Motorola RAZR D3 — .apk Camera Nativa

  • Respostas:3
Felicio Lima
  • Posts no fórum: 1

28/05/2013, 13:40:24 via Web

Bom eu mexendo aqui depois que fiz o root e tals, sei lá o que aconteceu que minha câmera nativa sumiu. Como se estivesse desinstalado do celular. Se alguém puder upar o arquivo .apk da câmera nativa eu agradeço muito.

Abraços.

Responder
Palomaaaaa
  • Posts no fórum: 2

28/05/2013, 17:00:00 via Web

Cara,eu te mando.. mas como faço isso??
e vc poderia por favor me mandar do Wi-Fi??
desistalei o do meu e agora nao ta ativando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 20:09:30 via Web

olá, para vocês extrairem um apk do sistema, primeiro tem que ter o acesso root, depois baixem um aplicativo gerenciador de arquivo com acesso root, eu sugiro esse:/ES-Explorador-de-Arquivos
com ele vocês vão ter que ir em SYSTEM>APP , nessa pasta vão estar os paks de todos os sistema do aparelho, então façam uma cópia do apk que vocês querem, e salvem no cartão depois repassem para o pc, detalhe, junto com o apk vai ter um arquivo com o mesmo nome só que final .odex, é bom copiar esse junto.
agora para recolocar o apk de volta , copiem o apk e o odex no cartão , e com o gerenciador, selecionem copiar , vão novamente na pasta SYSTEM>APP e colem os dois arquivos lá, depois saima e reiniciem o aparelho.se deu tudo certo , vai voltar os apk que vocês apagaram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson Júnior
  • Posts no fórum: 7

08/06/2013, 01:48:20 via Web

Felicio Lima
Bom eu mexendo aqui depois que fiz o root e tals, sei lá o que aconteceu que minha câmera nativa sumiu. Como se estivesse desinstalado do celular. Se alguém puder upar o arquivo .apk da câmera nativa eu agradeço muito.

Abraços.

Caso vc não consiga encontrar alguém com o apk da câmera original do Razr D3, tente baixar no Google Play o "Camera ICS", pois ele é muito parecido com o original do celular.

Responder