Root Samsung Galaxy S4 GT-i9505, em versão Snapdragon 600

• Respostas:18
  • AbertoStickySem resposta

9/jun/2013 2:40:51 via Web

http://www.androidpit.com.br/tutorial-root-galaxy-s4

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/jul/2013 14:20:22 via Web

ola. tenho um Galaxy s4 e estava a ler num artigo uma forma de rotear , n sei se é assim q se diz. e la dizia q entre outros passos se tinha q s entrar na opçao 2acerca do dispositivo" e depois onde diz "nº de compilação" carregar 7vezes em cima. E eu por curiosidade carreguei. E agora sempre q carrego em cima diz-m q "o modo de programador já foi activado".
Mas nao fiz mais nada. E agora? Ha algum problema? Pode ter causado algum problema no desempenho do telemovel????????????

12/jul/2013 20:32:51 via Web

olá, tu só liberou a opção de desenvolvedor no menú, lá tu tem varias opçõe que podem sim interferir na performance do aparelho, mas se tu nem entrou nesse menu, não deve ter nada alterado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/jul/2013 21:07:36 via Web

Ja agora tb. Eu qd tou com wi.fi ligado nao consigo abrir as mms q recebo pq ficam em ficheiro e n descarrega. Tenho q desligar wi.fi e ligar os dados e ai ja entra. Pq? N ha forma em wi.fi de entrar logo a foto direta em vez f ser por ficheiro???? Obg

8/ago/2013 21:05:45 via Web

Bruno Portolan
Com esse root vou continuar recebendo atualização direta no aparelho ?
olá, não, todo root impede essa atualização.

30/out/2013 1:45:49 via Web

No meu sempre que abro o "Superuser" aparece a mensagem:

"O binário de Superuser deve ser atualizado. Por favor escolha um método de instalação. Instalação em modo recuperação é recomendada para dispositivos HTC."

Sempre que escolho a opção atualizar aparece a mensagem: !Houve um erro ao instalar o Superuser. Por favor, envie um log do erro ao desenvolvedor."

E depois disso tmb não sei fazer mais nada, rsrs

Alguma ajuda?

6/jul/2014 18:57:26 via Web

Kenny Lima

boa tarde, como sei se o meu S4 é o snapdragon? nao etendi a cerca da ultima atualizacao com final MDM, onde vejo se estou com essa atualização.

Se o seu for 3G não é snapdragon.

Novo no fórum? Leia as regras aqui | Leia todo o tutorial antes de realiza-lo

7/jul/2014 14:07:56 via Web

Bom dia!!! o Root impede todos os tipos de atualização?? se sim, como vou atualizar caso eu de o root no aparelho??? alguém pode me informar as vantagens e desvantagens do root??

— alterado em 7/jul/2014 14:09:24

28/jul/2014 13:54:41 via Web

isso fica a criterio de cada um.