Samsung Galaxy Tab — Restaurar samsung galaxy G70

  • Respostas:9
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

25/05/2013, 15:33:36 via Web

Tentei atualizar o android do meu tablet mas instalei outra room que era para o galaxy s (smartphone) o talbet travou e não liga mais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 19:08:03 via Web

Gesiel Santos Goulart
Tentei atualizar o android do meu tablet mas instalei outra room que era para o galaxy s (smartphone) o talbet travou e não liga mais.
olá, mais um pouco de paciêcia e logo vamos vero que temos para o seu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

27/05/2013, 01:43:23 via Web

Muito obrigado. estou esperando... Te agradeço pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 18:54:38 via Web

bem assim que tu poder me passa as seguintes especificações:
qual era a versão do android que ele tinha?
o modelo exato do aparelho.
tamanho da tela.
memória interna.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 18:57:23 via Web

e se tu está conseguindo colocar ele em modo download, se tiver fica mais fácil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 20:01:26 via Web

G70XEKP7_G70XEKP7_XER.zip.html
por enquanto vamos guardando o link da rom original do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

29/05/2013, 03:12:32 via Web

O android era 2.2; 8GB; modelo Galaxy S YP-G70CW; tela de 5 polegadas.

Infelizmente não esta entrando em modo de download.

Muito obrigado pela ajuda... Qualquer coisa que eu puder fazer pra ajudar me avisa ok. Abraço...

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

01/06/2013, 15:37:15 via Web

E ai, esta conseguindo algo sobre o g70?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 20:18:03 via Web

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2001170
olá, nesse link tem um guia completo para unbrick , do teu aparelho, essa é a boa noticia, a má noticia é que o procedimento tem que ser feito em linux , ou em uma maquina virtula com linux instalado, e é bem complicado, mas lá tem o passo a passo, se o teu aparelho pelo menos entrasse em download , não seria tão complicado assim., dá uma olhada e se tu conseguir , faz um tuto aqui pra nós, rsrsrsrs, eu não tenho muito mais como ajudar, pois mesmo que eu monte a maquina virtual aqui , eu não tenho o aparelho para fazer os testes.boa sorte :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

05/06/2013, 03:54:29 via Web

Jefferson quero te agradecer muito pelo que você fez, mas olha não consigo nem mexer no linux. Acho que vou ter que mandar para a assistência técnica. Mas muito obrigado por sua ajuda.... Abraço...

Responder