Android recuperação de dados

  • Respostas:5
  • Sticky
mamoth
  • Posts no fórum: 1

04/06/2013, 16:26:38 via Web

Se você já perdeu ou excluir qualquer tipo de dados do seu dispositivo Android, então você não precisa se ​​preocupar, pois não há uma solução perfeita para isso.

Com a utilização deste software poderoso da profissional recuperação de dados Android, você pode facilmente recuperar dados perdidos ou apagados SMS, fotos, vídeos, áudios, etc de Android telefone ou tablet.

Muito fácil de usar. Livre o download e usar ... pt.androiddata-recovery.com

Recuperar Android dados


— alterado em 07/06/2013, 07:00:50 alterado por moderador

Daniel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 07:01:15 via Web

boa dica :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edy Aurafi
  • Posts no fórum: 1

30/10/2013, 17:29:10 via Web

Boa tarde não sei se seria este local apropriado para expor meu problema mas se alguem puder me ajudar,,,,,tenho um mini comp. de 10p. chines ( tablet com teclado igual ao pc)......android 4.0 kernet 3.0.8 buid number v1.5.3 modelo wm 8850 1500mhz.....quando ligo ele fica travado na tela do robo ,,,,já vi algumas ajudas mas todas pedem para ligar o botão power + volume,,,,,e por ele ter teclado não existe esse botão de volume,,,,,,alguem saberia me dizer o que fazer pra recuperar essse tablet,,,,,,qual seria o botão do teclado que substitui o botão de volume??......obrigado,,,,,,, Edy

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:17:00 via Web

Edy Aurafi
Boa tarde não sei se seria este local apropriado para expor meu problema mas se alguem puder me ajudar,,,,,tenho um mini comp. de 10p. chines ( tablet com teclado igual ao pc)......android 4.0 kernet 3.0.8 buid number v1.5.3 modelo wm 8850 1500mhz.....quando ligo ele fica travado na tela do robo ,,,,já vi algumas ajudas mas todas pedem para ligar o botão power + volume,,,,,e por ele ter teclado não existe esse botão de volume,,,,,,alguem saberia me dizer o que fazer pra recuperar essse tablet,,,,,,qual seria o botão do teclado que substitui o botão de volume??......obrigado,,,,,,, Edy

Ele já ligou alguma vez? Desculpe, é que não consegui entender se isso foi de uma hora pra outra ou ele nunca ligou :(

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Flavio Tattooist
  • Posts no fórum: 3

08/11/2014, 15:38:25 via Web

Tentei usar, e mesmo marcando a depuração USB com ode costume , ele nao consegue localizar meu android

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:13:55 via Web

O post fala sobre a possibilidade de recuperar dados perdidos ou excluídos de dispositivos Android. O autor menciona a existência de um software profissional de recuperação de dados para Android que permite recuperar SMS, fotos, vídeos, áudios e outros tipos de dados perdidos ou apagados de um telefone ou tablet Android.

O software é fácil de usar e pode ser baixado gratuitamente em pt.androiddata-recovery.com. Se você já perdeu ou excluiu dados importantes do seu dispositivo Android, não precisa se preocupar, pois há uma solução para recuperá-los.

Responder