[APP] [FREE] Weather Online – O seu tempo em todo o mundo

  • Respostas:0
Nanosoft Mobile
  • Posts no fórum: 3

24/05/2013, 23:56:06 via Web

Olá pessoal,

Hoje venho apresentar-vos uma aplicação gratuita (Weather Online) que ando a desenvolver à 8 meses em todos os meus tempos livres e que surgiu de uma necessidade pessoal em saber o tempo detalhado ao longo de vários dias para um ponto específico em qualquer parte do mundo.



De fato, além de ter o tempo exato para um determinado ponto, um tal aplicativo também se torna muito útil quando querem ir em fim de semana ou de férias em outro lugar, para saber exatamente que roupas levar, se não é melhor cancelar a estadia, etc, de modo a evitar surpresas uma vez lá.

As principais características:
• Previsões detalhadas sobre 9 dias (manhã / tarde / rente à noite / noite)
• Temperaturas e também temperaturas sentidas, direção e velocidade do vento, pressão do ar, cobertura de nuvens, nível de precipitação, umidade relativa, e nevoeiro
• O nascer e o pôr do sol
• O nascer e o pôr da lua, e as fases da lua
• Diferentes possibilidade de pesquisar e adicionar localizações na sua lista de favoritos

Se quiserem, podem ir no Play Store do Google para ter mais detalhes sobre o meu aplicativo e instalá-lo no seu telefone Android.
Não se priva, é GRATUITO!
Link : play.google.com/store/apps/details?id=com.nanosoft.android.weatherfree

Por favor, se encontrarem quaisquer erros, defeitos, maus funcionamentos, ou mesmo se você ver algumas melhorias interessantes que podem ser úteis, sobretudo não hesite em informar-me no fórum ou entrar em contato comigo pelo meu e-mail nanosoft.mobile@gmail.com

Agradeço-lhe desde jà por o vosso interesse em ajudar-me a melhorar o meu projeto ou dar-me as vossas primeiras opiniões, e se a minha aplicação pode vos servir, estaria ainda mais satisfeito.

PS1: se gostarem da aplicação, podem compartilhar-la com os vossos amigos :)
PS2: existe também uma versão que se compra para os que não desejam ter anúncios.
PS3: novas funcionalidades estão atualmente em desenvolvimento, e estarão disponíveis em breve.

— alterado em 25/05/2013, 00:01:23

Responder