TUTORIAL - SOLUÇÃO Erro ao recuperar informações do servidor [RPC:S-5:AEC-0]

• Respostas:52
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/dez/2013 16:12:28 via Web

Nossa, muito bom o tutorial, funcionou direitinho no meu tablet. O meu é Lenoxx modelo:TB-7000. Qualquer coisa, já saibam nele funciona direitinho! :) Muito obrigada Elias, vinha a dias sofrendo com isso!

16/mar/2014 15:29:32 via Web

Obrigado,

Estava a dois dias quebrando a cabeça, e olhe que o tablet que comprei para minha filha é um desse que nem marca tem.

14/jun/2014 0:41:50 via Web

Ganhei um smatphone samsung galaxy pocket neo duos,mas não consigo fazer instalação do facebook e do whatsapp no play store,sempre que clico para instalação aparece esse erro: Erro ao recuperar informações do servidor ( RPC:S-7:AEC-O). Alguém poderia me ajudarrrr....

— alterado em 14/jun/2014 1:16:34

• Posts no fórum: 157

28/ago/2014 23:05:22 via App

nao sei se é o topico especifico pra perguntar isso mais la vai !!! a minha play de ums dias pra nao ta mais mostrando o preço dos apps em reais e eu nao sei o porqe ! eu baixei um app pela play so qe pelo navegador esses dias nao sei se isso mudou a localizaçao do meu celu ou oqe ahhh e ela nao ta mais abrindo direto na pagina inicia agora abre na aba de apps direto e esses problemas ocorreram no mesmo instante os dois ! se algem souber porqe e uma soluçao , posta awui faleu !!!! abraço !!!!

• Posts no fórum: 28

30/mai/2015 8:55:02 via Web

Tem um erro desse q tem q finalizar uns apps da Google e limpar os dados do app q volta a funcionar!

13/jul/2015 16:22:38 via Web

Bom dia! Tenho um tablet galaxy 8.9 (GT-P7300) fiz TODOS procedimentos citados mas....NADA! Oproblema continuo (erro ao recuperar....). Li que alguns casos resolve esse problema excluindo as contas do google e a sincronizacao com o e-mail "comum"... Como eh o passo a passo? Desde ja agradeco.

25/ago/2015 13:57:31 via Web

Bom dia Pessoal, eu estava com esse problema em meu computador pois utilizo o programa BlueStacks e o erro persistia severamente.

Quando dei inicio ao processo do tutorial tive uma dificuldade, mas logo resolvi pois no passo "5) role a tela até encontra "Estrutura de serviços da google"" no meu estava escrito "Enquadramento dos Serviços da Google" quando localizei o mesmo e finalizei o processo, reiniciei o programa BlueStarcks e funcionou. Muito Obrigado.

• Posts no fórum: 22

27/ago/2015 21:08:00 via Web

Gente se funcionar como nosso amigo la em cima disse solução passar softer aparelho

18/mar/2017 15:12:24 via Web

Pra mim foi necessario ir em configuraçoes bluestacks
aplicativos
todos
estrutura dos serviçoes do google
forçar parada
limpar dados
depois:
Limpar cache da Google Play
O cache pode estar ocasionando o erro do Google Play. Então, é necessário que você execute os passos abaixo para corrigir o erro rh-01.
Vá em Configurações, Apps, selecione Todos e localize o app da Google Play Store, por fim toque em limpar Cache e limpar dados. Clique em OK para confirmar a exclusão dos dados do app.
depois:
Deslogue sua conta no Google Play
O segundo passo deste processo consiste em você sair do seu login na Google Play. Para isso, Vá nas Configurações, clique em Contas, clique em cima da sua conta, então, clique nos três pontos à direita e selecione a opção Remover conta. Confirme a remoção clicando em Remover conta.