Problemas com a google play store

• Respostas:31
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

25/mai/2013 7:46:29 via Web

Bom dia galera,

estou com um problemão... Desinstalei (fazendo o root e usando o titanium backup free) a google play store do meu samsung galaxy Y plus duos (GT-B5512B) para tentar liberar mais memoria interna, achando que poderia fazer os downloads dos aplicativos pelo site normalmente. Porém não consegui.

Já tentei de varias formas reinstalar a google play, mas sempre aparece um erro do tipo:

"O aplicativo google play store (processo com.android.vending ) Parou inesperadamente. Tente novamente!

Olhei em alguns outros foruns e as respostas estão muito vagas, alguns dizem que tenho que instalar o apk como ferramenta do sistema usando o titanium, mas não sei como chego nessa opção.

Em outro fórum falava para fazer a restauração do sistema de fabrica... Fiz e não adiantou nada...

Alguem me ajudaa!

Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/mai/2013 12:53:43 via App

olá tu vai ter que baixa o apk do play store e com um gerenciador de arquivos com acesso root, colocar o apk na pasta system> app, depois reiniciar, veja bem não é instalar, é colocar o apk na pasta, assim vai poder recuperar a loja, a outra maneira é reinstalar o sistema. lembra, SEMPRE faça backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/mai/2013 23:20:24 via Web

Valeu cara, Obrigadoo! consegui aqui...

Mas foi de uma forma diferente:

Instalei o titanium backup, instalei a store, e pelo titanium eu encontrei uma opção e transformei a store em ferramenta do sistema... ai funcionou direitinho...
  • Posts no fórum: 1

27/jul/2013 23:00:38 via Web

jefferson h.
olá tu vai ter que baixa o apk do play store e com um gerenciador de arquivos com acesso root, colocar o apk na pasta system> app, depois reiniciar, veja bem não é instalar, é colocar o apk na pasta, assim vai poder recuperar a loja, a outra maneira é reinstalar o sistema. lembra, SEMPRE faça backup.
Consegui resolver isso com esse aplicativo
w w w.
4shared.com/rar/wIHRGnbG/GPI_v429_eusouandroidcom.html
  • Posts no fórum: 165

14/out/2013 15:12:01 via App

O Android market e um app que não pode ser instalado da mesma maneira que os outros apps. Ao instala-lo pela primeira vez, o procedimento e diferente, caso contrario ele não vai funcionar.
Meu tablet não esta entre os compativeis, mas eu instalei o Market, com este procedimento do link abaixo...
Após realizar o procedimento o market estará instalado como um app de fabrica.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/573040/TUTORIAL-instale-agora-o-market-no-seu-Android-mesmo-nao-sendo-compativel-vai-funciona-lhe-garanto
  • Posts no fórum: 3

20/out/2013 20:39:18 via Web

jefferson h.

Jefferson mais uma vez tu me salvou!! vlw tu é o caraa!!
:grin:

26/out/2013 19:21:41 via Web

Ola pessoal!
tenho um motosmart xt305. Tempos atras foi feito root nele. O cara tecnico excluiu sem querer algo da raiz do android que fez a google play parar de funcionar, assim, tendo que colocar algum app para ele voltar a funcionar. Toda vez que for feito reset a google play para de funcionar e tem que colocar algo.. podem me ajudar ? pois tive que fazer o reset e a google play nao funciona

31/out/2013 8:42:59 via Web

Sem querer desinstalei a playstore do meu tele. Pode me explicar como fez passo a passo? e onde foi buscar a apk da play store?
Ja tentei ir a net passar po PC coloco no SD do meu telemovel faz o processo todo mas depois diz que "aplicação não instalada". Não consigo instalar app nenhuma como pedem nas respostas para fazer.

1/nov/2013 17:12:21 via Web

jefferson h.

MUITO OBRIGADOOOOO... Me Ajudou Mano....

10/nov/2013 14:57:17 via Web

Thiago Ramos

Instalei o titanium backup, instalei a store, e pelo titanium eu encontrei uma opção e transformei a store em ferramenta do sistema... ai funcionou direitinho...
podes explicar sff?

7/dez/2013 20:04:15 via Web

Meninos , desculpa mas não entendo nada. Tbm root o meu sansung ace e estou com o mesmo problema.
Administrador vou ter que pedir pra vc me explicar com mais detalhes.

12/dez/2013 0:32:21 via Web

jefferson h.

Meninos , desculpa mas não entendo nada. Tbm root o meu sansung ace e estou com o mesmo problema.
Administrador vou ter que pedir pra vc me explicar com mais detalhes.

15/jan/2014 1:16:31 via Web

jefferson h.

Ola Jefferson!
Gostaria de saber como faco para instalar um gerenciador com acesso root para poder colocar o apk na pasta que voce falou.
Peco desculpas se minha pergunta soar com idiota. Sou iniciante no mundo android e pretendo aprender muito com o forum!

22/jan/2014 21:19:02 via Web

ta ai irmão vc fais isso como ta ai blz ..
Repetindo para reforçar e repassar:

1 - Config.

2 - Gerenciador de Aplicações

3 - Coluna "Todos"

4 - No botão, embaixo a direita, de escolher opções:

"Reiniciar preferências do app"

5 - Confirmar em "Reiniciar apps"

18/fev/2014 20:06:50 via Web

Eu tenho um galaxy y duos e meu play store n abre oq eu faço?
quando vou em configuraçoes n aparece gerenciador de aplicações aparece aplicações mas n tem a coluna todos

25/ago/2014 15:44:19 via Web

Thiago Ramos

Cara, perdi uma madrugada inteira tentando consertar a merda que fiz de desinstalar o Play Store pra tentar instalá-lo mais tarde na memória do SD. Não consegui, dormi estressado. Mas um bom brasileiro nunca desiste, e foi quando encontrei este seu post despretensioso. SALVOU A MINHA VIDA PQP"!
Criei o login só pra te agradecer, e se puder um dia, fazer um tutorial sobre o assunto, vão te agradecer tbm.
Obg!