Samsung Galaxy S2 Lite — MOD SMS SEM LIMITES PARA O S2 LITE 4.1.2 JB

• Respostas:49
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jun/2013 4:16:37 via Web

matheus couto
ah, como eu faço isso? Me ajude pfvv
lá nos pre requisitos, cada palavra aqui leva á um tutorial, clica nelas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

7/jun/2013 4:31:06 via Web

jefferson h.
matheus couto

vou fazer pelo temporário, só precisa baixar ele né?
Conta desativada

7/jun/2013 4:43:01 via Web

matheus couto
jefferson h.
matheus couto

sim, é só baixar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/jun/2013 5:03:21 via Web

jefferson h.
matheus couto
jefferson h.
matheus couto

sim, é só baixar .

fiz tudo direito, e quando fui nas mensagem, não mudou nada! Ficou do mesmo jeito!

7/jun/2013 5:07:32 via Web

Murilo Zangirolami
Nao muda nada visual, apenas sistema ! nao tem como ver a mudança.

eu sei disso, mas quando fui escrever a mensagem, ficou a msm coisa! Não aumentou o tamanho!
Conta desativada

7/jun/2013 5:11:38 via Web

matheus couto
Murilo Zangirolami

eu sei disso, mas quando fui escrever a mensagem, ficou a msm coisa! Não aumentou o tamanho!
não aumenta o tamanho da mensagem, só não deixa o sms se transformar em mms depois de 4 mensagens de 160 caracteres, como expliquei no inicio do tópico.

7/jun/2013 5:12:22 via Web

Murilo Zangirolami
fez todo o processo ? incluindo rom deodex ?

ahh, não fiz isso! Como faz? pode me explicar? Pode falar comigo pelo face? ficar mais facil e rapido!!

7/jun/2013 5:15:38 via Web

jefferson h.
matheus couto
Murilo Zangirolami

não aumenta o tamanho da mensagem, só não deixa o sms se transformar em mms depois de 4 mensagens de 160 caracteres, como expliquei no inicio do tópico.

mas trasformou! ficou em mms
  • Posts no fórum: 970

5/jul/2013 10:34:31 via Web

Jefferson, tem como colocar a LQG (Itália)?

Valeu!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 158

11/jul/2013 6:22:28 via Web

Everton B.
Jefferson, tem como colocar a LQG (Itália)?

Valeu!

Só fazer o mesmo procedimento de instalação no tutorial da Rom original da samsung.

Mas quando for instalar Roms custom verifica a compatibilidade com ela, algumas só são compatíveis com as mais comuns.
  • Posts no fórum: 2

31/jul/2013 8:09:44 via Web

Bom dia !!! isso tbm funciona no S3 ???? faz pouco tempo q comprei meu cel, e nao achei nada pra ilimitar a sms, so aplicativos via wifi ou dados.... alem disso, a agenda dos destinatarios, aparecem tds os contatos d tds as contas q stao no cel, mesmo q eu deixe visivel na agenda apenas os contatos salvos no chip.....
Alguem pode me ajudar por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Posts no fórum: 12

5/ago/2013 0:15:26 via Web

Ola pessoal eu uso a rom deodex LQG
queria saber c eh possível disponibilizar o mod
de sms sem limites para LQG
desde já agradecimentos
Conta desativada

6/ago/2013 0:51:05 via Web

link LQG incluido.

Conta desativada

14/ago/2013 20:16:54 via Web

Juan Marques
Cara fui tentar fazer hoje de manhã e o link da lq4 ta off e eh queria saber se isso não gasta crédito ou so não deixa virar mms?
olá só não deixa virar mms.vou verificar o link .