Samsung Galaxy S2 Lite — Muitas dúvidas sobre o Galaxy S2 LITE, me ajudem por favor? :(

  • Respostas:7
Bruno Igor
  • Posts no fórum: 11

05/06/2013, 04:16:49 via Web

1 - Ele é uma boa compra comparado ao S2 original? Vi vários vídeos de caras rodando jogos pesados nele, e se pegou de boa é que o celular é bom, não? Na minha cidade ta R$850,00 compensa pelo Custo/Beneficio?

2 - O Galaxy S2 original, tem um adaptador micro USB para saida HDMI, o Lite suporta essa função?

3 - A versão do android de fábrica provavelmente vai ser 2.3, os jogos mais pesados da pra instalar nessa versão ou a maioria é 4.0... 4.1?

4 - Precisa-se de root, caso necessito de uma atualização da versão do android?

? - O que vocês puderem acrescenta de pontos negativos e positivos agradecerei de mais.

*Sei que vocês não estão ganhando nada, mas não façam idéia de como isso vai me ajudar, to a quase 1 mês vendo o celular certinho para comprar, quase certo que é o S2 Lite mesmo, e dependendo das respostas de vocês, vou comprar, novamente agradeço muito a quem ajudar, se responder no forum seria ótimo, se puder me envia um email respondendo, seria perfeito! Brunoigorgts@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 06:20:38 via App

Bruno Igor
1 - Ele é uma boa compra comparado ao S2 original? Vi vários vídeos de caras rodando jogos pesados nele, e se pegou de boa é que o celular é bom, não? Na minha cidade ta R$850,00 compensa pelo Custo/Beneficio? sim de custo benefício ele é muito bom, mas se tu tem condições de comprar o s2, vale mais apenas.

2 - O Galaxy S2 original, tem um adaptador micro USB para saida HDMI, o Lite suporta essa função?
nao o lite não suporta o OTG, mas a ROM cyanogenmod tem no projeto essa função, logo vai estar disponível.
3 - A versão do android de fábrica provavelmente vai ser 2.3, os jogos mais pesados da pra instalar nessa versão ou a maioria é 4.0... 4.1?
se for jogos piratas, a maioria vão ser pro 2.3.6, ficando incompatível com o 4.1.2, os jogos originais tanto faz, mas pode ser que a play store não libere o que tu queira comprar, mas temos no forum como fazer pra liberar a compra.
4 - Precisa-se de root, caso necessito de uma atualização da versão do android?
para atualizar não precisa de root
? - O que vocês puderem acrescenta de pontos negativos e positivos agradecerei de mais.

*Sei que vocês não estão ganhando nada, mas não façam idéia de como isso vai me ajudar, to a quase 1 mês vendo o celular certinho para comprar, quase certo que é o S2 Lite mesmo, e dependendo das respostas de vocês, vou comprar, novamente agradeço muito a quem ajudar, se responder no forum seria ótimo, se puder me envia um email respondendo, seria perfeito! Brunoigorgts@gmail.com
olá como era muitas questões eu respondi direto nas perguntas. eu tenho um lite e não me arrependo, pois apesar de ser de 2012, muitos dos médios que estão sendo lançado em 2013 não conseguem bater ele em jogos, pois o lite utiliza uma GPU mali400, que é a mesma do s3, só pra citar um exemplo, o razr d3 , tem mais memória, mais processador ganha em benchmark do lite em todos os teste, mas na hora de rodar jogos pesados, perde pro lite, jogos que o lite roda o d3 não roda, tudo por causa da diferença da GPU que no d3 é uma adreno 320, inferior a mali400, conclusão, o custo benefício realmente vale, mas se tu pretende jogar jogos piratas, vai ter que ficar no. 2.3.6, pois no 4.1.2, ele não vai prestar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Igor
  • Posts no fórum: 11

06/06/2013, 11:25:32 via Web

Mas é necessário o root para atualizar a versão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 12:15:05 via App

não é

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Igor
  • Posts no fórum: 11

06/06/2013, 23:05:39 via Web

Vlw mano, tirou minha principal dúvida =)

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

18/06/2013, 17:14:25 via Web

Bruno Igor
Vlw mano, tirou minha principal dúvida =)
Oi estou com dúvida ainda, eu queria saber se no geral o S2 Lite, foi bem aceito e se além da bateria ele teve outros problemas com assistência técnica, eu gosto de jogar diversos jogos, mas queria um celular com a comodidade de usar o wifi em casa e o da faculdade que é PEAP, e pelo o que eu tenho visto o pessoal da minha sala que possuem aparelhos com sistema android não possuem problemas para conectar no WIFI, eu vi o S2 lite por 560 reais, quero um celular para acessar rede sociais, e quando a alma dos professores são bondosas eles deixam os alunos consultarem a internet para fazer consultas, agora estou com dúvida se invisto em um tablet ou em um celular como o S2 LITE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2013, 21:20:04 via Web

Rejane Lopez
Bruno Igor
Vlw mano, tirou minha principal dúvida =)
Oi estou com dúvida ainda, eu queria saber se no geral o S2 Lite, foi bem aceito e se além da bateria ele teve outros problemas com assistência técnica, eu gosto de jogar diversos jogos, mas queria um celular com a comodidade de usar o wifi em casa e o da faculdade que é PEAP, e pelo o que eu tenho visto o pessoal da minha sala que possuem aparelhos com sistema android não possuem problemas para conectar no WIFI, eu vi o S2 lite por 560 reais, quero um celular para acessar rede sociais, e quando a alma dos professores são bondosas eles deixam os alunos consultarem a internet para fazer consultas, agora estou com dúvida se invisto em um tablet ou em um celular como o S2 LITE
bem são duas coisas totalmente diferentes, não tem como comparar, fica dificel te dizer qual comprar assim, acho eu que se teu uso principal é a faculdade , um tablet é melhor, mas se tu quer realmente um smartphone, então o s2 lite é uma boa como outros tantos, lembre-se , nem todos os tablets tem 3g, e nessa base de preço que tu acho o lite, não vai achar nenhum tablet que eu te diga que realmente valha apena, só vai achar marcas de segunda linha , sem suporte dos favricantes e por consequencia , sem atualizações , e se der algum problema, é bem provável que fique sem o aparelho.agora se tu tem os recursos para investir mais de 700 reais , vai encontrar muitos tablets bons .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

18/06/2013, 23:37:27 via Web

Oi obrigada, realmente, acho que vou esperar mais um pouco mas até agora o S2 LITE está ganhando, muito obrigadaaaaaa ~.~

Responder