LG Optimus L5 — MODS PARA ROM STOCK E CM10 4.1.2 JB LG L5 E610/612 (NÃO É COMPATIVEL COM 615)

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jan/2014 0:39:47 via Web

Jonas Cardoso
Quero instalar a status bar transparente ,mas depois de instalar pelo recovery o zip a barra fico com uma cor preta e nao transparente, vc pode me ajudar ?
qual a rom que tu está?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 289

12/jan/2014 11:57:39 via Web

jefferson h.
Jonas Cardoso
Quero instalar a status bar transparente ,mas depois de instalar pelo recovery o zip a barra fico com uma cor preta e nao transparente, vc pode me ajudar ?
qual a rom que tu está?
ROM stock. 4.1.2 jelly bean

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 3

17/mar/2014 15:52:21 via Web

Ola amigo vc pode me ajudar? meu LG e612f não esta encontrando nenhuma rede wifi cara oque eu faço me ajuda ae .
  • Posts no fórum: 2.067

1/mai/2014 20:56:08 via Web

Ok vamos lá(Compativeis com o e615)

Transparent status Bar
AOSP Lockscreen
Black Status Bar

(Ainda irei testar)

Launcher Galaxy s4/s3
Black status bar + center clock

Grato.

— alterado em 3/mai/2014 1:02:55

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

5/mai/2014 4:39:59 via App

valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

29/jan/2015 0:54:34 via Web

Eaee Jefferson vlw pelos varios Tutoriais me ajudou muito ... queria saber se você pode me passar o papel de parede da imagem do mod "Transparent status bar + center clock for Cm 10"... Vlw mano desde já agradeço

Conta desativada

29/jan/2015 1:20:04 via App

olá infelizmente não tenho esses papéis de parede,só procurando na net pra ver se acha algo parecido

• Posts no fórum: 2

3/mai/2015 13:19:06 via Web

Olá, eu não consigo baixar este arquivo: ''kdz'' para resetar meu celular L5. poderia me mandar no email: evanessamp@gmail.com

• Posts no fórum: 2

3/mai/2015 13:21:44 via Web

Olá, eu não consigo baixar este arquivo: ''kdz'' para resetar meu celular L5. poderia me mandar no email: evanessamp@gmail.com

• Posts no fórum: 12

15/out/2015 2:32:15 via Web

Ola amigo queria saber se poderia me enviar esse papel de parede do mod Transparent status bar + center clock mais do tamanho exato da tela do l5 se puder :)