LG Optimus L7 — Vale a pena comprar o LG optimus L7 ?

  • Respostas:2
Luana Garcia
  • Posts no fórum: 1

04/06/2013, 02:50:03 via Web

Boa noite pessoal!
Tô precisando trocar de Celular, possuo um Galaxy GTI55. Não queria adquirir um celular da marca Samsung, novamente, não pelo fato de não ter gostado, por que foi muito bom a experiência com a Samsung, não tenho o que reclamar, anuncer a bateria que dura bem pouco, e todos os dias tenho que colocar pra carregar uma ou até DUAS vezes. Com o tempo ela vai ficando PIOR! E isso é realmente, muito chato.
O que eu queria mesmo era trocar, quero NOVIDADE. E andei pesquisando, e no momento, só posso comprar um celular na faixa de 700 reais. Não pretendo pagar mais do que isso. E, tava pensando sobre o Lg L7... Só que, em alguns sites eu percebi a comparação com o Samsung galaxy S2, e queria saber, se eu estaria fazendo um mal negocio em optar pelo L7, lembrando que não quero o celular pra jogos pesados, isso é meio insignificante pra mim. Então, eu queria saber a opinião de vocês, Qual dos dois é melhor? E porquê?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/06/2013, 00:54:33 via Web

Luana Garcia
Boa noite pessoal!
Tô precisando trocar de Celular, possuo um Galaxy GTI55. Não queria adquirir um celular da marca Samsung, novamente, não pelo fato de não ter gostado, por que foi muito bom a experiência com a Samsung, não tenho o que reclamar, anuncer a bateria que dura bem pouco, e todos os dias tenho que colocar pra carregar uma ou até DUAS vezes. Com o tempo ela vai ficando PIOR! E isso é realmente, muito chato.
O que eu queria mesmo era trocar, quero NOVIDADE. E andei pesquisando, e no momento, só posso comprar um celular na faixa de 700 reais. Não pretendo pagar mais do que isso. E, tava pensando sobre o Lg L7... Só que, em alguns sites eu percebi a comparação com o Samsung galaxy S2, e queria saber, se eu estaria fazendo um mal negocio em optar pelo L7, lembrando que não quero o celular pra jogos pesados, isso é meio insignificante pra mim. Então, eu queria saber a opinião de vocês, Qual dos dois é melhor? E porquê?

bem....se vc quer realmente gastar uns 700 reais num celular eu recomendo vc da uma olhada no motorola d1 ou motorola d3.

por esse preço acredito que vc acha o motorola d3 nessa faixa.faça comparações com aparelho,pesquisa na net a opinião de quem comprou ele,veja rewiew na internet e veja a sua opinião.se quiser camera veja as configurações e veja se a camera lhe agrada.

eu tenho um lg l7(emprestei)e estou com um motorola d3 e acho ele muito bom.conheço o potencial do lg l7 e sei o limite que ele pode alcançar com as roms atuais e lhe digo.botar os 2 de lado eh brincadeira.(meu l7 so conseguiu o desempenho semelhante quando fiz overcloock nele de 1,6 ghz esqueeentou pra caramba e bem facil mas ele ficou top mas obrigatoriamente voltei para o normal de overcloock que eh 1,3 ghz pra usar ele.

recomendo vc pesquisar modelos de aparelhos comparar preço coisas desse tipo.faça comparações com aparelho,pesquisa na net a opinião de quem comprou ele,veja rewiew na internet e veja a sua opinião.se quiser camera veja as configurações e veja se a camera lhe agrada.

apos fazer as pesquisas acima se tiver como de uma passada em algum shopping na sua cidade e saia brincando de olhar celulares nessas lojas.(se possivel e se quiser separe o dia ou uma tarde para fazer isso)assim vc pegara o celular na mão sabe como ele ficara na sua mão,se lhe agrada se eh rapido olha a camera e veja o desempenho dele de modo geral.

— alterado em 05/06/2013, 01:01:25

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

10/06/2013, 00:32:22 via Web

Veja o L9, ele vale muito a pena. O modelo vendido no Brasil no mercado aberto é o com câmera de 8 MP.
http://lista.mercadolivre.com.br/lg-optimus-l9 R$740.

O Motorola D1 já é muito ultrapassado em relação a resolução da tela, não vale a pena, preferiria o L7 pelos preços do mercado aberto.

Você não pode comprar o S2 e o L7, eles estão em faixas de preço completamente divergentes.

— alterado em 10/06/2013, 00:34:17

Responder