Samsung Galaxy S3 — [AJUDA] SGS3 - Tela piscando faixas preta e rosa

  • Respostas:3
Giorgio Fellipe
  • Posts no fórum: 2

09/06/2013, 19:54:16 via Web

Eae galera,

Meu nome é Giorgio, tenho 19 anos, moro em SC.
Comprei meu SGS3 GT-i9300 em novembro de 2012 no site balaodainformatica.
Há uns 4 meses fiz root dele usando o ODIN e o CF Root v6.4, tudo sem problemas.
Há um mês comecei a aprender e desenvolver aplicativos android, então comecei a utilizar a opção de desenvolvedor ON.
3 dias atrás meu smartphone começou a apresentar um problema na tela, não sei dizer por que ocorre, mas começa após alguns segundos de uso.
A tela começa a piscar uma faixas pretas e outras rosa.

Podem acessas o youtube e ver o meu video com o titulo: Samsung Galaxy S3 - Screen Issue - Blinking

Seguem minhas configuraçoes:



OBS.: Nunca deixei ele cair no chão.


Alguem sabe o que pode ser?
Alguem ja teve esse problema? :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 22:36:26 via App

olá, lá na opções de desenvovedor tem uma opcao mostrar atualizações de superfície desmarca ela

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Giorgio Fellipe
  • Posts no fórum: 2

10/06/2013, 00:06:45 via Web

Na verdade já verifiquei essa opção e ela nao está marcada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2013, 03:56:40 via App

e tu já reiniciou o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder