Samsung Galaxy Y — Galaxy Y não liga no download mode

  • Respostas:7
Heloisa Alves
  • Posts no fórum: 4

01/06/2013, 18:43:15 via Web

Meu galaxy y não estava dando o root, conectei o USB e estava fleshando a room, pela odin, só que deu erro antes de concluir o progresso, depois disso, o celular não liga mais, no download mode, no recovery também não entra, e a bateria está carregada, comprei o JIG usb Samsung, que serve para forçar o celular a entrar no download mode, só que não funciona, já retirei a bateria, coloquei-a novamente, coloquei o JIG, e nada! Peguei um outro galaxy y que funciona perfeitamente e desliguei e coloquei o JIG para ver se o JIG estava funcionando, e forçou o Galaxy y a entrar no Download mode, só que o que não liga continua sem funcionar, alguem mim ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 20:44:14 via Web

Heloisa Alves
Meu galaxy y não estava dando o root, conectei o USB e estava fleshando a room, pela odin, só que deu erro antes de concluir o progresso, depois disso, o celular não liga mais, no download mode, no recovery também não entra, e a bateria está carregada, comprei o JIG usb Samsung, que serve para forçar o celular a entrar no download mode, só que não funciona, já retirei a bateria, coloquei-a novamente, coloquei o JIG, e nada! Peguei um outro galaxy y que funciona perfeitamente e desliguei e coloquei o JIG para ver se o JIG estava funcionando, e forçou o Galaxy y a entrar no Download mode, só que o que não liga continua sem funcionar, alguem mim ajuda?
olá, pelo que parece por algum motivo corrompeu o booloader do aparelho , se tu não consegue entrar no download, só com um recurso mais avançado pra refazer o sistema do teu celular, recomendo levar na assistencia técnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Heloisa Alves

Responder
Heloisa Alves
  • Posts no fórum: 4

01/06/2013, 21:36:17 via Web

Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 22:35:48 via App

Heloisa Alves
Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode
desculpa eu entendi que tu já tinha tentado com o jig e não tinha funcionado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Heloisa Alves
  • Posts no fórum: 4

02/06/2013, 17:34:58 via Web

jefferson h.
Heloisa Alves
Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode
desculpa eu entendi que tu já tinha tentado com o jig e não tinha funcionado

Mas eu já tentei com JIG mas sem resultado. Sendo assim, só assistencia?

— alterado em 02/06/2013, 17:35:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/06/2013, 17:59:12 via Web

Heloisa Alves
jefferson h.
Heloisa Alves
Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode
desculpa eu entendi que tu já tinha tentado com o jig e não tinha funcionado

Mas eu já tentei com JIG mas sem resultado. Sendo assim, só assistencia?
nesse caso creio que sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Heloisa Alves
  • Posts no fórum: 4

02/06/2013, 21:08:27 via Web

jefferson h.
Heloisa Alves
jefferson h.
Heloisa Alves
Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode
desculpa eu entendi que tu já tinha tentado com o jig e não tinha funcionado

Mas eu já tentei com JIG mas sem resultado. Sendo assim, só assistencia?
nesse caso creio que sim

Gostaria que desse uma olhada nesse site, ht tp:// www. telecelula. com.br /wordpress/ ?p=4576 (retire os espaços) é feita o reparo da bootloader de um galaxy S3, só que o meu é galaxy y

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 23:17:00 via App

Heloisa Alves
jefferson h.
Heloisa Alves
jefferson h.
Heloisa Alves
Só com o JIG não funciona? Li em outros foruns que o JIG força o acesso do downlod mode
desculpa eu entendi que tu já tinha tentado com o jig e não tinha funcionado

Mas eu já tentei com JIG mas sem resultado. Sendo assim, só assistencia?
nesse caso creio que sim

Gostaria que desse uma olhada nesse site, ht tp:// www. telecelula. com.br /wordpress/ ?p=4576 (retire os espaços) é feita o reparo da bootloader de um galaxy S3, só que o meu é galaxy y
são aparelhos totalmente diferentes, não se aplica nada pro teu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder