Samsung Galaxy S3 — Agenda

  • Respostas:5
Eliane Interlandi
  • Posts no fórum: 3

30/05/2013, 18:18:50 via Web

Salvei meus contatos do outro celular (Motorola) numa planilha do Excel no formato cvv no meu notebook. Como faço agora para passar esses contatos para a agenda do Galaxy S3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:40:35 via Web

Eliane Interlandi
Salvei meus contatos do outro celular (Motorola) numa planilha do Excel no formato cvv no meu notebook. Como faço agora para passar esses contatos para a agenda do Galaxy S3?
olá, em principio só copiando uma a um no aparelho, não tem como o aparelho ler uma planilha do excel e copiar os dados para a agenda, o idela era que tivesse feito o backup na tua conta do google.vamos esperar que mais alguem do fórum tenha alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eliane Interlandi
  • Posts no fórum: 3

30/05/2013, 20:32:52 via Web

Ok, vou esperar alguma outra sugestão. Enquanto isso, vou começar a passar os contatos um a um. Pelo menos, se não tiver outro jeito, já vou estar com o trabalho adiantado. Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:35:26 via Web

Eliane Interlandi
Ok, vou esperar alguma outra sugestão. Enquanto isso, vou começar a passar os contatos um a um. Pelo menos, se não tiver outro jeito, já vou estar com o trabalho adiantado. Obrigada.
depois que estiver com tudo no aparelho , coloca para sincronizar na conta do google ,assim nunca mais tu vai ter problema , pois se tu tiver que reinstalar o sistema ou trocar de aparelho é só sincronizar tudo de volta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eliane Interlandi
  • Posts no fórum: 3

30/05/2013, 20:41:18 via Web

Entendi. Obrigada pela resposta! =)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:42:48 via Web

disponha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder