso do tutorial e consegui fazer funcionar o google play, já abaixei várias programas depois disso.Valeu!!!

23/set/2013 23:46:10 via Web

Elias Martins
SOLUÇÃO
Olá Colega, eu achei a seguinta ajuda num site e funcionou comigo. Tem a tradução livre para você, OK

1) click the "Settings" icon on the home screen

1) Clicar em "configurações" na sua tela de aplicativos

2) scroll down to the "DEVICE" section on the left of the page and then click "Apps"

2) Role a tela que aparecer até encontrar "aplicativos"

3) at the top right of the page are 4 tabs : "DOWNLOADED", "ROM DISK", "RUNNING" and "ALL"

3) No topo da direita você verá 4 abas: "download", "Disk", "Rodando" e "Todos"

4) click "ALL"

4) vá até "Todos" e clique nesta aba

5) scroll down the list and find "Google Services Framework" then click it

5) role a tela até encontra "Estrutura de serviços da google"

6) on this page click "Force Stop" followed by clicking "Clear Data"

6) na pagina que surgir clicar primeiro em "Forças parada" e responder OK e depois clicar em "Limpar dados" e responda OK

7) switch off the tablet by holding down the power button for a few seconds and then restart it.

7) Agora seguro o botão de power(desligar) por uns 4 segundos até o tablet desligar SOZINHO. Espere uns 5 segundos antes de ligar novamente. Assim que ligar, vá até o "Play Store" e escolha o seu aplicativo para instalar!!! comigo funcionou direitinho no meu tablet multilaser M7. Comprei barato, mas já me deu muito trabalho até agora... mas é uma questão de aprendizado. Boa sorte!

8/out/2013 1:39:07 via Web

Caracaaa estava batendo a cabeça aqui, comprei um tablet NAVCITY 4.0.4 para meu filho, e resolvi baixar jogs pelo play Store e não estava conseguindo, fui a loja e troquei 3 vzs achando que era um defeito, mais com esse tutorial de Elias, conseguir regularizar tudo, agora estou eu aqui parecendo uma criança de alegria, valeu mesmo Elias, seu tutorial me ajudou muuuuuuito, vc ajudou a fazer uma criança de 7 anos feliz !!!

11/out/2013 21:44:59 via Web

Rubens Lacerda
Parabéns ao Fórum e ao Elias, funcionou perfeitamente em meu NaviCity 2755. Grato.:grin:

Parabéns, remove e adicionei a conta novamente e funcionou perfeitamente UHHUUUUUU D+

13/nov/2013 12:10:25 via Web

ola eu tenho o tablet shuoying pa 750 e nao estou conseguindo instalar jogos ou aplicativos atraves o msd(cartao memoria ).
alguem me ajuda.

9/dez/2013 0:07:31 via Web

:grin: Muito Obrigado Elias , funcionou comigo tambem, e posso afirmar , deve funcionar com todos , que tenha este desagradevel problema;
( RESOLVIDO )..è simples de fazer o passo a passo ...e Solucionar o problema.

PS: Devemos agradecer tambem o Marcos Andre Rocha, que Postou o tutorial do Elias...é isto.

— alterado em 9/dez/2013 0:13:22

27/fev/2014 22:50:12 via Web

Elias ... Obrigado pela grande ajuda, meu tablet é o versão rock in rio Navcity NT 2740. Não conseguia baixar appks. Agora deu !!! Vlw !!!