Celular CCE Motion Plus SM70 é bom?

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/mai/2013 5:08:39 via Web

Sou nova aqui.
Não achei nenhum topico falando de celulares da CCE, vi esse vendendo na casa e video e chamou minha atençao já pela tela e pelo preço bem em conta.
CCE é uma marca conhecida, mas nao significa que seja boa ne :)

Queria um celular pra jogos, nao muito pesados, e rede social.. o basico mesmo.. algumas pessoas falaram que é bom, mas gostaria de saber daqui o que acham.

Agradeço desde já.
  • Posts no fórum: 3

28/mai/2013 17:13:41 via Web

ninguem conhece?
CCE Mobi SM70 Preto com Dual Chip, Tela de 4.3", Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, MP3, Rádio FM, GPS, Processador de 1 GHz (Cortex-A9)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mai/2013 18:09:29 via Web

nathalie machado
ninguem conhece?
CCE Mobi SM70 Preto com Dual Chip, Tela de 4.3", Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, MP3, Rádio FM, GPS, Processador de 1 GHz (Cortex-A9)
olá, esse aparelho eu nem conhecia ainda, tem que ver o preço, mas na minha opinião só pelo fato da própria fabricante já ter se pronunciado que não vai atualizar o aparelho, eu , opinião pessoal minha , não valeria apena.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/mai/2013 18:24:58 via Web

nathalie machado
meu celular que tenho é do antigo, nao entendo muito de android nem nada disso..
pra que serve "atualizar o aparelho"?
atualização do android é a mesma coisa que atualizar o windows do pc, é para melhorar o desempenho , atribuir novos recursos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 101

30/mai/2013 21:54:45 via App

Recomendo dar uma olhada no Motorola rarz d1 tem um preço parecido,android 4.1 é mais atual q o do cce (android mais antigos tem mais limitações),tem tv,bateria maior,só a tela q é menor 3.5"
  • Posts no fórum: 1

21/jun/2013 6:14:09 via Web

acho bom esse sm70 eu tinha um galaxy y e comprei o cce sm70 achei bem superior e um preço bem em conta varias pessoa falam mal mais ele realmente e bom rodando varios jogos gta3, six-guns, real racing 3 entre outros pode comprar q nao vai se arrepender ;)

29/jun/2013 20:06:38 via Web

sim! o celular é bom, mas com o wifi ligado, com o som ligado e a câmera em uso a bateria chega a suportar até três horas de uso. comigo não teve muitos travamentos, a resposta da tela até que foi agradável. câmera frontal não é o seu ponto forte, já baixei vários apps e até agora tudo ok. espero ter ajudado em algo! haha (:
  • Posts no fórum: 2

27/jul/2013 2:07:30 via Web

Eu comprei um no magazine Luiza por 567,00 reais.
É fácil de usar, a imagem 5 mega pixel mas tem uma opção nele que vc muda para 8 mega pixel a foto é a melhor que eu vi até agora, wifi ótimo,sinal perfeito só um detalhe que eu não gostei.....no viva voz fica um pouco baixo mas o resto está ótimo, os toques dele é muito melhor que qualquer outro ou seja pra mim estou adorando, todos os aplicativos rodam nele e é fácil veloz o bixinho ...

Abraço João Dimas

— alterado em 27/jul/2013 2:11:32

27/jul/2013 2:15:22 via Web

nathalie machado
Sou nova aqui.
Não achei nenhum topico falando de celulares da CCE, vi esse vendendo na casa e video e chamou minha atençao já pela tela e pelo preço bem em conta.

Queria um celular pra jogos, nao muito pesados, e rede social.. o basico mesmo.. algumas pessoas falaram que é bom, mas gostaria de saber daqui o que acham.

Agradeço desde já.

Ola....tenho um veja no post qualquer dúvida te respondo

3/ago/2013 2:25:48 via Web

Eu tenho esse celular, comprei em MAIO, estou vendendo por R$350,00, quero trocar pois achei muito grande, ideal para games com temple run, subway surfers etc. (preço no mercado livre alterado, negocio o valor.)

produto.mercadolivre.com.br/MLB-501146282-cce-motion-plus-sm70-2013-aceito-trocas-_JM

23/set/2013 18:26:19 via Web

nathalia,tenho esse celular e te digi que é muito bom para jogos em hd,bem reais e jogos comuns.redes socias,qualquer uma na play store tem navegadores de redes sociais.navegar pela internet o melhor navegador e o dolp´hin browser. espero que tnha ajudado:D

23/set/2013 18:27:58 via Web

nathalie machado
Sou nova aqui.

Agradeço desde já.
nathalia,tenho esse celular e te digo que é muito bom para jogos em hd,bem reais e jogos comuns.redes socias,qualquer uma na play store tem navegadores de redes sociais.navegar pela internet o melhor navegador e o dolphin browser. espero que tnha ajudado:D

— alterado em 23/set/2013 18:28:36

2/out/2013 14:33:45 via Web

Comprei meu ms70 ontem, ainda não deu tempo de mexer muito nele, mas o pouco que mexi não vi onde ficam os toques e ringtones das chamadas. O toque que vem nele não é muito legal, gostaria de mudar, mas não encontro.
Se alguém aí souber me avisa.
Obg!

9/out/2013 19:48:39 via Web

Olá, também preciso de ajuda...
Minha câmera Frontal do telefone simplesmente não funciona mais, ele não aparece a opção trocar de câmera, é como se ela não existisse.
Ja restaurei e nada... alguém pode me ajudar? a assistência técnica dele é muito longe da onde eu moro

10/out/2013 23:25:54 via Web

boa tarde poderiam me ajudar esse celular cce motion sm70 tem um som bom pelo mp3 player sem o fone de ouvido pelo alto falante do aparelho pois estou enteresado em comprar um meu lg optimus l3 e 400 o som e muito baixo pelo altofalante

— alterado em 10/out/2013 23:28:11