Meu LG Optimus L5 não liga mais, quando o power é apertado aparece o logo da LG por uns 3 seg. e depois desliga!

  • Respostas:24
  • Respondido
Mayara Cunha
  • Posts no fórum: 3

20/05/2013, 21:13:36 via Web

Olá gente,

Se você tem um LG Optmus L5 como o meu e acontece o mesmo, junte-se a nós! Não tentei o reset pois não sabia do procedimento e logo levei na assistência técnica, demorou uma semana e eles me disseram que a bateria tinha acabado e por isso ele não estava ligando e que provavelmente seria o meu carregador. Voltei para casa com o cel. meio estranho, bugado, porém funcionando. Uma hora depois ele desligou e persistiu com o mesmo defeito... Estava carregado e meu carregador funcionando normalmente, qual então, seria o defeito do aparelho? Será que alguém pode me ajudar? Respondendo a pergunta de um amigo daqui, o que estava fazendo antes dele dar este problema? Quando começou a desligar estava postando fotos no instagram, logo depois não podia mais entrar nele que desligava... E quando ele parou de vez estava no facebook, jamais tentei fazer qualquer configuração anormal nele, uso basicamente para jogos como angrybirds, face, insta, e-mails e sim tenho antivírus, retornei o cel. para assistência técnica e até agora nada de me ligarem e com isso tudo estou sem cel. a um mês. Comprei não tem nem 5 meses... Não é possível que a LG seja essa porcaria toda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 23:06:21 via App

olá, se não me engano ja tem um post igual ou parecido com o teu, então, vou responder o mesmo que respondi lá, devolva o aparelho e exija a troca conforme manda o código de defesa do consumidor, antes que passe o tempo da garantia ou faça alguma modificação no sistema que vá perder a garantia, pois tirando o reset do teu aparelho, qualquer outra solução aqui do fórum, invariavelmente vai anular tua garantia, pois vamos mecher e modificar teu sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mayara Cunha
  • Posts no fórum: 3

21/05/2013, 17:09:33 via Web

Valeu Jefferson, me ligaram da assistência técnica, logo depois de ter feito o post, coincidência não? Pois bem, vou até pega-lo e conto para vocês o final ou o começo da minha experiência. Bjos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 17:21:10 via App

ok tomara que tenham solucionado teu caso .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mayara Cunha
  • Posts no fórum: 3

21/05/2013, 22:08:30 via Web

Gente é o seguinte, meu celular está funcionando! \o/ Depois de um longo e tenebroso mês. O que foi feito basicamente, trocaram a bateria e a placa mãe do cel. porcamente falando! Por enquanto funcionando perfeitamente. Até quando? Quem saberá...

Responder
Luana Reichert
  • Posts no fórum: 1

01/06/2013, 20:01:49 via Web

Meu celular acabou de acontecer isso hoje pela manha. Faz pouco tempo que comprei ele 1 mes nem isso, mas só que nao tenho a nota fiscal da garantia :( acho que nao guardei, neem lembro... entao nem adianta neh
mas tu gastou algo com a troca da bateria e a placa? quanto saiu mais ou menos?

Responder
Luciano Lauro
  • Posts no fórum: 3

26/09/2013, 05:39:42 via Web

Gente o meu cel tbm esta assim ao apertar o power ele inicia a logo e depois some e começa a entrar na parte do android depois para e volta para a inicialização da logo lg novamente e fica so nisso ,tentei fazer algo q desse para configurar pelo usb mais o pc nao reconhece o usb do cel a nao ser como bateteria recarregando ! nao sei o q fazer

Responder
J Bueno
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 20:02:54 via Web

o meu já não tem mais garantia, como faço para resolver essa problema galera?

Responder
Albert Wesley
  • Posts no fórum: 1

28/10/2013, 22:03:32 via Web

Meu Lg Optimus L5 Estava funcionando normalmente quando de repente desligou, dai não quis ligar mais, o que pode ser que aconteceu??? e o que posso fazer???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 00:03:09 via App

Albert Wesley
Meu Lg Optimus L5 Estava funcionando normalmente quando de repente desligou, dai não quis ligar mais, o que pode ser que aconteceu??? e o que posso fazer???
já tentou fazer um Hard Reset nele?

Bruno Tallyson

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 23:58:29 via Web

Mandei num dia, e voltou em outro, Para o Pessoal do RJ, recomendo a PLL Express, em madureira. :D

Responder
Joab Mota
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 21:11:22 via Web

ok..mas demora muito pra chegar da garantia? meu cel desliga sosinho ..e agora desliga de vez...flaram que tem que dar curto na bateria sera que e provavel?

Responder
Natália Souza
  • Posts no fórum: 1

08/01/2014, 18:19:36 via Web

Mayara Cunha, vc lembra quanto pagou pra consertar? O meu L5 tá com o mesmo problema que o seu. Ainda está na garantia só que em Limeira onde moro não tem assistência técnica autorizada, só em Piracicaba.. Queria saber se vale o custo de consertar aqui mesmo.. :)

Responder
Karina Castro
  • Posts no fórum: 1

18/01/2014, 18:10:06 via Web

Boa tarde, tenho um l5 e ele apresenta o seguinte problema, quando vou fazer ligação a tela se apaga por completo. Por mais que eu tente liga-lo não funciona. Já fiz todas as dicas que li na net e não dá certo! Queria uma solução sem ter que deixar em algum lugar,pois preciso do cel todos os dias! Se alguém puder me ajudar desde já lhe agradeço!

— alterado em 18/01/2014, 18:13:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 18:14:59 via Web

Karina Castro
Boa tarde, tenho um l5 e ele apresenta o seguinte problema, quando vou fazer ligação a tela se apaga por completo. Por mais que eu tente liga-lo não funciona. Já fiz todas as dicas que li na net e não dá certo! Queria uma solução sem ter que deixar em algum lugar,pois preciso do cel todos os dias! Se vc puder me ajudar desde já lhe agradeço!
olá, bem vinda ao fórum, como tu disse que já fez várias dicas que encontrou por ai, te sugiro então que troque a rom do aparelho, pois penso que já tenha feito uma restauração de fabrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jovelina Eliza
  • Posts no fórum: 1

07/06/2014, 19:06:01 via Web

Boa tarde. Meu cel lg optmus l5 nao quer ligar. pelo que percebi o botao onde liga e desliga o cel nao funciona mais :(
Responder · Curtir · Deixar de seguir a publicação · há 2 segundos

Jonhnatan Alves ·

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 19:10:30 via App

Jovelina Eliza

Boa tarde. Meu cel lg optmus l5 nao quer ligar. pelo que percebi o botao onde liga e desliga o cel nao funciona mais :(
Responder · Curtir · Deixar de seguir a publicação · há 2 segundos

Jonhnatan Alves ·

Olá

se o botão não funciona só na assistência, não tem outro método.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
renan bossato
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 21:57:46 via Web

Boa tarde.... o meu cel estava com esse mesmo problema.. mandei para a assistência e 15 dias depois ele volto ... disseram que era impossivel a manutenção pois apesar dele nao ligar nao havia problema algum nele

ele esta a 4 meses parado :/

Responder
Erika Fares
  • Posts no fórum: 1

18/09/2014, 17:35:41 via Web

o meu lg l5 está com problema de reiniciar sozinho só quero ver se a lg vai resolver meu problema fiquei assustada com tanta reclamação do mesmo problema ele não caiu estava funcionando normal e derrepente não consigo mais usalo pelo motivo de não parar de reiniciar.. :-(

Kamila Souza

Responder
Kamila Souza
  • Posts no fórum: 1

07/02/2015, 17:04:44 via Web

Mlr o meu está com p mesmo problema! :'(

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 17:01:02 via Web

o meu lg esta com o mesmo problema. Porem nao inicializa nem o bonequinho do android, trava na logo da lg e nao sai mais disso. Me ajudem pfvr :'(. E tbm nao consigo fazer o hard reset pq ele trava e nao sai da logo da lg.

Responder
Lucas Rios
  • Posts no fórum: 1

12/10/2015, 03:47:21 via Web

Você precisou da nota fiscal pra coloca-lo na assistência?

Responder
Matheus Ribeirol
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 00:35:17 via Web

Olá :)

Bom, o celular do meu pai(LG L3) estava exatamente com esse problema (quando o power é apertado aparece o logo da LG por uns 3 seg. e depois desliga!) tentei várias vezes o hardreset (com o celular conectado no carregador) e nada. Então tive a ideia de pegar a bateria do celular do meu irmão que é o mesmo model do meu pai e tentar liga o cel. DEU CERTO kkkk. Pode ser que o seu problema também seja a bateria.

é noix

Responder