Samsung Galaxy Note 2 — SAMSUNG - ATUALIZAÇÃO - DEMORA NO GALAXY SII

  • Respostas:1
Nelson Barenho
  • Posts no fórum: 3

06/06/2013, 01:53:47 via Web

Eu tambem acho que a SAMSUNG tem que nos dar melhor atendimento. Nao basta vender, as melhorias tem que ser feitas ára quem já comprou o produto.
Respeito ao clientes é essencial.
A NOKIA perdeu o bonde da historia, pois nao acompanhou as necessidades e tambem nao criou novas necessidades.
Durante muitos anos tive os NOKIAs, mas sugeri demais para eles melhorarem os seus produtos e nunca tiveram a gentileza de informar que eram uteis ou nao. Tambem nao implementaram as sugestoes e agora estao correndo atras. Espero que a SAMSUNG nao faça igual.
Por enquanto nao vou trocar de equipamento, pois estou satisfeito.\

Responder
Fátima awala
  • Posts no fórum: 12

03/01/2018, 07:12:11 via App

Nelson Barenho

Eu tambem acho que a SAMSUNG tem que nos dar melhor atendimento. Nao basta vender, as melhorias tem que ser feitas ára quem já comprou o produto.
Respeito ao clientes é essencial.
A NOKIA perdeu o bonde da historia, pois nao acompanhou as necessidades e tambem nao criou novas necessidades.
Durante muitos anos tive os NOKIAs, mas sugeri demais para eles melhorarem os seus produtos e nunca tiveram a gentileza de informar que eram uteis ou nao. Tambem nao implementaram as sugestoes e agora estao correndo atras. Espero que a SAMSUNG nao faça igual.
Por enquanto nao vou trocar de equipamento, pois estou satisfeito.\

Tenho o J5. Mas pediram para mim atualizar o celular. Não quero mais ver atualizações recebidas pela Samsung.

Responder