Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 AT & T desbloqueado e atualizações do software.

  • Respostas:13
  • Respondido
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

07/06/2013, 13:08:41 via Web

Bom dia, amigos deste fórum.

Comprei um S4 nos EUA, inicialmente bloqueado pela AT & T, e fiz o desbloqueio.

O telefone está funcionando muito bem, mas veio a dúvida: poderei atualizar normalmente o software do aparelho?

Se alguém puder responder, agradeço muito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 23:14:22 via App

Rodrigo Coêlho
Bom dia, amigos deste fórum.

Comprei um S4 nos EUA, inicialmente bloqueado pela AT & T, e fiz o desbloqueio.

O telefone está funcionando muito bem, mas veio a dúvida: poderei atualizar normalmente o software do aparelho?

Se alguém puder responder, agradeço muito.
olá em principio se tu não fez o root, vai sim, se tu fez não, só pelo Odin

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 23:14:30 via App

Rodrigo Coêlho
Bom dia, amigos deste fórum.

Comprei um S4 nos EUA, inicialmente bloqueado pela AT & T, e fiz o desbloqueio.

O telefone está funcionando muito bem, mas veio a dúvida: poderei atualizar normalmente o software do aparelho?

Se alguém puder responder, agradeço muito.
olá em principio se tu não fez o root, vai sim, se tu fez não, só pelo Odin

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

10/06/2013, 13:14:22 via Web

Obrigado, Jefferson.

Responder
José Augusto Tancredi
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 01:13:33 via Web

Rodrigo Coelho,

Em qual loja vc comprou o seu galaxy s4 e quanto pagou?

Meu irmao vai pra miamo dia 15 de junho e pedi pra ele comprar um galaxy s4 pra mim.

To com medo de não rodar aqui no brasil.

Ta rodando tranquilo o teu?

Aguardo resposta. abraçoss

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

11/06/2013, 12:21:23 via Web

José Augusto Tancredi
Rodrigo Coelho,

Em qual loja vc comprou o seu galaxy s4 e quanto pagou?

Meu irmao vai pra miamo dia 15 de junho e pedi pra ele comprar um galaxy s4 pra mim.

To com medo de não rodar aqui no brasil.

Ta rodando tranquilo o teu?

Aguardo resposta. abraçoss

Olá, José Augusto,

Comprei numa loja da Best Buy Mobile (que é um ponto de vendas Best Buy especializado em celulares) por US$700 (versão sem plano e bloqueada pela AT & T). Antes de comprar, porém, eu conferir no próprio Shopping se havia o serviço de desbloqueio. Aparelho + Impostos + serviço de desbolqueio ficou na casa de uns US$860 (confesso que esperava menos). A Best Buy nunca tinha em estoque o aparelho desbloqueado, o que me chateou bastante.

O cara que desbolqueou o aparelho tinha um Quioski no Shopping. Ele, primeiro, exigiu que fosse a versão bloqueada para a AT & T, depois anotou o imei do celular. Umas 6 ou 7 horas depois, ele me ligou (eu estava com uma linha americana) para fazermos um procedimento.

Não tenho problemas com o celular por aqui no Brasil. Faço ligações, comprou apps, mando mensagens, uso o plano de dados etc. Não há problemas.

A dúvida que eu tive, o moderador tirou, quer dizer: eu poderei atualizar o software (pois não foi feito root do celular) sem retornar ao bloqueio. Ao menos foi isso que eu entendi.

Agora, considerando que Miami recebe muitos turistas estrangeiros, o seu irmão deve achar a versão desbloqueada do aparelho por um preço mais ou menos igual ao que eu paguei.

Qualquer dúvida, mande outra pergunta.

Responder
Lucas Luiz
  • Posts no fórum: 1

08/07/2013, 00:06:11 via Web

Como faço para saber o bloqueio do meu telefone??
ele é da operadora Tigo que se encontra no paraguaí mais me falarão que tenho que desbloquear o aparelho para funcionar aqui.
verdade?

Responder
Raryka Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

10/07/2013, 06:12:13 via Web

Rodrigo Coêlho
José Augusto Tancredi
Rodrigo Coelho,

Em qual loja vc comprou o seu galaxy s4 e quanto pagou?

Meu irmao vai pra miamo dia 15 de junho e pedi pra ele comprar um galaxy s4 pra mim.

To com medo de não rodar aqui no brasil.

Ta rodando tranquilo o teu?

Aguardo resposta. abraçoss

Olá, José Augusto,

Comprei numa loja da Best Buy Mobile (que é um ponto de vendas Best Buy especializado em celulares) por US$700 (versão sem plano e bloqueada pela AT & T). Antes de comprar, porém, eu conferir no próprio Shopping se havia o serviço de desbloqueio. Aparelho + Impostos + serviço de desbolqueio ficou na casa de uns US$860 (confesso que esperava menos). A Best Buy nunca tinha em estoque o aparelho desbloqueado, o que me chateou bastante.

O cara que desbolqueou o aparelho tinha um Quioski no Shopping. Ele, primeiro, exigiu que fosse a versão bloqueada para a AT & T, depois anotou o imei do celular. Umas 6 ou 7 horas depois, ele me ligou (eu estava com uma linha americana) para fazermos um procedimento.

Não tenho problemas com o celular por aqui no Brasil. Faço ligações, comprou apps, mando mensagens, uso o plano de dados etc. Não há problemas.

A dúvida que eu tive, o moderador tirou, quer dizer: eu poderei atualizar o software (pois não foi feito root do celular) sem retornar ao bloqueio. Ao menos foi isso que eu entendi.

Agora, considerando que Miami recebe muitos turistas estrangeiros, o seu irmão deve achar a versão desbloqueada do aparelho por um preço mais ou menos igual ao que eu paguei.

Qualquer dúvida, mande outra pergunta.

Um amigo meu vai para Nova York e vai trazer um S4 para mim (desbloqueado) ou talvez eu compre pelo Amazon.com (desbloqueado também). Mas a minha dúvida é se ele tem idioma PT-BR, tem? Ou precisa fazer alguma root ou coisa parecida?

— alterado em 10/07/2013, 06:16:50

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

10/07/2013, 12:19:54 via Web

No meu telefone, que comprei bloqueado e contratei uma pessoa para desbloquear, o sistema funciona em inglês: tela de notificação, mensagens do sistema, contatos, apps nativos, enfim, quase tudos os apps. Em português, só apps brasileiros e o reconhecimento do português no teclado (que você pode adicionar).
Por exemplo, o Facebook, Instagram, Whatsapp, todos ficam com o sistema em ingês.

Responder
Raryka Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

10/07/2013, 19:10:02 via Web

Rodrigo Coêlho
No meu telefone, que comprei bloqueado e contratei uma pessoa para desbloquear, o sistema funciona em inglês: tela de notificação, mensagens do sistema, contatos, apps nativos, enfim, quase tudos os apps. Em português, só apps brasileiros e o reconhecimento do português no teclado (que você pode adicionar).
Por exemplo, o Facebook, Instagram, Whatsapp, todos ficam com o sistema em inglês.

Ah, obrigado pelo esclarecimento, sei inglês básico, acho que dá pra se virar. Mas que bom que dá para colocar o teclado em português, já melhora muito.

Responder
Julia Barreto
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 03:17:37 via Web

Eu gostaria de saber onde e quanto foi?

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

12/07/2013, 12:29:32 via Web

Bom dia, Júlia. Num fórum, leia o que foi postado antes de perguntar :grin:.

Eu já respondi a essas perguntas. Veja acima.

Abraço,

Responder
Julia Barreto
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 18:00:17 via Web

Mas foi no florida mall?

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

12/07/2013, 18:26:54 via Web

Julia Barreto
Mas foi no florida mall?

Não, eu comprei num shopping em uma cidade pequena de Massachussets (ou talvez de Connecticut, pois foi na região entre esses dois Estados).

De toda forma, acredito que a única diferença no valor que o consumidor efetivamente paga numa loja da mesma rede (Best Buy, no caso) será relativo ao Tax (imposto), que varia de Estado para Estado. Aliás, os preços variam MUITO pouco entre lojas (best buy, walmart, target, radio shack etc), isso quando varia alguma coisa.

Responder