LG Optimus L5 — OPTIMUS L5 E615f - NÃO LÊ APK

  • Respostas:3
Kevinson Mendes
  • Posts no fórum: 2

20/05/2013, 20:06:29 via Web

No PlayGoogle eu consigo baixar e instalar normalmente. Mas quando baixo pelo pc uma apk e coloco, não roda. Dá o seguinte erro: ''Ocorreu um problema ao analisar o pacote''.
E não era assim antes de eu dar o hard reset.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 23:14:01 via App

Kevinson Mendes
No PlayGoogle eu consigo baixar e instalar normalmente. Mas quando baixo pelo pc uma apk e coloco, não roda. Dá o seguinte erro: ''Ocorreu um problema ao analisar o pacote''.
E não era assim antes de eu dar o hard reset.
o erro que tu descreve se dá por dois motivos, o arquivo está corrompido ou não é compatível com teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kevinson Mendes
  • Posts no fórum: 2

21/05/2013, 01:18:44 via Web

É isso o que não entendo. Apenas dei backup nos apk e coloquei-os de volta depois q dei o hard reset.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 01:27:55 via App

de que forma tu fez esse backup?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder