Samsung Galaxy S — Emparelhamento com kit mãos livres PARROT CK3100

  • Respostas:1
Luis Carvalhas
  • Posts no fórum: 1

23/05/2013, 00:13:39 via Web

Olá gente amiga...acabei de chegar e com uma dúvida que me está a tirar do sério.
O emparelhamento via bluetooth com o PARROT CK3100, é pacífico...no entanto passado pouco tempo, perco os comandos vocais.Todas as outras definições se mantêm.
Por estranhar, efectuei outra ligação bluetooth com um telemóvel NOKIA...
Já estão a ver o filme...nem mais...o KOKIA mantém...e o GALAXY...perdeu essa funcionalidade.:mad:
Não sei mais o que fazer...
HELP!!!Espero que me auxiliem com este quebra-cabeças.
Abraço.
Fiquem bem.
Luis Carvalhas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 00:20:59 via App

olá, em princípio tu perde a conceção porquê depois de um certo tempo de tela desligado o aparelho entra em um estado que chamamos de sono profundo, onde é desativado várias função que não estão sendo usadas, isso acontece pra economia de bateria, uma das solução é ativa a opção de não desliga a tela quando conectado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder