Samsung Galaxy S3 mini — onde encontro uma ROM (em portugues) com função multitarefas

  • Respostas:9
  • Respondido
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 5

21/05/2013, 16:35:02 via Web

Olá Pessoal do Android PIT
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a conseguir uma ROM para o Gt-i8190L
Mas não é uma simples ROM. É a ROM que possui a função multitarefas (aquela que se quando se segura a tecla de voltar abre uma aba do lado, tem a função no 4.1.2 do Galaxy S3.) Esta não precisa ser necessariamente em português

Ou senão Alguma Outra ROM (em português) que adicione funções a este aparelho
Obrigado desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:49:09 via App

olá, por enquanto essa função não existe para o s3 míni, assim que sair algo parecido pode ter certeza que vamos divulgar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 5

21/05/2013, 17:07:34 via Web

jefferson h.
olá, por enquanto essa função não existe para o s3 míni, assim que sair algo parecido pode ter certeza que vamos divulgar.
Olá moderador, obrigado por sua resposta rápida!
Você sabe me aconselhar alguma outra ROM pra este modelo?:-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 17:24:11 via App

se você está com a rom 4.1.1 , talvez seja melhor continuar com ela, pois o pessoal está reclamando que a versão 4.1.2 perde o efeito ondulante da tela de bloqueio, e não tem nada de novo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 5

21/05/2013, 17:47:22 via Web

jefferson h.
se você está com a rom 4.1.1 , talvez seja melhor continuar com ela, pois o pessoal está reclamando que a versão 4.1.2 perde o efeito ondulante da tela de bloqueio, e não tem nada de novo .
já estou com a 4.1.2 que atualizei no proprio aparelho, e perdeu sim o efeito ondulante d desbloqueio que eu sinceramente achava desnecessário e nem deixava ativado, eu desbloqueio por padrão

Além disso veio recheada de apps nativos play filmes, livros e etc.., o que me levoi a fazer ROOT no meu s3 mini e excluir esse aplicativos

agora queria saber se além da 4.1.1 e da 4.1.2 tenha alguma rom customizada ou algo do tipo para meu aparelho
estou dando uma pesquisada no xda developers mas é meio confuso e em ingles que eu intendo mais não muito...

foi bem facil fazer o root via odin
agora queria saber se encontro uma custom rom para melhorar o desempenho e adicionar novas funções

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 19:41:12 via Web

Luiz Felipe
jefferson h.
se você está com a rom 4.1.1 , talvez seja melhor continuar com ela, pois o pessoal está reclamando que a versão 4.1.2 perde o efeito ondulante da tela de bloqueio, e não tem nada de novo .
já estou com a 4.1.2 que atualizei no proprio aparelho, e perdeu sim o efeito ondulante d desbloqueio que eu sinceramente achava desnecessário e nem deixava ativado, eu desbloqueio por padrão

Além disso veio recheada de apps nativos play filmes, livros e etc.., o que me levoi a fazer ROOT no meu s3 mini e excluir esse aplicativos

agora queria saber se além da 4.1.1 e da 4.1.2 tenha alguma rom customizada ou algo do tipo para meu aparelho
estou dando uma pesquisada no xda developers mas é meio confuso e em ingles que eu intendo mais não muito...

foi bem facil fazer o root via odin
agora queria saber se encontro uma custom rom para melhorar o desempenho e adicionar novas funções
eu também estou pesquisando lá, se tu achar algo interessante e testar e quiser fazer um passo a passo da instalação, sinta -se a vontade, se tu não conseguir postar links , deixa eles com espaço que eu edito depois, precisamos enriquecer o fórum do s3 mini.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luiz Felipe

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 5

21/05/2013, 20:06:58 via Web

OK Estarei pesquisando também. Obrigado pela sua atenção! XD

Conta desativada

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 5

22/05/2013, 05:25:07 via Web

/quote]
eu também estou pesquisando lá, se tu achar algo interessante e testar e quiser fazer um passo a passo da instalação, sinta -se a vontade, se tu não conseguir postar links , deixa eles com espaço que eu edito depois, precisamos enriquecer o fórum do s3 mini.[/quote]
Jefferson estou testando uma ROM que está me dando muito bem vem com um navegador pop up e o desbloqueio com efeito de água porém mais sofisticado bolarei o tutorial assim que confiar que não dara bug

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 14:16:01 via Web

Luiz Felipe
/quote]
eu também estou pesquisando lá, se tu achar algo interessante e testar e quiser fazer um passo a passo da instalação, sinta -se a vontade, se tu não conseguir postar links , deixa eles com espaço que eu edito depois, precisamos enriquecer o fórum do s3 mini.
Jefferson estou testando uma ROM que está me dando muito bem vem com um navegador pop up e o desbloqueio com efeito de água porém mais sofisticado bolarei o tutorial assim que confiar que não dara bug[/quote]
fica a vontade , se não conseguir colocar links deixa ele com espaços que eu edito depois, se não conseguir colocar fotos, carrega no imageshark e deixa o endereço que eu coloco também, logo o sistem te libera essas opções.é só tu fazer mais posts.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

daril silva

Responder
daril silva
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 01:09:09 via Web

pode me passar essa rom, a do 4,1,1
porque fica aparecendo isso firmware upgrade encountered an issue please select recovery mode in kies e tri again
enao consigo mecher + nele nem no recovery,alguem ajuda por favor

— alterado em 13/07/2013, 01:20:00

Responder