Samsung Galaxy Y Duos — Celular não liga. Para na tela da Samsung

  • Respostas:3
Carlos Santos
  • Posts no fórum: 3

07/06/2013, 14:51:53 via Web

Alguem pode me ajudar, tenho um galaxy y Duos GT-s6102B fui fazer o root e quanto fui reiniciar ele ele nao ligou mais. Estou no aguardo quanto antes melhor pois estou sem celular. Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 22:40:42 via App

Carlos Santos
Alguem pode me ajudar, tenho um galaxy y Duos GT-s6102B fui fazer o root e quanto fui reiniciar ele ele nao ligou mais. Estou no aguardo quanto antes melhor pois estou sem celular. Desde já agradeço.
olá reis tala a ROM tem o tutorial no fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 22:12:45 via Web

Estou com o mesmo problema, estou sem celular agora :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 23:01:11 via App

Fernando Henrique
Estou com o mesmo problema, estou sem celular agora :(
reinstala a ROM o tutorial está no fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder