Motorola RAZR D3 — Problemas no motorola razr d3

  • Respostas:97
  • Respondido
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

13/06/2013, 00:25:57 via App

Eu vi comentários na internet de vários problemas do d3 mais tem um problema que se destacou que um cara falou que botou o celular pra carregar e no outro dia o celular amanheceu com o display trincado eu queria saber se esse tipo de problema e comum acontecer e qual e o motivo por ele ter trincado o display

— alterado em 07/09/2013, 22:50:57

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

19/06/2013, 15:59:03 via App

eu queria saber onde vende capa de silicone para o d3 e película aqui em fortaleza eu moro em paracuru eu posso passar. la. só pra comprar

Responder
Joao Paulo Alves Tavares
  • Posts no fórum: 1

19/06/2013, 22:03:33 via Web

Cara Pode ser verdade mesmo o meu tb parou de vez ele vinha esquentando ao ponto de quando segurar se quimar superficialmente saca, ou seja ele em pouco menos de 30 minutos de carregamento na energia ele esquentava que nem um processador de pc ao ponto de vc nem conseguir segurar o aparelho, é tanto que no ultimo dia 12 o meu parou de vez coloquei para carregar e o bixo pifou eu tinha o D1 se arrependimento matasse eu estava morto D1 muito melhor em estabilidade consumo de bateria, tive o azar de pegar um D3 todo bixado problema de travamento problema de touch e problema de sobreaquecimento. o D3 é um Celular teoricamente massa porem precisamos de mais feedbacks de usuários, sem ser esses Reviews que os celulares são enviados para as equipes ou tecnólogos ja previamente testados para passar uma boa impressão.

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

20/06/2013, 13:58:33 via Web

Bom Dia Galera...

É o seguinte, muito me estranhas essas reclamações sobre o D3...

O Meu até hoje não esquentou nenhum pouco, nem carregando... Ele é um celular rápido..

A Bateria é excelente, pois estou mexendo nele o dia inteiro sem parar para fazer testes com aplicativos, e a bateria dura 1 dia interinho de atividade brincando...

A Unica coisa que deixa a desejar eh na camera... que apesar de ser HD só filma em 3gp e não em mp4....

Bom, é isso galera.. Abraços !

Responder
Antonio Augusto Harada
  • Posts no fórum: 2

22/06/2013, 19:11:43 via Web

Com dois meses de uso sofro com tres problemas irritantes.
1- sensor de proximidade para de funcionar, não bloqueia a tela nas ligações e desliga a chamada quando o rosto encosta no botão desligar que ocupa um bom espaço na tela. Já perdi as contas de quantas vezes ocorreu.

2- touch para de funcionar ao receber chamadas, fica impossível atender a ligação. Aconteceu umas dez vezes.

3- tela escurece e trava o aparelho quando recebe ou faz chamadas, no primeiro caso a música de toque fica tocando sem parar e no segundo fica chamando e se a pessoa atende do outro lado fica com a ligação presa. Só é possível destravar apertando e segurando os botões vol- e power, até o aparelho desligar. Já aconteceu 4 vezes.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/06/2013, 03:26:45 via Web

Robson filipe de sousa rocha
eu queria saber onde vende capa de silicone para o d3 e película aqui em fortaleza eu moro em paracuru eu posso passar. la. só pra comprar

Cara tem em caucaia...no centro lah no mercado de caucaia,eu trabalho prox da insinuante.

vi lah mas num quero compra n. posso ate te mostrar a loja de celular no mercado que vende.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafa22
  • Posts no fórum: 1

25/07/2013, 01:45:12 via Web

Aqui o meu razr D3 não teve problema algum, recentemente ele sobreviveu a um incêndio e chegou a entrar em modo de resfriamento, e mesmo assim a bateria está funcionando corretamente, nenhuma perda de sensibilidade no touch, e nem em potência, está simplesmente PERFEITO, até hoje foi o melhor celular que eu comprei, quem diz que está com problema deve procurar alguma assistência técnica ou acionar a garantia, pois isso não é o normal dele, celular muito bom ! :

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

27/07/2013, 02:36:36 via App

era pra ser um celular de bombeiro rápido eficaz e sem falhas e ajuda muitas pessoas estou Serto ou errado deixa um comentário se valeu a compra do razr d3 o Meu valeu a pena e o seus

— alterado em 27/07/2013, 02:37:15

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/07/2013, 04:41:39 via App

o meu tbm o unico problema pra mim eh gravação de audio nos videos.


eh rápido, tem bateria de otimo desempenho,camera q faz fotos muito boa.


eh show...*_*

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

28/07/2013, 02:21:11 via App

quando a gente vai no site da motorola pra fazer perguntas ou alguma duvida eu não consigo botar no razr d3 la aparece vários nomes um droid e outros la não sei qual e o meu modelo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 05:03:09 via App

Robson filipe de sousa rocha
quando a gente vai no site da motorola pra fazer perguntas ou alguma duvida eu não consigo botar no razr d3 la aparece vários nomes um droid e outros la não sei qual e o meu modelo
olá o teu éo droid XT 9.. alguma coisa, d3 é só aqui no brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

28/07/2013, 17:35:22 via App

eu tenho uma duvida e não quero encher o de tópicos e vou fazer nesse aqui mesmo eu vi no google play um aplicativo para almentar a memória RAM e eu procurei no YouTube e o nome dele e swapper activador e o cara disse que almentar e deu umas dicas para cada Catão EX:cartão de 2G no máximo 125M eu queria saber se esse aplicativo funciona mesmo

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 12:38:16 via App

eu usei esse aplicativo e fui no antutu benchmark ele falou que o meu telefone tinha 1187 eu de RAM

— alterado em 03/08/2013, 12:44:10

Responder
Jorge Mateus
  • Posts no fórum: 6

03/08/2013, 01:03:38 via Web

Não confunda memoria RAM com armazenamento interno.A RAM e necessária para carregar os apps que você instalar.espaço de armazenamento e quanto coisa vc pode baixar ou gravar.Esse armazenamento só pode ser aumentado com o cartão sd. o problema e que vc precisa pesquisar como passar apps do armazenamento interno para o cartão sd.Aí sim vc tera mais espaço para baixar coisas.

Responder
AlexPinzon
  • Posts no fórum: 1

06/08/2013, 17:20:20 via Web

O meu Razr d3 esta reiniciando umas 10X por dia... as vezes ele trava numa tela dizendo o seguinte: O PROCESSO SYSTEM NÃO ESTA RESPONDENDO.
Alguém tem esse problema?

Responder
Ivan Alves Moreira
  • Posts no fórum: 1

07/08/2013, 15:16:15 via Web

colega, meu razr D3 esta com o mesmo problema, ele trava a tela ai demora um pouco e aparece a mensagem " o processo system não está respondendo"
estou vendo uma hora que não vai reiniciar mais..alguem sabe me dizer se dá pra resolver este problema..

Responder
Alexandre Alcântara
  • Posts no fórum: 2

15/08/2013, 21:29:27 via Web

Galera também estou tendo problemas com o D3, o meu está esquentando de mais e em 15 dias travou 3 vezes. Na primeira vez ficou reiniciando sozinho até que voltou ao normal, na segunda vez travou mas logo se normalizou e agora na terceira vez com 15 dias certinhos de uso travou geral e não voltou ao normal além de estar muito quente. Tenho dois amigos que também tem o mesmo aparelho e nenhum dos dois tiveram problemas com seus aparelhos, acho que são casos isolados. Mas já era esperado o aparelho saiu agora e precisa de um tempo pra o fabricante aperfeiçoar. É um bom aparelho mas está dando essa canseira.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

21/08/2013, 11:46:11 via App

Robson filipe de sousa rocha
era pra ser um celular de bombeiro rápido eficaz e sem falhas e ajuda muitas pessoas estou Serto ou errado deixa um comentário se valeu a compra do razr d3 o Meu valeu a pena e o seus
...... cara no meu caso eu conprei ela a dois meses e ele tem lados bons e outros muitos ruins mais isso e no meu uso ! e ele aqece um pouco e uso mais intenso ! a bateria demora muito a carregar tem ums problemas nos chips o meu e dual ! ate qeria saber se o de vcs a bateria dura em media quanto tempo com vc usando ele direto com conexao de dados ligado ?????

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

22/08/2013, 23:58:57 via App

eu passo o dia quase todo e carrego as 18H

Responder
Vinicius Lemos
  • Posts no fórum: 8

23/08/2013, 04:07:29 via App

Amigo.. no Mercado livre tem várias.. comprei do meu D1 la! inclusive tenho uma de D3 de acrílico emborrachado.. que o cara me mando errado.. mas olha la..que vale a pena!

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

04/09/2013, 02:51:05 via App

eu percebi três problemas no meu motorola razr d3
1 a dificuldade do bluetooth e difícil enviar alguma coisa pra outro dispositivo de trés tentativas duas da certo a outra tem que desligar o bluetooth e ligar de novo e da certo e no que meda raiva e que o bluetooth não que ligar e tem que reinicia o meu razr

2 o chip 1 as vezes ficá saindo diz que o sim 1 foi alterado desejá reiniciar ou desligar

3 a internet demora muito pra ligar as vezes não liga e eu desligo e LIGO de novo e ligá a internet

4 não e do meu razr e do google play store que quando vamos baixar um APP a tela do google play congelá e depois de uns 3 minutos faz o download e quando faz as vezes diz que (não foi possível fazer o download por causa de um erro [927] ou outra numeração
se alguém têm esse problema comenta se alguém já teve e conseguiu conserta me diz pra mim porquê tem dias que você ta apressado ou estressado e da esse problema da vontade de joga na parede.

— alterado em 04/09/2013, 02:51:43

Responder
Lair Junior
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 07:49:30 via Web

Meu Motorola /RAZD3 está cheio de problemas

Esquenta muito
trava o touch
funções solicitadas somem ou apagam
ligações com problema

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

06/09/2013, 09:39:46 via App

esqenta muito cara o meu tambem maks acho qe é normal isso ! nao sei ja me diseram qe é normal por ser dual core e ter uma bateria grande !

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

06/09/2013, 19:25:40 via App

será que depois de alguma atualização eles concerta

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

06/09/2013, 23:34:00 via App

Robson filipe de sousa rocha
será que depois de alguma atualização eles concerta
cara nao sei tomara qe arrumem isso nas atualizacoes se é qe da pra faser isso né o pessoal do androidpit podia nos diser se da pra arrumar isso em atualizacoes eles qe sabem das coisas kkk seriu pessoal do AP da uma luz ai na gente !!!! tenso !!!! nao qero me arepender em ter comprado esse celu !!!! me falem ai se algum de vcs tem uma app qe monitora a temperatura da bateria eu tenho um e a minha hoje chegou a 42 graus ! o aplicativo qe eu usei é o bateria só esse nome mesmo e uma bateria coloridinha ! se algem qeser baixa ai e posta aqui se viu uma teperatura acima do normal como eu ! abraco !

— alterado em 07/09/2013, 00:40:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 17:45:59 via Web

Rudi Santos
Robson filipe de sousa rocha
será que depois de alguma atualização eles concerta
cara nao sei tomara qe arrumem isso nas atualizacoes se é qe da pra faser isso né o pessoal do androidpit podia nos diser se da pra arrumar isso em atualizacoes eles qe sabem das coisas kkk seriu pessoal do AP da uma luz ai na gente !!!! tenso !!!! nao qero me arepender em ter comprado esse celu !!!! me falem ai se algum de vcs tem uma app qe monitora a temperatura da bateria eu tenho um e a minha hoje chegou a 42 graus ! o aplicativo qe eu usei é o bateria só esse nome mesmo e uma bateria coloridinha ! se algem qeser baixa ai e posta aqui se viu uma teperatura acima do normal como eu ! abraco !
olá pessoal, ainda não pude colocar as mãos em um d3, mas vocês podem me dizer em qual condição que a bateria esquenta? pois tem condições que ela vai esquentar mesmo até o touch esquenta no meu s2 lite qundo estou jogando o meu need for speed most wanted, rsrssrsrs, mas em repouso não seria normal, no carregamento também esquenta . nas rom cm10.1 que saiu para o s2 lite agora tem como regular a tensão de carregamento, onde eu diminuo a tensão , demora mais para carregar mas ,não esquenta a bateria, por enquanto para o d3 ainda não achei nada parecido para fazer isso.
talvez esses detalhes sejam mesmo resolvido com alguma atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

07/09/2013, 18:16:03 via App

achei mais um problema as
vezes quando alguém está ligando a tela trava e não da pra atender

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

07/09/2013, 18:52:30 via App

jefferson o meu esqenta assim quando uso por mais de duas horas seguido ! mais como vc disse no carregamento e com ele inativo nao esqenta nao so incomoda um pouco clquando eu uso ele qe da aqele esqentada ! mais sei deve ser assim mesmo qestao de costume mesmo !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 18:56:12 via Web

Rudi Santos
jefferson o meu esqenta assim quando uso por mais de duas horas seguido ! mais como vc disse no carregamento e com ele inativo nao esqenta nao so incomoda um pouco clquando eu uso ele qe da aqele esqentada ! mais sei deve ser assim mesmo qestao de costume mesmo !
então é normal mesmo, o s2 normal chega ferver, rsrsrsrsrs, o processador duo core quando fica muito tempo a 100% é assim mesmo, igual á um pc, o problema é o que o pessoal esquece que o smartphone é quase um pc hoje em dia, se olhassem ele por essa perspectiva, não daria muita bola para muitos aspectos dos aparelhos, mas é que a gente inconcientemente quer comparar com o aparelho anterior que a gente teve, e se nesse caso era um aparelho comum, a comparação não tem fundamento nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

13/09/2013, 17:53:18 via Web

Retiro os três problemas quê eu disse do d3 hoje sem nem saber estava olhando nas configurações e vê { } opções e eu cliquei e quando eu olhei a opção estava marcada como eu não sabia o que era eu desmarquei e marquei de novo e apareceu uma mensagem (Essas configurações são destinadas apenas para desenvolvedores.)Elas podem causa a desativação e o mal funcionamento do dispositivo e dos aplicativos contido nele. Depois de ter desmarcado ele não teve mais nenhum problema só tive problema com o google play além de ele as vezes da erro no play store o app baixado ta em 20% e na área de notificação ele já ta quase terminando

— alterado em 13/09/2013, 18:05:58

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

14/09/2013, 00:36:05 via App

Pessoal esse aquecimento é uma característica do aparelho, meu celular anterior aquecia com facilidade, até passava dos 45° e tinha um processador d apenas 1 núcleo e 600mhz

hoje tenho um dual core e 1200mhz e mesmo quando usado por horas direto fica entre 30° e 35°

— alterado em 14/09/2013, 00:37:14

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

04/10/2013, 17:17:10 via App

Eu tirei o chip 1 que e o da Vivo e tirei o chip 2 que e o da Claro e quando fui botar de novo o chip 1 não queria pegar desliguei várias vezes e sempre o chip um não pegava e eu botei o chip 1 Vivo
2 e botei o chip 2 no 1 e só pega assim eu prefiro o chip Vivo no sim 1 se alguém poder me da uma dica eu agradeço.

Responder
Jonatas Reinaldo
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 17:21:36 via Web

Galera...eu não sei oq houve...falam q a bateria do razr d3 eh otima...mas tipo...eu carrego meu cell dua vezes por dia...fico direto na net com o wi-fi ligado,passo coisa de 6 hrs...isso eh normal...???...tenho impressão q a bateria do meu cell ta viciada e so ta com 2 meses de uso...^^

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

20/10/2013, 18:19:09 via App

Jonatas Reinaldo
Galera...eu não sei oq houve...falam q a bateria do razr d3 eh otima...mas tipo...eu carrego meu cell dua vezes por dia...fico direto na net com o wi-fi ligado,passo coisa de 6 hrs...isso eh normal...???...tenho impressão q a bateria do meu cell ta viciada e so ta com 2 meses de uso...^^
a minha tambem dura esse tempo usando direto ate menos !!!!! sei la !

Responder
Macks Silva
  • Posts no fórum: 2

28/10/2013, 18:04:42 via Web

Olá, quanto ao problema de travar a tela ao receber chamadas é simples: basta você pressionar a tecla power 2 vezes que libera. na primeira vez vai silenciar a chamada e apagar a tela, na segunda a tela é liberada e você poderá atender normalmente. Serve tanto pra primeira chamada quanto pra chamadas em espera.

Responder
Macks Silva
  • Posts no fórum: 2

28/10/2013, 18:07:00 via Web

Tenho o meu há 4 meses e dura 1 dia se ficar usando com frequência, e 2 dias se usar só pra ligações. Detalhe, só ponho o mesmo no carregador quando ele solicita e só retiro quando a bateria está completamente carregada. Uso sempre o carregador original do mesmo.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

28/10/2013, 21:26:32 via App

esse negocio de bateria é relativo ! depende do modo como vc usa o celular ! no meu caso dura pouco mais pra outros dura normal ou ate bem ! :-( mais pra mim dura pouco !

Responder
Matheus Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

30/10/2013, 19:04:26 via Web

aconteceu comigo domingo,mandei trocar o meu display e o vidro e meu celular continua ruim

Responder
Anderson Anjos
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 11:36:42 via Web

Galera,

Comprei um razr d3 e hoje, faz 1 Mês que estou com o aparelho; Ele já reiniciou 3x sem ser solicitado, o chip as vezes o aparelho para de reconhecer, e hoje apareceu a seguinte informação: ENCERRANDO O SISTEMA e aí o aparelho desligou e parou de funcionar.
Acho que existe um problema em series em alguns aparelhos razr d3.
Vou começar hoje a tentar resolver este problema junto ao sac

Responder
Luis Henrique
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 14:20:57 via Web

Com certeza o pior celular que já comprei;

- Reinicia o aparelho sem ser solicitado
- Aquece muito
- Trava o Touch ao receber chamadas
- Grava video somente em 3GP
- A câmera principal apesar de ser 8MP é de péssima qualidade (parece VGA)
- 3G somente no SIM1
- Encerrou o sistema de forma inesperada e não ligava mais, precisei procurar ajuda em fóruns (aconteceu uma vez)
- Comprei pelo custo beneficio e mais uma vez vi que o barato sai caro.

Conta desativada

Responder
atanazio
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 01:06:10 via Web

comprei uma d3 motorola e esta aparecendo a mensagem contantemente: O processo system não está respondendo. Deseja fechá-lo?"
As opções "Aguardar" e "ok" não levam a nenhuma solução, pois a tela continua preta e o único indicador de que o aparelho está "vivo" é uma leve vibração quando aperto o botão Desligar.
Tentei apertar simultaneamente os botões de baixar volume e desligar (dica de alguns usuários), porém isso só faz surgir a logo Motorola e volta a mesma mensagem.
Alguem poderia informar como devo proceder para normalizar?

Responder
Loshermanositabira Motos
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 00:12:37 via Web

JÁ TIVE TODOS ESTES PROBLEMAS CITADOS, E AINDA 1- (O GPS SUMIU, SÓ FUNCIONA WI-FI) 2-(O AUDIO TÁ RACHANDO) 3-(GRAVEI UM VIDEO FICOU PÉSSIMO) O AUDIO DO VÍDEO MESMO COPIADO PRO PC E CONVERTIDO P OUTROS FORMATOS TÁ RACHANDO. VOU SOLICITAR A MANUTENÇÃO, E VOU VENDE-LO JÁ, VOU COMPRAR UM SANSUNG DUO, QUE SEI Q É ÓTIMO...

— alterado em 26/11/2013, 00:13:30

Responder
Thiago Marques
  • Posts no fórum: 3

29/11/2013, 01:19:12 via Web

cara, o meu não teve problema nenhum até hoje. exceto por uma coisa. ele pensa que é imã. sempre que coloco a parte de cima (área onde fica a câmera, tanto atrás quanto na frente, onde fica o logo da Motorola) perto de clips de papel, grampos e etc. eles grudam. chega a ser engraçado. não sei o que é isso, não sei se sou só eu mas é o único problema que estou enfrentando..

Responder
Thiago Marques
  • Posts no fórum: 3

29/11/2013, 01:21:45 via Web

não tive nenhum desses problemas... o único problema é um complexo de imã. ele atrai tudo quanto é clipe de papel ou grampo daqueles de grampeador..

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/11/2013, 01:44:37 via App

kkkkkkkk é o imã dos alto falantes ! mais uma coisa qe o D3 tem de ruin e nao poder trocar as musicas pelo botao do fone de ouvido !

Responder
Thiago Marques
  • Posts no fórum: 3

29/11/2013, 01:49:25 via Web

mas meu Razr i não faz, nem o Razr HD do meu pai.. nem o D1 do meu irmão..

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

07/12/2013, 17:05:12 via App

Deve ser coisa da Motorola...

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

07/12/2013, 17:06:03 via App

O meu d3 nunca deu problema, se vcs n sabem usar aí...

Responder
Luiz Silva
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 11:31:57 via Web

O meu começou assim e ontem ( 19/12) ele parou definitivamente, ele se apagou e não consigo liga-lo ate agora. Sempre aparece uma mensagem: o processo system não esta respondendo !!!

Vou procurar a assistência e se não resolverem, vou processar a Motorola definitivamente. Um aparelho caro e que é uma bosta. Começa esquentando, depois a tela fica travando ou fica mudando sozinha sem nenhum toque e depois morre de vez.
Uma merda, totalmente decepcionado e não indico a ninguém esta marca.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

20/12/2013, 11:55:07 via App

Esse problema não é comum. E a capinha você compra de todos tipos no site da Novidi (pesquisa no Google que ele vai tô dar o site). É seguro e eles entregam no prazo prometido. Chegou antes do prazo estipulado a pra Manaus. Atravessaram O Brasil pra mim entregar a minha capa e película. E ainda chegou antes do prazo.
Quando tu entrar no site da Novidi pesquisa "Capa XT9(seu modelo)", e depois "Película XT9(seu modelo).

— alterado em 20/12/2013, 11:58:47

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder