Chainfire 3d travou meu celular

• Respostas:31
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/dez/2013 17:01:37 via Web

No meu fez a mesma coisa.
Mais como eu faço downloads no meu aparelho se nele nao faz nada,
So fica aparecendo o nome Samsung....
Preciso muito de ajuda. Comprei meu celular a duas semanas.
Agradeço se me ajudar :(
  • Posts no fórum: 82

12/dez/2013 15:39:36 via Web

Jonas Wellington
No meu fez a mesma coisa.
Mais como eu faço downloads no meu aparelho se nele nao faz nada,
So fica aparecendo o nome Samsung....
Preciso muito de ajuda. Comprei meu celular a duas semanas.
Agradeço se me ajudar :(

kr me desculpe pela má postura tae porque isso eé um forum de respeito porque as pessoas antes de fazer alguam coisa nos seus smarts nao pegam informaçao logo sobre isto isso nao iria custar nada procurava saber sobre o teu aparelho so um conselho flw :) bem vamos nessa :bashful: eu conseguir resolver um loop infinito de um lg l7 qual o teu aparelho ?

— alterado em 12/dez/2013 15:40:27

• Posts no fórum: 2

10/jan/2014 14:42:54 via Web

o meu lg l5 travou tambem com o chainfire 3d e agora ele nao sai da logo do lg ( ele e rooteado e ta na versao 4.1.2 ) me ajudem estou desesperado :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

11/jan/2014 2:07:13 via Web

To precisando de ajuda! Instalei o chainfire no meu lg e435 e ele fica travado no logo da LG direto, como faço para volta ao normal?

23/fev/2014 21:38:09 via Web

oi amigo boa tarde, tentei fazer o root no meu aparelho entra na tea da motorola e desliga..qual procedimento posso fazer para instala a room original dele? muito obrigado aguardo..

15/abr/2014 17:06:53 via Web

Olá, ontem tive a ideia de rootear o meu tablet ONDA Mid v811 android jellybean através do programa Kingo Root e deu certo e tal, não houve problema nenhum, mas aí quando fui instalar o programa chainfire 3D (pois eu estava querendo reduzir a resolução do tablet pra jogar sims freeplay para android e precisava dele rooteado) já depois de abrir o chainfire era preciso instalar algo com umas letras que eu não lembro bem, mas eu baixei na mesma... depois disso o tablet desligou sozinho sem aviso nem nada começou a reiniciar só que não sai da tela de carregamento que diz onda, logo depois de aparecer o simbolo do android, e assim fica... mas nunca passando da tela de carregamento... Só depois que eu descobri que o chainfire 3d não é compativel com JellyBean :s Andei a pesquisar e falaram que se deve instalar o Room Oficial do dispositivo em questão ou firmware original através do odin ou algo assim '-' não entendi nem o que é, mas não tenho a certeza, agradecia se me ajudasse a encontrar um tutorial para recupear o meu Onda pois eu não encontrei nenhum :/

• Posts no fórum: 1.810

17/mai/2014 22:35:25 via App

Tatiane Silva

oi amigo boa tarde, tentei fazer o root no meu aparelho entra na tea da motorola e desliga..qual procedimento posso fazer para instala a room original dele? muito obrigado aguardo..

Não sei como fazer nos da motorola, mas nos da Samsung tem q entrar no modo download, baixar a room original e instalar pelo Odin.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2

2/jul/2014 19:49:04 via Web

jefferson h.

pessoal, para quem ferrou o aparelho com esse aplicativo a única solução é reinstalar a rom original do aparelho, não tem outra coisa a fazer.
deixem o modelo do aparelho que eu passo o link para os respectivos tutoriais de instalação..

Ola Jeferson, eu fiz isso com meu aparelho tbm, e não sabias as consequências que poderia ter, só que não consigo da hard reset nele pq meu botão volume - (menos) não está funcionando, tem algum outro jeito de resolver isso ???
Agradeço desde já.

LG OPTIMOS L5 ll - LG455F

22/mai/2015 20:20:11 via Web

me ajudem n consigo arrumar meu celular (moto G 1geração)
o computador n reconhece o celular pfv me ajuda

— alterado em 22/mai/2015 20:20:57