Samsung Galaxy S2 — Acessar os dados de um S2 sem display

  • Respostas:1
Hamurabi Araujo
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 17:12:42 via Web

Olá galera,

Tenho um S2 com o display quebrado e não tenho como configurá-lo para aceitar a transferência de dados pelo USB. Tem algum atalho que eu possa usar para poder acessar os dados? Ou alguma maneira de entrar no dispositivo e pegar os dados, sem que precise de alguma pre-configuração no celular com problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:30:20 via Web

Hamurabi Araujo
Olá galera,

Tenho um S2 com o display quebrado e não tenho como configurá-lo para aceitar a transferência de dados pelo USB. Tem algum atalho que eu possa usar para poder acessar os dados? Ou alguma maneira de entrar no dispositivo e pegar os dados, sem que precise de alguma pre-configuração no celular com problema?
olá, sem ver o que tu está fazendo não tem como , pois mesmo se tu tentar acessar pelo ADBshell a primeira vez que tu tentar esse acesso , o root tem que ser autorizado no aparelho. é melhor mandar consertar teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder