- Posts no fórum: 369
21/05/2013, 14:55:21 via Web
21/05/2013 14:55:21 via Web
Alguns já ligaram para a VIVO para pedir suporte em alguma coisa concerteza , então , ai que está o meu problema
Quando vou falar com uma das atendentes e tenho que selecionar o 9 para tal opção de suporte (não sei se mais alguém passar por isso), éa msm coisa que nada , e o carinha volta a repitir novamente o menu de todas as opções .
Já tentei o Atendimento Online , más para quem não sabe é mais enrolado que ficar ouvindo aquela musiquinha chata durante 30min.
Isso quando eles não te largam la conversando sozinho e te transferem sem mais neim menos que foi meu caso , que estou quase entrando com um recurso contra eles .
Detalhes do Cell LG L5 e612f com CM 10 atualizado .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.