Celular CCE Motion Plus SM70 é bom?

  • Respostas:30
nathalie machado
  • Posts no fórum: 3

28/05/2013, 05:08:39 via Web

Sou nova aqui.
Não achei nenhum topico falando de celulares da CCE, vi esse vendendo na casa e video e chamou minha atençao já pela tela e pelo preço bem em conta.
CCE é uma marca conhecida, mas nao significa que seja boa ne :)

Queria um celular pra jogos, nao muito pesados, e rede social.. o basico mesmo.. algumas pessoas falaram que é bom, mas gostaria de saber daqui o que acham.

Agradeço desde já.

Joao Dimas

Responder
nathalie machado
  • Posts no fórum: 3

28/05/2013, 17:13:41 via Web

ninguem conhece?
CCE Mobi SM70 Preto com Dual Chip, Tela de 4.3", Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, MP3, Rádio FM, GPS, Processador de 1 GHz (Cortex-A9)

Joao Dimas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 18:09:29 via Web

nathalie machado
ninguem conhece?
CCE Mobi SM70 Preto com Dual Chip, Tela de 4.3", Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, MP3, Rádio FM, GPS, Processador de 1 GHz (Cortex-A9)
olá, esse aparelho eu nem conhecia ainda, tem que ver o preço, mas na minha opinião só pelo fato da própria fabricante já ter se pronunciado que não vai atualizar o aparelho, eu , opinião pessoal minha , não valeria apena.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nathalie machado
  • Posts no fórum: 3

29/05/2013, 16:26:20 via Web

meu celular que tenho é do antigo, nao entendo muito de android nem nada disso..
pra que serve "atualizar o aparelho"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 18:24:58 via Web

nathalie machado
meu celular que tenho é do antigo, nao entendo muito de android nem nada disso..
pra que serve "atualizar o aparelho"?
atualização do android é a mesma coisa que atualizar o windows do pc, é para melhorar o desempenho , atribuir novos recursos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joao Dimas

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

30/05/2013, 21:54:45 via App

Recomendo dar uma olhada no Motorola rarz d1 tem um preço parecido,android 4.1 é mais atual q o do cce (android mais antigos tem mais limitações),tem tv,bateria maior,só a tela q é menor 3.5"

Responder
Miranda Do Brasil
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 04:58:31 via Web

O sm70 nao sei dele mas o Sm 55 nao vale um centavo de real! Horrível! Nao recomendo para ninguém!

Joao Dimasnathalie machado

Responder
ronaldo junior
  • Posts no fórum: 1

21/06/2013, 06:14:09 via Web

acho bom esse sm70 eu tinha um galaxy y e comprei o cce sm70 achei bem superior e um preço bem em conta varias pessoa falam mal mais ele realmente e bom rodando varios jogos gta3, six-guns, real racing 3 entre outros pode comprar q nao vai se arrepender ;)

Joao Dimasnathalie machado

Responder
suh eh joel
  • Posts no fórum: 1

22/06/2013, 17:11:31 via Web

É um otimo aparelho tambem tenho um sm70 roda altos jogos..

Joao Dimasnathalie machado

Responder
Alisson Rainho
  • Posts no fórum: 1

29/06/2013, 20:06:38 via Web

sim! o celular é bom, mas com o wifi ligado, com o som ligado e a câmera em uso a bateria chega a suportar até três horas de uso. comigo não teve muitos travamentos, a resposta da tela até que foi agradável. câmera frontal não é o seu ponto forte, já baixei vários apps e até agora tudo ok. espero ter ajudado em algo! haha (:

Joao Dimas

Responder
Joao Dimas
  • Posts no fórum: 2

27/07/2013, 02:07:30 via Web

Eu comprei um no magazine Luiza por 567,00 reais.
É fácil de usar, a imagem 5 mega pixel mas tem uma opção nele que vc muda para 8 mega pixel a foto é a melhor que eu vi até agora, wifi ótimo,sinal perfeito só um detalhe que eu não gostei.....no viva voz fica um pouco baixo mas o resto está ótimo, os toques dele é muito melhor que qualquer outro ou seja pra mim estou adorando, todos os aplicativos rodam nele e é fácil veloz o bixinho ...

Abraço João Dimas

— alterado em 27/07/2013, 02:11:32

Conta desativada

Responder
Joao Dimas
  • Posts no fórum: 2

27/07/2013, 02:15:22 via Web

nathalie machado
Sou nova aqui.
Não achei nenhum topico falando de celulares da CCE, vi esse vendendo na casa e video e chamou minha atençao já pela tela e pelo preço bem em conta.
CCE é uma marca conhecida, mas nao significa que seja boa ne :)

Queria um celular pra jogos, nao muito pesados, e rede social.. o basico mesmo.. algumas pessoas falaram que é bom, mas gostaria de saber daqui o que acham.

Agradeço desde já.



Ola....tenho um veja no post qualquer dúvida te respondo

Conta desativada

Responder
Mayke Fox
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 19:17:09 via Web

muito bom sem comentario

Responder
Julio DOs Santos
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 02:25:48 via Web

Eu tenho esse celular, comprei em MAIO, estou vendendo por R$350,00, quero trocar pois achei muito grande, ideal para games com temple run, subway surfers etc. (preço no mercado livre alterado, negocio o valor.)

produto.mercadolivre.com.br/MLB-501146282-cce-motion-plus-sm70-2013-aceito-trocas-_JM

Responder
Gregory Gustavo
  • Posts no fórum: 1

19/08/2013, 17:13:32 via Web

Olá, a bateria dele dura quanto tempo em media? usando o 3g as vezes e jogando um pouco?

Responder
Vitor Guimaraes Nunes Costa
  • Posts no fórum: 2

23/09/2013, 18:26:19 via Web

nathalia,tenho esse celular e te digi que é muito bom para jogos em hd,bem reais e jogos comuns.redes socias,qualquer uma na play store tem navegadores de redes sociais.navegar pela internet o melhor navegador e o dolp´hin browser. espero que tnha ajudado:D

Responder
Vitor Guimaraes Nunes Costa
  • Posts no fórum: 2

23/09/2013, 18:27:58 via Web

nathalie machado
Sou nova aqui.
Não achei nenhum topico falando de celulares da CCE, vi esse vendendo na casa e video e chamou minha atençao já pela tela e pelo preço bem em conta.
CCE é uma marca conhecida, mas nao significa que seja boa ne :)

Queria um celular pra jogos, nao muito pesados, e rede social.. o basico mesmo.. algumas pessoas falaram que é bom, mas gostaria de saber daqui o que acham.

Agradeço desde já.
nathalia,tenho esse celular e te digo que é muito bom para jogos em hd,bem reais e jogos comuns.redes socias,qualquer uma na play store tem navegadores de redes sociais.navegar pela internet o melhor navegador e o dolphin browser. espero que tnha ajudado:D

— alterado em 23/09/2013, 18:28:36

Responder
Nanda Costa
  • Posts no fórum: 1

02/10/2013, 14:33:45 via Web

Comprei meu ms70 ontem, ainda não deu tempo de mexer muito nele, mas o pouco que mexi não vi onde ficam os toques e ringtones das chamadas. O toque que vem nele não é muito legal, gostaria de mudar, mas não encontro.
Se alguém aí souber me avisa.
Obg!

Responder
Mel Laina
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 19:48:39 via Web

Olá, também preciso de ajuda...
Minha câmera Frontal do telefone simplesmente não funciona mais, ele não aparece a opção trocar de câmera, é como se ela não existisse.
Ja restaurei e nada... alguém pode me ajudar? a assistência técnica dele é muito longe da onde eu moro

Responder
Jose Martins
  • Posts no fórum: 1

10/10/2013, 23:25:54 via Web

boa tarde poderiam me ajudar esse celular cce motion sm70 tem um som bom pelo mp3 player sem o fone de ouvido pelo alto falante do aparelho pois estou enteresado em comprar um meu lg optimus l3 e 400 o som e muito baixo pelo altofalante

— alterado em 10/10/2013, 23:28:11

Responder
Ana Christina
  • Posts no fórum: 1

13/10/2013, 17:04:42 via Web

Eu tenho, é muito bom, e ainda o preço excelente!!! Comprei dois e vou comprar mais um.

Responder
Fire10
  • Posts no fórum: 1

28/10/2013, 18:57:00 via Web

Gostei muito do smartphone. A resolução da tela é muito boa com cores vivas e com resposta ao touch muito eficiente. A câmera tem resolução de 8 M e não 5M como dizem e com flash. As fotos são boas com luz e a noite tem que ser próximas para que o flash atinja o objeto. Em geral as fotos são muito boas desde que se saiba escolher as opções corretas, pois os modos automáticos, não geram as melhores fotos ou filmagem. A filmagem tem boa resolução, que não tem em nenhum outro celular desta faixa de preço. Ele tem câmera frontal também, apesar que a resolução ser baixa. O acabamento é bom e o celular é completo e roda o android 4.0.4 quase que puro r sem programas indesejados. E além de tudo é dual chip. Recomendo pela excelente relação custo / benefício sem deixar de lado a qualidade.

Responder
Leonardo Silva Vianna
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 03:07:50 via Web

Cara blz.. tem como vc me ajudar nessa configuração d emudar pra 8MP CCE Sm70? comprei um queria saber como faz.. abraços..

Responder
Gustavo H
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 19:44:50 via Web

Gostaria de dizer que muitos criticam a marca CCE mais o Smartphone é ótimo, tenho um a uma semana, nenhum problema muitos falam do Alto-Falante mais é bem alto sem equalizar. Ótimo Smartphone por esse preço recomendo.

Responder
Alice
  • Posts no fórum: 1

14/11/2013, 21:24:14 via Web

Alguém pode ajudar como faço para conectar wifi no SM70 ?

Responder
Grégory David
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 19:17:54 via Web

Olá, também preciso de ajuda...
Minha câmera Frontal do telefone simplesmente não funciona mais, ele não aparece a opção trocar de câmera, é como se ela não existisse.
Ja restaurei e nada... alguém pode me ajudar? a assistência técnica dele é muito longe da onde eu moro
Olá guria, estou com o mesmo problema, como vc citou, parou do nada a câmera frontal e nem aparece o ícone para muda, já fiz restauração e testes do root, mas naum reconhece mesmo, se souber algo me avisa tbm ^^

— alterado em 26/11/2013, 19:19:05

Responder
Cristian Martins
  • Posts no fórum: 1

11/12/2013, 03:34:18 via Web

Eu tenho esse cel e ele é ótimo !!

Ele tem 4 GB interno e mais 4 GB de SD que vem junto . O CCE SM70 vem com um processador Cortex - A9 de 1.0 GHz ea GPU dele é uma PowerVR SGX 531. Ele tem uma resolução de 480 x 800 e uma memoria RAM de 472 MB!
O SM70 Ja vem com ROOT de fabrica te dando total acesso a ele, assim podendo passar qualquer aplicativo para o cartão de memoria sem precisar de nenhum uso de aplicativo pra isso, com seu processador de 1,00 GHz ele vai alem do que pode oferecer rodando jogos pesados no maximo sem sequer um lag
.

Ele roda jogos como:

Real racing 2 e 3
Need for speed most wanted
Need for speed pro Street
Need for speed hot pursuit
Batman The Dark Knight Rises
Todos os temple RUN
Subway
N.O.V.A 3
Modern combat 1 2 3 e 4
Minios
Asphalt 5 6 7 e 8
GTA lll
GTA vice City

Entre muitos outros !!

O CCE SM70 é um celular de grande desempenho e de baixo custo, ele é perfeito pra quem gosta de jogar jogos de ultima geração de plataforma android!


FONTE: Experiencia propria

Responder
Vanessa Dutra
  • Posts no fórum: 3

29/12/2013, 01:42:44 via Web

Olá Ronaldo, você saberia me dizer uma forma de fazer a bateria durar um pouco mais?
Eu não sou uma pessoa compulsiva e que fica o tempo todo no cel e a bateria dura um dia eu queria saber, se é que é possível, aumentar essa quantidade de horas.

Obrigada, eu sou nova com esses Smartphones e fui comprar um lançamento ainda que não tem muita informação XD

Responder
Vanessa Dutra
  • Posts no fórum: 3

29/12/2013, 01:44:48 via Web

Como é que tira o som da câmera? XD

Responder
Vanessa Dutra
  • Posts no fórum: 3

31/12/2013, 20:55:07 via Web

Alguém ai disposto a me ajudar?
Tenho várias dúvidas que se eu colocar todas elas aqui fica lotado.

Quem puder me ajudar me chama ai.
até mais

Responder
Enio Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

02/05/2014, 02:30:26 via Web

Nathalie,

Não sei se você já comprou este celular, caso não tenha comprado eu não recomendo.

Faz 10 meses que comprei este aparelho, no início estava tudo bem, passados alguns meses o aparelho começou a esquentar demais e consequentemente a carga da bateria foi quase a zero.

Sem contar que as vezes, durante a digitação da imagem, o aparelho simplesmente dava reset e solicitava o número de PIN.

O aparelho também trava do nada, ou seja, deixa de receber ligações sem motivo aparente é necessário reiniciá-lo para poder fazer/receber ligações.

O fato da Lenovo ter comprado chegou a animar, mas até a evolução chegar aqui no Brasil...

Enfim, é melhor pagar um pouco mais e investir em uma marca conhecida.
Decepcionante.

Responder