Samsung Galaxy S3 — Fazer root no galaxy s3 replica

  • Respostas:5
Hyago Galaxy
  • Posts no fórum: 2

25/05/2013, 23:49:12 via Web

Boa noite galera;

Comprei um galaxy s3 replica que diz ser android 4.1.9... porem em outros posts descobri que na verdade ele é 4.0.4... porem ja procurei em muitos sites e não achei nadaaa.... já estou quase desistindo... eu quero obter o acesoo ROOT dele, mais não consigo de jeito nenhum!!.. já fiz varios procedimentos e não consigo.. entao meu ultimo suspiro vai ser esse post! alguem consegue me ajudar? obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 02:19:46 via App

vai ser muito difícil fazer o rootno teu aparelho, se ele fosse 2.2 ou 2.3 até era mais fácil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hyago Galaxy
  • Posts no fórum: 2

27/05/2013, 05:00:07 via Web

mais vc ñ conhece algum jeito pra fazer!... pq fiquei o final de semana todinho tentando e não achei!!.. já to desistindo! :-(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 12:12:33 via App

por teu aparelho ser réplica e que não tem jeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Falcão
  • Posts no fórum: 2

04/07/2013, 15:01:19 via Web

eu nao me ariscaria. mas talvez passando um kernel nele funcione.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/07/2013, 19:14:23 via Web

nada funcio0na em replica, tudo que tu tentar vai ferrar com ele, acesso root, é um processo especifico para cada modelo, assim como a troca de kernel, e como desenvolvedores não fazem nada para replicas, não tem nada para eles, tu pode tentar, mas as chances de perder o aparelho é quase de 100%, se ele for android 2.2 até consegue fazer o root com o superoneclick, fora isso, não ha como, lamento , mas a escolha foi sua de com prar uma replica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luciano Cardoso

Responder