Samsung Galaxy S2 Lite — Meu celular não faz ligações nem recebe!

  • Respostas:21
  • Respondido
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 18:34:49 via Web

Galera eu tenho um S2 Lite com android 4.1.2 lp8 + cocore 6.0 + crt-off e ta super bem, não trava nem da lag nos jogos, o problema é que ele perdeu a função principal de um celular: fazer ligações. Eu ligo, fica mudo e desliga abruptamente. Se alguém me liga fica mudo e desliga abruptamente também. Manda mensagens e entra na internet normalmente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:53:49 via Web

Hugo Garcia
Galera eu tenho um S2 Lite com android 4.1.2 lp8 + cocore 6.0 + crt-off e ta super bem, não trava nem da lag nos jogos, o problema é que ele perdeu a função principal de um celular: fazer ligações. Eu ligo, fica mudo e desliga abruptamente. Se alguém me liga fica mudo e desliga abruptamente também. Manda mensagens e entra na internet normalmente!
dúvida, com essa configuração ele chegou a fazer ligação ou nem chegou a fazer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 19:26:12 via Web

sim ele faz ligações, aparece o cronometro da ligação mas fica mudo e de repente desliga

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:45:01 via Web

Hugo Garcia
sim ele faz ligações, aparece o cronometro da ligação mas fica mudo e de repente desliga
reinstala a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 19:48:27 via Web

aí eu vou perder a deodex e o crt off? vc acha que é isso que ta dando problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:51:11 via Web

Hugo Garcia
aí eu vou perder a deodex e o crt off? vc acha que é isso que ta dando problema?
não posso te dar certeza, mas pra tirar as duvidas do sistema temos que começar do zero e ir fazendo testes, onde o problema começar , a gente vai poder identificar, eu pessoalmente acho que é o teu chip que foi pro saco, mas pra mim ter certeza, só tu reinstalando a rom novamente .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 20:00:52 via Web

Não é o chip. Eu testei ele em outro celular e funcionou normalmente, testei outro chip no meu e deu o mesmo problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:17:06 via Web

Hugo Garcia
Não é o chip. Eu testei ele em outro celular e funcionou normalmente, testei outro chip no meu e deu o mesmo problema
então só resta o sistema,em alguma parte está esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 20:25:55 via Web

Seguinte: reinstalei a rom pelo odin (LP8) e continua o problema. Não fiz nenhum wipe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:27:35 via Web

Hugo Garcia
Seguinte: reinstalei a rom pelo odin (LP8) e continua o problema. Não fiz nenhum wipe
o idela era ter feito, mas é o seguinte , vai em configurações do discador e ver o bloqueio automatico de ligações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 20:30:12 via Web

ta desativado.. se eu fazer os wipes vou perder tudo meus apps nao vou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:33:07 via Web

Hugo Garcia
ta desativado.. se eu fazer os wipes vou perder tudo meus apps nao vou?
wipe cache não , mas o wipe data sim, tu pode fazer um backup pelo titanium e depois reinstalar , mas eu to suspeitando que teu imei do aparelho possa estar bloqueado, já aconteceu com outro membro do fórum, ele conseguia acessar a internet mas ligar não , e depois de muito a gente esquentar a cabeça eu pedi pra ele conferir com a operadora dele se o numero de emei dele não estava bloqueado , e estava, tu já pensou nessa possibilidade?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 20:35:09 via Web

mas eu faço ligações normalmente com o chip em outro aparelho!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:40:05 via Web

Hugo Garcia
mas eu faço ligações normalmente com o chip em outro aparelho!
o imei não é o chip e sim o aparelho, como tu me disse que outros chips ele também não faz ligação, me leva a crer isso, esse numero tu vê digitando no dicador *#06# ele vai te retornar um numero, anota ele e liga para tua operadora e vê se está tudo ok com ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 20:53:39 via Web

mas eu coloquei um chip de outra operadora nele e ta funcionando normalmente, ele é desbloqueado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 22:51:00 via App

Hugo Garcia
mas eu coloquei um chip de outra operadora nele e ta funcionando normalmente, ele é desbloqueado!
não é esse tipo de bloqueio, imei é como se fosse o CPF do aparelho, quando bloqueado não vai funcionar com qualquer operadora e tu disse que tinha colocado chip de outras operadoras e também não conseguiu fazer ligação, agora tu me diz que consegue, afinal é com todos os chips ou com nenhum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

30/05/2013, 23:45:54 via Web

não consigo fazer ligação com nenhum chip de nenhuma operadora, meu chip funciona normalmente em OUTRO aparelho

Responder
Hugo Garcia
  • Posts no fórum: 12

02/06/2013, 00:04:12 via Web

Resolvido! Suspeitei que fosse a versão do Android (India LP8) e era mesmo. Após reinstalar a LPY (que era a que eu tinha aqui) foi resolvido. Agora estou baixando a LPD. Muito obrigado pela ajuda, pode fechar o post.

Responder
Christian Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

04/06/2013, 01:24:12 via Web

.Meu aparelho está com o mesmo problema mas aparece de vez em quando. Depois que Fiz a atualização para jb meu aparelho virou uma carroça. Já fiz vários procedimentos desde resetar, a formatar o cartão e nada Fã melhorar, agora aparece esse problema. Alguém pode me ajudar?

Responder
Yuri Silva
  • Posts no fórum: 1

10/02/2014, 18:57:45 via Web

eu estou com o msm problema mais o meu celular é um galaxy win duos e no meu caso não deu certo a sua sugestão vc pode me ajudar ?

Responder
Ismael Fernandes
  • Posts no fórum: 1

23/02/2014, 13:55:11 via Web

Bem estou com um problema semelhante a todos esses que li nesse site e gostaria que se possível pudessem me ajudar. meus celular samsumg galaxy s duos na grande maioria das vezes não faz ligação, não consigo nem olhar o saldo de créditos algumas vezes aparece não registrado na rede, e quando consigo ligar ele desliga só aparece chamada encerrada como se eu tivesse desligado, já testei meu chip em outro aparelho e funciona normalmente e também testei outro chip no meu aparelho e fica com o mesmo problema, já fiz redefinição várias vezes mas continua do mesmo jeito. se puderem me ajudar vou ficar muito agradecido.

Responder
Jackson Silva
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 17:05:11 via Web

Olha pode ser isso

http : / / guiadeaparelhos.tim.com.br/web/samsung-galaxy-sii-lite/resolucao-de-problemas/nao-consigo-realizar-chamadas-de-voz/7608/


Fiz no meu. voltou a funcionar.. já estava quase quebrando no chão ele :/ mais deu certo testa ai(y)

Responder