LG Optimus L9 - Root ou não, eis a questão!

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jun/2013 1:16:03 via Web

bruno baraldo de barros
jefferson h.
bruno baraldo de barros
Bom Dia!!! instalei a rom mexicana V20a Versão Android 4.1.2 no l9 , ficou ótima tudo funcionando ok, indioma tem português Brasil, tem alguns apps desnecessários pois é do mexico mais eu desabilitei, NÃO consegui root, jefferson h. eu tentei pelo link que você me passou mais não deu no p768f, este celular está muito complicado o root, estou tentando todos os métodos quando eu conseguir fazer eu posto aqui....
faz um tutorial de instalação ai pra nós, se não conseguir colocar links , deixa com espaço que eu edito ai, poois muitos nem instalar a rom estão conseguindo , o kdz dá pau na hora de descomapctar.
Pode deixar, amanhã eu faço, hoje estou meio sem tempo......
vaqleu estamos no aguardo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 27

9/jun/2013 20:22:24 via Web

bruno baraldo de barros
jefferson h.
bruno baraldo de barros
Bom Dia!!! instalei a rom mexicana V20a Versão Android 4.1.2 no l9 , ficou ótima tudo funcionando ok, indioma tem português Brasil, tem alguns apps desnecessários pois é do mexico mais eu desabilitei, NÃO consegui root, jefferson h. eu tentei pelo link que você me passou mais não deu no p768f, este celular está muito complicado o root, estou tentando todos os métodos quando eu conseguir fazer eu posto aqui....
faz um tutorial de instalação ai pra nós, se não conseguir colocar links , deixa com espaço que eu edito ai, poois muitos nem instalar a rom estão conseguindo , o kdz dá pau na hora de descomapctar.
Pode deixar, amanhã eu faço, hoje estou meio sem tempo......
Estava dando uma olhada em todos os sites da net e cheguei a conclusão que ainda não tem como fazer root no lg optimus l9 P768F, todos os sites e tópicos pesquisados terminam no p760 e p765 mais não serve para o p768f por experiencia própria, pois testei todos...vamos aguardar mais um pouco para fazer root neste celular.
Pra quem tem duvida e não consegue usar o kdz ou ele está dando erro é bem simples, Eu abro o kdz coloco a rom que eu desejo e conecto o cabo usb com o celular ligado.. ele entra em processo de download automaticamente sem erro, não esqueça que é por sua conta e risco pois nem eu e nem o site se responsabiliza por qualquer dano em seu aparelho...

obs; Acabei voltando para rom original, as outras estão com muitos apps indesejados deixando o celular muito carregado.....

— alterado em 9/jun/2013 20:23:59

9/jun/2013 22:11:50 via Web

Leandro Geremias
exatamente hoje ja esta disponivel a atualização para optimus L9....
Boa Tarde Leandro Geremias, aonde esta disponivel esta atualização......
  • Posts no fórum: 3

12/jun/2013 15:24:45 via Web

Pois é , onde vc viu essa informação? tentei atualizar e nada e.e
gostei muito do l9 porém , essa versão ta uma mer** memória interna vive lotada e o SD vazio ...
gostaria de voltar no tempo para comprar o xperia s ...
  • Posts no fórum: 5

15/jun/2013 9:05:03 via Web

bom dia

não sei se é fato do meu aparelho ser portugues portugal

o meu na data do dia 9/06

atualizou para android 4.1.2 versão jelly bean agora.

eu particularmente não gostei muito pelo fato de esta consumindo muito mais memoria ram.

mais em termos de interface esta otimo.

pois até mesmo no mensagens SMS agora tem pop-up quando recebo...um pauco paracido com o HANDCENT SMS.
  • Posts no fórum: 5

15/jun/2013 9:07:50 via Web

ALIAS AINDA PREFERO INSTALAR O CYANOGEN MOD ..MAIS ESTA DIFICIL ..

meu celular não bootloadert ..ja testei varias coisas
não funciona ONECLICKROOT E NEM UNROOT NEM 4Z ......
  • Posts no fórum: 1

15/jun/2013 19:36:37 via Web

oi pessoal, também estou com esse problema, instalei alguns aplicativos e acusou memoria interna insuficiente , desinstalei mas n resolveu o problema, na minha pesquisa na rede , tem um programa pra jogar os aplicativos no cartão sd , mas para isso preciso do root, por favor ajudem, nem as atualizações normais estou conseguindo.
PS: uma duvida, posso limpar a memoria interna do smarth?
  • Posts no fórum: 6

17/jun/2013 2:20:53 via Web

Aproveitando o tópico do L9, como faço pra ativar o LED de notificações? Eu procurei programas, mas esses programas necessitam do root...
Conta desativada

17/jun/2013 14:47:49 via Web

Nícholas Oliveira
Aproveitando o tópico do L9, como faço pra ativar o LED de notificações? Eu procurei programas, mas esses programas necessitam do root...
mas os aparelhos da lg que eu saiba não tem esse led.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jun/2013 15:42:52 via Web

Consegui rotear o lg optimus l9 p768, depois do root particionei o cartão e joguei muita coisa para o cartão SD e dei Overclock de 1.2ghz, fiz teste no antutu deu 7900, ficou show de bola, pra quem tiver interesse entra em contato que eu explico certinho.....
OBS: Se você não entender muito sobre este assunto não aconselho a fazer, pois o root no l9 não é tão simples, se der falha pode travar o aparelho e ele ficar inutil.....
Conta desativada

28/jun/2013 18:33:46 via Web

bruno baraldo de barros
Consegui rotear o lg optimus l9 p768, depois do root particionei o cartão e joguei muita coisa para o cartão SD e dei Overclock de 1.2ghz, fiz teste no antutu deu 7900, ficou show de bola, pra quem tiver interesse entra em contato que eu explico certinho.....
OBS: Se você não entender muito sobre este assunto não aconselho a fazer, pois o root no l9 não é tão simples, se der falha pode travar o aparelho e ele ficar inutil.....
faz um tópico com o passo a passo, explicando como tu conseguiu, vai ser mais útil pra todos.

Conta desativada

28/jun/2013 19:02:26 via Web

bruno baraldo de barros
pode deixar, farei um tópico passo a passo......
beleza , estamos no aguardo.:grin:

29/jun/2013 0:35:18 via Web

Boa Noite Jefferson, eu fiz tudo sobre o root no word, quando eu fui transferir para o androidpit não apareceu as imagens, que é muito importante, como eu posso estar passando este com as imagens.....
Conta desativada

29/jun/2013 1:07:46 via Web

bruno baraldo de barros
Boa Noite Jefferson, eu fiz tudo sobre o root no word, quando eu fui transferir para o androidpit não apareceu as imagens, que é muito importante, como eu posso estar passando este com as imagens.....
o tutorial tem que ser feito aqui mesmo, tem o icone acim que tu insere as imagens, pelo word tu não vai conseguir passar nada, se tu está com dificuldades de fazer o tópico, carrega o arquivo word em algum provedor e me passa o link que eu eu baixo e monto o tópico conforme tu fez e coloco tua autoria .

Conta desativada

29/jun/2013 1:16:49 via Web

bruno baraldo de barros
tudo bem, vou tentar se eu não conseguir passo pra ti blz...
beleza, estamos no aguardo.

Conta desativada

29/jun/2013 2:08:00 via Web

beleza vou lá olhar.