LG Optimus L9 - Root ou não, eis a questão!

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

2/jul/2013 2:26:31 via Web

Poxa...
Eu tenho o L9 também e já procurei e tentei vários métodos para instalar arquivos direto no cartão SD e não consegui. Alguém conhece alguma forma fácil de fazer isso?
  • Posts no fórum: 1

2/jul/2013 14:16:40 via Web

Marcus Rodrigues
Poxa...
Eu tenho o L9 também e já procurei e tentei vários métodos para instalar arquivos direto no cartão SD e não consegui. Alguém conhece alguma forma fácil de fazer isso?

Nao sei se pq meu L9 eh de portugal, mas ele atualizou o android mes passado e algumas coisa melhoraram. Agora da pra enviar os.aplicativos pro cartao sd! Apareceu a barra qslide q da pra sobrepor 2 programas. A troca de.mensagens ficou muito melhor em baloes.
Mas tem aplicativos q eu queria usar q exige esse tal de root. Afinal o q eh isso? Pra q serve e pq eh tao dificil?

4/jul/2013 13:14:50 via Web

eu tambem estou precisando de ajuda com esse aparelho ele ja me deu muita dor de cabeça.
o meu tambem e o l9 p768f

14/jul/2013 7:03:56 via Web

Bruno, meu amigo, tenho o LG L9 e ja tentei de tudo para fazer o rooting, como vc mesmo disse que conseguiu, por favor me mande o tutorial ou me adiciona no Skype ou no MSN para que eu possa fazer no meu LG, Skype ( amildj ) ou MSN ( amildj@hotmail.com ).

Abraços

22/ago/2013 19:01:46 via Web

oi tudo beem? pode me adicionar no facebook? quero muiito istalar meus aplicativos no cartao sd mas é impossivel. nada funciona. espero que retorne, porfavor.
me adiciona no facebook por favor
Meu nome está Douglas Colombo e cidade Anta Gorda

19/set/2013 1:36:23 via Web

boa noite , to querendo atualizar meu l9 p768f ,aonde você baixou esse rom mexicana e todos os arquivos para atualizar , se poder mandar o link pro meu e-mal agradeço desde já paulotorquatto@gmail.com

27/set/2013 4:53:04 via Web

Cara, eu já to puto com esse meu L9... pelo amor de Deus, se alguèm conseguiu fazer saporra de root, me passem o tutorial:
gustavu_vitu@hotmail.com:angry::angry:

5/out/2013 19:23:34 via Web

Aqui tem o link do root... Super fácil.
Agora eu quero instalar aplicativos no cartão de memoria, já tentei, instalei aplicativos mas diz que não pode mover.

10/out/2013 15:35:33 via Web

aqui um q funcionou no meu p768, muito fácil mas muito fácil hehe
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2439667

17/out/2013 7:42:34 via Web

Olá,ja tô querendo vender esse L9...se alguem tiver a formula p transferir p micro sd por favor passem ae...

17/out/2013 11:35:39 via Web

Rapaz...arrependimento t comprado esse Lo...estou na mesma situaçao...se vc achar quem consiga fazer esse milagre me avisa por favor...

18/out/2013 3:59:30 via Web

tem sim amigo , acabei de fazer , pega o tutorial q eu passei ali
( forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2439667)

para rootear q da certo, depois ve esse vídeo, ele ensina a instalar no sd(emulando o cartao de memoria como memoria interna )

youtube.com/watch?v=ar4MOYlETc0

20/out/2013 15:03:34 via Web

é bruno henrique deu certo...tô baixando hum jogo que tinha comprado modern combat 4 p v se agora vai...vlw ae man...
  • Posts no fórum: 5

30/ago/2014 22:36:02 via Web

Gente boa tarde,
Espero que voces possam me ajudar!
A camera do meu L9 não ta funcionando de jeito nenhum, nem abrindo por outros aplicativos, como face, instagran, etc.
To muito frustrada com isso,.. Ela funcionava de boa, mais levei no conserto pq os pinos do chip estavam tortos e qndo voltou nao funcionava mais!
Diz eles que tentaram instalar o android de novo nele, e nada, agora querem me descer guela abaixo duas cameras novas a frontal e traseira!
Pelo o pouco q conheço no mundo do celulares muito pouco mesmo, nao acredito que as duas cameras tenham bixado de uma vez so!
Me ajudem, sera q se eu instalar uma rom nova no meu bixim vai resolver?
Alguém aqui ja passou por isso?