Motorola RAZR D3 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna no D3

• Respostas:84
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/set/2013 20:17:55 via Web

Robson filipe de sousa rocha
qual aplicativo serve para fazer o backup completo de apps EX: iron man 3 completo e 910M qual app serve pra fazer o backup completo
titaniun backup, esse faz o backup do data também, só vai ocupar muito espaço na tua memória .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

18/set/2013 19:00:56 via Web

Muitoooooo OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!! Com o cartão de 4 gb tinha conseguido de outra maneira (tinha q particionar o cartão...), mas com cartão de 32 gb só através do seu tutorial funcionou. MUITOOOOO OBRIGADA mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Posts no fórum: 379

21/set/2013 3:22:47 via App

Ana Paula
Muitoooooo OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!! Com o cartão de 4 gb tinha conseguido de outra maneira (tinha q particionar o cartão...), mas com cartão de 32 gb só através do seu tutorial funcionou. MUITOOOOO OBRIGADA mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

de nada ana paula q bom q esta sendo util o tutorial.

:)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 197

23/set/2013 22:26:24 via App

cara eu ja tinha perdido a esperança de aumentar a memória e eu apaguei vários aplicativo e eu tentei estalar real racing 3 e deu certo eu pensei porque não deu certo com aplicativos pequenos instalados eu percebi que a datá desses apps grandes fica na no cartão e o conteúdo do APP fica na interná eu ja tenho iron man 3)shadowgun dead zone )velozes e furiosos 6) RF 2013)NFL pro 2013)real racing 3 isso são só os grandes já tenho 5.80 G de APP baixado e vou baixar mais.
valeu memoro o tutorial e bem detalhado e muito fácil de fazer e não tenhe risco eu recomendo.

— alterado em 23/set/2013 22:27:15

• Posts no fórum: 3

24/set/2013 10:30:08 via Web

yo Gostaria de saber se é possível fazer com outros aparelhos.

Estou com um Galaxy Win Duos com somente 5 gigas de memória ¬¬

— alterado em 24/set/2013 21:29:28

27/out/2013 13:27:22 via Web

Meu razr d3 não liga mais provavelmente vou ter que mandar pra assistencia técnica,NÃO FAÇAM ISSO
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 6:07:47 via App

Matheus Silva
existe um topico igual a esse
sim mas para um modelo de aparelho diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

15/nov/2013 6:01:02 via Web

obrigado cara conseguir realizar o processo no meu d1 xt 918. fiz um teste com usando o sd de 4g, agora vou comprar de no minimo 16g, rodou pes 2012 perfeito sem bugs ótimo tutorial.

1/dez/2013 21:56:52 via Web

Só uma dúvida antes de eu fazer o tuto, após fazer, deixo marcado a opção como memória interna mesmo?, q no caso ela vai ser o cartão SD, correto?
Grato!!
  • Posts no fórum: 197

4/dez/2013 22:01:13 via App

uma pergunta a atualização do meu razr chegou e e preciso retirar o route e se tirar e atualizá e fazer de novo aumentar a memória os jogos que estão no cartão vai ser preciso baixar de novo

— alterado em 4/dez/2013 22:02:33