Motorola RAZR D3 — Problemas no motorola razr d3

• Respostas:97
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 197

13/jun/2013 0:25:57 via App

Eu vi comentários na internet de vários problemas do d3 mais tem um problema que se destacou que um cara falou que botou o celular pra carregar e no outro dia o celular amanheceu com o display trincado eu queria saber se esse tipo de problema e comum acontecer e qual e o motivo por ele ter trincado o display

— alterado em 7/set/2013 22:50:57

• Posts no fórum: 1

19/jun/2013 22:03:33 via Web

Cara Pode ser verdade mesmo o meu tb parou de vez ele vinha esquentando ao ponto de quando segurar se quimar superficialmente saca, ou seja ele em pouco menos de 30 minutos de carregamento na energia ele esquentava que nem um processador de pc ao ponto de vc nem conseguir segurar o aparelho, é tanto que no ultimo dia 12 o meu parou de vez coloquei para carregar e o bixo pifou eu tinha o D1 se arrependimento matasse eu estava morto D1 muito melhor em estabilidade consumo de bateria, tive o azar de pegar um D3 todo bixado problema de travamento problema de touch e problema de sobreaquecimento. o D3 é um Celular teoricamente massa porem precisamos de mais feedbacks de usuários, sem ser esses Reviews que os celulares são enviados para as equipes ou tecnólogos ja previamente testados para passar uma boa impressão.
  • Posts no fórum: 20

20/jun/2013 13:58:33 via Web

Bom Dia Galera...

É o seguinte, muito me estranhas essas reclamações sobre o D3...

O Meu até hoje não esquentou nenhum pouco, nem carregando... Ele é um celular rápido..

A Bateria é excelente, pois estou mexendo nele o dia inteiro sem parar para fazer testes com aplicativos, e a bateria dura 1 dia interinho de atividade brincando...

A Unica coisa que deixa a desejar eh na camera... que apesar de ser HD só filma em 3gp e não em mp4....

Bom, é isso galera.. Abraços !
  • Posts no fórum: 2

22/jun/2013 19:11:43 via Web

Com dois meses de uso sofro com tres problemas irritantes.
1- sensor de proximidade para de funcionar, não bloqueia a tela nas ligações e desliga a chamada quando o rosto encosta no botão desligar que ocupa um bom espaço na tela. Já perdi as contas de quantas vezes ocorreu.

2- touch para de funcionar ao receber chamadas, fica impossível atender a ligação. Aconteceu umas dez vezes.

3- tela escurece e trava o aparelho quando recebe ou faz chamadas, no primeiro caso a música de toque fica tocando sem parar e no segundo fica chamando e se a pessoa atende do outro lado fica com a ligação presa. Só é possível destravar apertando e segurando os botões vol- e power, até o aparelho desligar. Já aconteceu 4 vezes.
  • Posts no fórum: 379

24/jun/2013 3:26:45 via Web

Robson filipe de sousa rocha
eu queria saber onde vende capa de silicone para o d3 e película aqui em fortaleza eu moro em paracuru eu posso passar. la. só pra comprar

Cara tem em caucaia...no centro lah no mercado de caucaia,eu trabalho prox da insinuante.

vi lah mas num quero compra n. posso ate te mostrar a loja de celular no mercado que vende.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

25/jul/2013 1:45:12 via Web

Aqui o meu razr D3 não teve problema algum, recentemente ele sobreviveu a um incêndio e chegou a entrar em modo de resfriamento, e mesmo assim a bateria está funcionando corretamente, nenhuma perda de sensibilidade no touch, e nem em potência, está simplesmente PERFEITO, até hoje foi o melhor celular que eu comprei, quem diz que está com problema deve procurar alguma assistência técnica ou acionar a garantia, pois isso não é o normal dele, celular muito bom ! :

27/jul/2013 2:36:36 via App

era pra ser um celular de bombeiro rápido eficaz e sem falhas e ajuda muitas pessoas estou Serto ou errado deixa um comentário se valeu a compra do razr d3 o Meu valeu a pena e o seus

— alterado em 27/jul/2013 2:37:15

• Posts no fórum: 379

27/jul/2013 4:41:39 via App

o meu tbm o unico problema pra mim eh gravação de audio nos videos.

eh rápido, tem bateria de otimo desempenho,camera q faz fotos muito boa.

eh show...*_*

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

28/jul/2013 2:21:11 via App

quando a gente vai no site da motorola pra fazer perguntas ou alguma duvida eu não consigo botar no razr d3 la aparece vários nomes um droid e outros la não sei qual e o meu modelo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 5:03:09 via App

quando a gente vai no site da motorola pra fazer perguntas ou alguma duvida eu não consigo botar no razr d3 la aparece vários nomes um droid e outros la não sei qual e o meu modelo
olá o teu éo droid XT 9.. alguma coisa, d3 é só aqui no brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jul/2013 17:35:22 via App

eu tenho uma duvida e não quero encher o de tópicos e vou fazer nesse aqui mesmo eu vi no google play um aplicativo para almentar a memória RAM e eu procurei no YouTube e o nome dele e swapper activador e o cara disse que almentar e deu umas dicas para cada Catão EX:cartão de 2G no máximo 125M eu queria saber se esse aplicativo funciona mesmo
  • Posts no fórum: 6

3/ago/2013 1:03:38 via Web

Não confunda memoria RAM com armazenamento interno.A RAM e necessária para carregar os apps que você instalar.espaço de armazenamento e quanto coisa vc pode baixar ou gravar.Esse armazenamento só pode ser aumentado com o cartão sd. o problema e que vc precisa pesquisar como passar apps do armazenamento interno para o cartão sd.Aí sim vc tera mais espaço para baixar coisas.

6/ago/2013 17:20:20 via Web

O meu Razr d3 esta reiniciando umas 10X por dia... as vezes ele trava numa tela dizendo o seguinte: O PROCESSO SYSTEM NÃO ESTA RESPONDENDO.
Alguém tem esse problema?

7/ago/2013 15:16:15 via Web

colega, meu razr D3 esta com o mesmo problema, ele trava a tela ai demora um pouco e aparece a mensagem " o processo system não está respondendo"
estou vendo uma hora que não vai reiniciar mais..alguem sabe me dizer se dá pra resolver este problema..
  • Posts no fórum: 2

15/ago/2013 21:29:27 via Web

Galera também estou tendo problemas com o D3, o meu está esquentando de mais e em 15 dias travou 3 vezes. Na primeira vez ficou reiniciando sozinho até que voltou ao normal, na segunda vez travou mas logo se normalizou e agora na terceira vez com 15 dias certinhos de uso travou geral e não voltou ao normal além de estar muito quente. Tenho dois amigos que também tem o mesmo aparelho e nenhum dos dois tiveram problemas com seus aparelhos, acho que são casos isolados. Mas já era esperado o aparelho saiu agora e precisa de um tempo pra o fabricante aperfeiçoar. É um bom aparelho mas está dando essa canseira.
  • Posts no fórum: 157

21/ago/2013 11:46:11 via App

era pra ser um celular de bombeiro rápido eficaz e sem falhas e ajuda muitas pessoas estou Serto ou errado deixa um comentário se valeu a compra do razr d3 o Meu valeu a pena e o seus
...... cara no meu caso eu conprei ela a dois meses e ele tem lados bons e outros muitos ruins mais isso e no meu uso ! e ele aqece um pouco e uso mais intenso ! a bateria demora muito a carregar tem ums problemas nos chips o meu e dual ! ate qeria saber se o de vcs a bateria dura em media quanto tempo com vc usando ele direto com conexao de dados ligado ?????
  • Posts no fórum: 8

23/ago/2013 4:07:29 via App

Amigo.. no Mercado livre tem várias.. comprei do meu D1 la! inclusive tenho uma de D3 de acrílico emborrachado.. que o cara me mando errado.. mas olha la..que vale a pena!