Samsung Galaxy S3 — Tela de uma cor só

  • Respostas:2
Tamires Werneck
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 21:41:56 via Web

Olá! Ontem do nada enquanto estava mexendo no meu galaxy, a tela ficou rosa, toda rosa... Eu sei que ele está ligado e o touch está funcionando porque ouço o barulhinho do efeito de água na tela de bloqueio. Não consigo visualizar nada nele, quando clico no botão home, a tela vai abrindo aos poucos rosa sem nenhuma imagem.

Alguém poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 04:04:57 via Web

Tamires Werneck
Olá! Ontem do nada enquanto estava mexendo no meu galaxy, a tela ficou rosa, toda rosa... Eu sei que ele está ligado e o touch está funcionando porque ouço o barulhinho do efeito de água na tela de bloqueio. Não consigo visualizar nada nele, quando clico no botão home, a tela vai abrindo aos poucos rosa sem nenhuma imagem.

Alguém poderia me ajudar?
olá, bem vinda ao fórum, entra no recovery do aparelho e faz os wipes cache e wipe data partition.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tamires Werneck
  • Posts no fórum: 2

07/06/2013, 13:40:52 via Web

Oie! Mas eu não consigo visualizar nada na tela, a minha tela não esboça nem uma leve imagem...

Responder