Problemas com a google play store

• Respostas:31
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

20/out/2014 21:17:19 via Web

CAra , por favor como vc conseguiu baixar esse programa ? Pq no meu nao pega mais o google play desinstalei ? Mas nao consigo baixar no PC pr passar pro celular ? Obrigado !

7/nov/2014 2:15:25 via Web

jefferson h.

olá tu vai ter que baixa o apk do play store e com um gerenciador de arquivos com acesso root, colocar o apk na pasta system> app, depois reiniciar, veja bem não é instalar, é colocar o apk na pasta, assim vai poder recuperar a loja, a outra maneira é reinstalar o sistema. lembra, SEMPRE faça backup.

Boa noite
Qual seria o melhor gerenciador de arquivos com acesso root? Tentei o ES file explorer e o file expert e ambos dão falha na hora de transferir o arquivo e não completa a transferência.
obs. minha situação é a mesma do Thiago Ramos.
Obrigada.

13/nov/2014 12:59:54 via Web

Pessoal, O meu apareceu o mesmo erro.
Porém, meu celular é o LG L9, não consigo de jeito nenhum baixar esse apk do play.
Como faço? Sou leiga no assunto de "Android"
Poderiam me ajudar com uma resposta mais fácil para meu aparelho "LG"?

Desde já, obrigada!

31/mar/2015 17:16:31 via Web

Bom dia,Thiago. Você pode me explicar o processo passo a passo. Não estou conseguindo arrumar a cagada que fiz quando desinstalei o Google Play Store. Estou desesperada. Aguardo seu retorno.

Att,

Gislaine.

• Posts no fórum: 9

20/abr/2015 21:33:07 via Web

Tiago ,teria como você explicar pra gente isso aí.Se der pra fazer um passo-a-passo,agradecemos.Obrigado

• Posts no fórum: 2

27/jul/2015 23:17:38 via Web

Just tried clashhack.net - I got free Clash of Clans gems here! Get yours too in less than one minute!! (1Dg5dGSdJK)

• Posts no fórum: 2

20/fev/2016 0:58:02 via Web

Ola, pessoal!

Estou com o mesmo problema do rapaz que iniciou essa discussão: Formatei o celular, da minha mãe, e quando tento utilizar o play store ele mostra a mensagem "a aplicação google play store (processo com.android.vending) parou inesperadamente. Tente novamente".
Tentei algumas soluções contida nesse fórum, mas não obtive sucesso. Não entendo muito dessas coisas. Algumas das soluções sugerem que eu baixe um outro apk e instale no root do celular, dai eu caí em um dilema: Como eu faço pra baixar um apk e instalar, o mesmo, no celular sem o Play Store (já que o mesmo não funciona)???. Pois é... essa é minha maior dúvida.

A marca e o modelo do celular é: Sansung GT-S6102B.
A versão do android é: 2.3.6

Agradeço desde já pela ajuda.

— alterado em 20/fev/2016 0:59:08

• Posts no fórum: 1.072

20/fev/2016 1:07:44 via Web

Olá, pessoal. Caso tenham dúvidas, criem um novo tópico, e não respondam o tópico de outros com suas perguntas, tudo bem? Agradeço a todos pela compreensão.

Tópico fechado. ;)

Att.,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.