LG Optimus L5 — problemas com o id de chamadas e o despertador lo lg l5

  • Respostas:1
Adelcio Santos
  • Posts no fórum: 1

21/05/2013, 04:44:05 via Web

galera tenho um lg l5 adorei o aparelho porem estou com dois probleminhas com ele, 1 ele não desperta se estiver desligado, 2 coloco o identificador de chamada dele em mostrar numero depois de algum tempo ele volta pro modo altomático e oculta o numero novamente, alguém sabe como resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:52:50 via App

Adelcio Santos
galera tenho um lg l5 adorei o aparelho porem estou com dois probleminhas com ele, 1 ele não desperta se estiver desligado, 2 coloco o identificador de chamada dele em mostrar numero depois de algum tempo ele volta pro modo altomático e oculta o numero novamente, alguém sabe como resolver?
olá, nenhum Android desperta com o aparelho desligado, isso não é defeito, quanto a oculta número, confere com tua operadora se essa função não está ativa na linha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder