Root LG Optimus L7 II Dual P716 ?

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jul/2013 18:58:11 via Web

qual teu windows?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 32

8/jul/2013 5:29:19 via Web

Instala novamente os drivers com o celular conectado via usb e reinicia o pc. aqui tem o link dos drivers: www.4shared.com/file/zWC43qVx/LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL.html
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2013 19:46:20 via Web

Fiz conforme essa dica do Junior Member no xda-developers e deu certo....

"Opa eu fiz da seguinte forma, entrei nesse sita lge(ponto)com/br/suporte-celular/lg-P716

ai em baixo tem escrito manuais e downloads e tem tres abas

Manuais & Documentos ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE PC Sync

entre na aba ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, Instale e Execute o LG Mobile Support Tool

Windows XP, Vista e Windows 7 depois de tudo instalado vai aparecer uma janela aberta ai vc clica em
instalar driver usb selecione o modelo do celular no meu caso estava como LGP716 instala o driver
conecta o celular em modo de emergencia ai vai instalar mais uns driver, depois é só seguir o tutorial
descrito no forum, assim o meu deu certo só não consegui fazer a memoria do cartao ser usada como memoria interna

espero ter ajudado
"
  • Posts no fórum: 1

17/dez/2013 19:49:27 via Web

Boa tarde, acabei de fazer tdo isso no meu aparelho só que ele não quer reiniciar. Aparece o logo da LG e logo depois aparece a seguinte frase 'security error'.
O que eu faço?? Tô desesperada!!
  • Posts no fórum: 9

29/dez/2013 14:03:56 via Web

cara vc trocou a rom do teu l7 ? eu tentei pelo forum do xda mas o kdz nao consegue ta funcionado ou a rom ta quebrada ou eu esqueci algum detalhe veio, tentei trocar a rom do meu l7 e ele ficou preso no logo da lg e nao to comseguindo reverter a situacao
  • Posts no fórum: 1

21/abr/2014 14:21:35 via Web

Bom dia, amigo!

Então, o meu aparelho não veio com a firmware de operadora, é pura da LG, contudo, é a versão mais nova, V20e, se não me engano. Com isso não funciona o root. Já tentei o "unlockroot", que eu sempre usei, já tentei o "framaroot" e mais outras tentativas e nada. A única vez que deu certo foi quando eu coloquei a versão v10, a mesma que você disponibilizou ai. Porém, como sou muito sortudo kkk, deu bug na câmera. Quando entrava nela e acessava a câmera traseira a imagem que aparecia era da frontal. Fiz de tudo e não consegui solucionar, tive que atualizar o software pra a V20 novamente. Pode me ajudar com isso? Ficar sem root é um desespero kkk Ainda mais que quero fazer do meu SD a memória interna, pois só 1,8 gb tá complicado.

Ah, mais uma coisa. Não sei se é geral, mas no meu aparelho, ele reconhece a memória interna como cartão SD, fica a memória interna escrita como SD e o meu cartão como "sd external", acho que isso. E, talvez, por isso os dados vão pra memória interna, sendo impossível ter jogos do tipo Real Racing, Asphalt, GTA, etc. Sabe se dá pra resolver isso sem root? Pois se não consegui fazer a root com essa firmware to pensando em esperar a atualização pro 4.4, segundo que me disseram na LG, sai em agosto.

Me dá uma força ai, amigo? Sou um usuário experiente, antes dele tinha um Optimus Black e de tudo fiz nele kkkk.

Um obrigado desde já!

• Posts no fórum: 3

23/abr/2014 5:53:34 via Web

mesmo problema o Italo ai em cima...

segui o tutorial para fazer root no L7 II P716, mas agora não consigo acessar a camera traseira... muda o icone la na camera para o de 8M mas na hora da foto ele trava a camera e da erro, e nem o flash ta ligando mais no app lanterna... O que pode ser??

Conta desativada

5/mai/2014 15:29:49 via Web

Neto Lima

mesmo problema o Italo ai em cima...

segui o tutorial para fazer root no L7 II P716, mas agora não consigo acessar a camera traseira... muda o icone la na camera para o de 8M mas na hora da foto ele trava a camera e da erro, e nem o flash ta ligando mais no app lanterna... O que pode ser??

olá, tenta reisntalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/mai/2014 17:30:09 via Web

Neto Lima

Sim foi o que eu fiz, porém com a rom original não consigo realizar root.

já tentou com o kingo? ele faz em todas a variantes do l5 e l5 II.

• Posts no fórum: 3

5/mai/2014 19:11:21 via Web

Onde consigo o download dele?

Tinha uma versao dele e nao deu certo

Meu celular é o L7 II P716

• Posts no fórum: 2

2/jun/2014 23:19:11 via Web

Italo Souza

Bom dia, amigo!

Então, o meu aparelho não veio com a firmware de operadora, é pura da LG, contudo, é a versão mais nova, V20e, se não me engano. Com isso não funciona o root. Já tentei o "unlockroot", que eu sempre usei, já tentei o "framaroot" e mais outras tentativas e nada. A única vez que deu certo foi quando eu coloquei a versão v10, a mesma que você disponibilizou ai. Porém, como sou muito sortudo kkk, deu bug na câmera. Quando entrava nela e acessava a câmera traseira a imagem que aparecia era da frontal. Fiz de tudo e não consegui solucionar, tive que atualizar o software pra a V20 novamente. Pode me ajudar com isso? Ficar sem root é um desespero kkk Ainda mais que quero fazer do meu SD a memória interna, pois só 1,8 gb tá complicado.

Ah, mais uma coisa. Não sei se é geral, mas no meu aparelho, ele reconhece a memória interna como cartão SD, fica a memória interna escrita como SD e o meu cartão como "sd external", acho que isso. E, talvez, por isso os dados vão pra memória interna, sendo impossível ter jogos do tipo Real Racing, Asphalt, GTA, etc. Sabe se dá pra resolver isso sem root? Pois se não consegui fazer a root com essa firmware to pensando em esperar a atualização pro 4.4, segundo que me disseram na LG, sai em agosto.

Me dá uma força ai, amigo? Sou um usuário experiente, antes dele tinha um Optimus Black e de tudo fiz nele kkkk.

Um obrigado desde já!

conseguiu resolver o problema da câmera? estou com mesmo problema..rsrssr...