Sony Xperia U — Fotos, e videos.

  • Respostas:1
Cá Marques
  • Posts no fórum: 1

27/05/2013, 14:13:03 via Web

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar! Tenho um Xperia U, e por infelicidade acabei apagando todos os albuns da galeria, e até mesmo aqueles do facebook, que ficam disponibilizados na tela. Preciso saber se há alguma forma de coloca-los lá novamente, se não as fotos excluidas, pelo menos os albuns do face! Esse celular é muito lerdo mesmo? Ou é só comigo!?
Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 17:54:13 via Web

Cá Marques
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar! Tenho um Xperia U, e por infelicidade acabei apagando todos os albuns da galeria, e até mesmo aqueles do facebook, que ficam disponibilizados na tela. Preciso saber se há alguma forma de coloca-los lá novamente, se não as fotos excluidas, pelo menos os albuns do face! Esse celular é muito lerdo mesmo? Ou é só comigo!?
Obrigada!
olá, bem vinda ao fórum, as fotos do face é só colocar para sincronizar fotos e contatos que vão aparecer novamente, agora as outras fotos, acho que tu perdeu mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder