LG Optimus L5 — Problemas nas ligações de suporte para VIVO

  • Respostas:4
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

21/05/2013, 14:55:21 via Web

Olá , bom dia a todos .
Alguns já ligaram para a VIVO para pedir suporte em alguma coisa concerteza , então , ai que está o meu problema
Quando vou falar com uma das atendentes e tenho que selecionar o 9 para tal opção de suporte (não sei se mais alguém passar por isso), éa msm coisa que nada , e o carinha volta a repitir novamente o menu de todas as opções .
Já tentei o Atendimento Online , más para quem não sabe é mais enrolado que ficar ouvindo aquela musiquinha chata durante 30min.
Isso quando eles não te largam la conversando sozinho e te transferem sem mais neim menos que foi meu caso , que estou quase entrando com um recurso contra eles .

Detalhes do Cell LG L5 e612f com CM 10 atualizado .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 15:38:04 via App

a questão da rom não é, o problema é o péssimo atendimento das telefonias, veja a discriminação, eu tenho um pré pago e um plano conta da claro, quando preciso de suporte no pré pago, esquece, mas quando preciso no meu de conta sou imediatamente atendido, o que eu estou fazendo, sempre entro com suporte do conta e peço atendimento do pré pago, mas mesmo assim o atendimento é péssimo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

21/05/2013, 16:20:27 via App

Então Jefferson esta complicado pq preciso desbloquear o aparelho pra usar outra linha ate comprar outro aparelho pra n ficar passando por todo esse transtorno .

Mas em relação a minha dúvida do teclado que quando seleciono a opção desejada do menu nada ocorre, sera que todos os celulares de touch são assim ?¿

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:42:18 via App

Vinicius d'Paula
Então Jefferson esta complicado pq preciso desbloquear o aparelho pra usar outra linha ate comprar outro aparelho pra n ficar passando por todo esse transtorno .

Mas em relação a minha dúvida do teclado que quando seleciono a opção desejada do menu nada ocorre, sera que todos os celulares de touch são assim ?¿
olha nas configuração do discador, acho que o envio de tons deve estar desativado, eu não tinha entendido direito a questão antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

21/05/2013, 17:02:09 via App

Enfim consegui falar com eles pelo meu aparelho, do nada teclado funciono, pertei um monte de vezes até que deu t.t kkk
E não alterei nenhuma config. s:

Responder