Motorola RAZR D3 — Problemas no motorola razr d3

• Respostas:97
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 197

4/set/2013 2:51:05 via App

eu percebi três problemas no meu motorola razr d3
1 a dificuldade do bluetooth e difícil enviar alguma coisa pra outro dispositivo de trés tentativas duas da certo a outra tem que desligar o bluetooth e ligar de novo e da certo e no que meda raiva e que o bluetooth não que ligar e tem que reinicia o meu razr

2 o chip 1 as vezes ficá saindo diz que o sim 1 foi alterado desejá reiniciar ou desligar

3 a internet demora muito pra ligar as vezes não liga e eu desligo e LIGO de novo e ligá a internet

4 não e do meu razr e do google play store que quando vamos baixar um APP a tela do google play congelá e depois de uns 3 minutos faz o download e quando faz as vezes diz que (não foi possível fazer o download por causa de um erro [927] ou outra numeração
se alguém têm esse problema comenta se alguém já teve e conseguiu conserta me diz pra mim porquê tem dias que você ta apressado ou estressado e da esse problema da vontade de joga na parede.

— alterado em 4/set/2013 2:51:43

• Posts no fórum: 1

6/set/2013 7:49:30 via Web

Meu Motorola /RAZD3 está cheio de problemas

Esquenta muito
trava o touch
funções solicitadas somem ou apagam
ligações com problema
  • Posts no fórum: 157

6/set/2013 9:39:46 via App

esqenta muito cara o meu tambem maks acho qe é normal isso ! nao sei ja me diseram qe é normal por ser dual core e ter uma bateria grande !

6/set/2013 23:34:00 via App

Robson filipe de sousa rocha
será que depois de alguma atualização eles concerta
cara nao sei tomara qe arrumem isso nas atualizacoes se é qe da pra faser isso né o pessoal do androidpit podia nos diser se da pra arrumar isso em atualizacoes eles qe sabem das coisas kkk seriu pessoal do AP da uma luz ai na gente !!!! tenso !!!! nao qero me arepender em ter comprado esse celu !!!! me falem ai se algum de vcs tem uma app qe monitora a temperatura da bateria eu tenho um e a minha hoje chegou a 42 graus ! o aplicativo qe eu usei é o bateria só esse nome mesmo e uma bateria coloridinha ! se algem qeser baixa ai e posta aqui se viu uma teperatura acima do normal como eu ! abraco !

— alterado em 7/set/2013 0:40:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/set/2013 17:45:59 via Web

Rudi Santos
Robson filipe de sousa rocha
será que depois de alguma atualização eles concerta
cara nao sei tomara qe arrumem isso nas atualizacoes se é qe da pra faser isso né o pessoal do androidpit podia nos diser se da pra arrumar isso em atualizacoes eles qe sabem das coisas kkk seriu pessoal do AP da uma luz ai na gente !!!! tenso !!!! nao qero me arepender em ter comprado esse celu !!!! me falem ai se algum de vcs tem uma app qe monitora a temperatura da bateria eu tenho um e a minha hoje chegou a 42 graus ! o aplicativo qe eu usei é o bateria só esse nome mesmo e uma bateria coloridinha ! se algem qeser baixa ai e posta aqui se viu uma teperatura acima do normal como eu ! abraco !
olá pessoal, ainda não pude colocar as mãos em um d3, mas vocês podem me dizer em qual condição que a bateria esquenta? pois tem condições que ela vai esquentar mesmo até o touch esquenta no meu s2 lite qundo estou jogando o meu need for speed most wanted, rsrssrsrs, mas em repouso não seria normal, no carregamento também esquenta . nas rom cm10.1 que saiu para o s2 lite agora tem como regular a tensão de carregamento, onde eu diminuo a tensão , demora mais para carregar mas ,não esquenta a bateria, por enquanto para o d3 ainda não achei nada parecido para fazer isso.
talvez esses detalhes sejam mesmo resolvido com alguma atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/set/2013 18:52:30 via App

jefferson o meu esqenta assim quando uso por mais de duas horas seguido ! mais como vc disse no carregamento e com ele inativo nao esqenta nao so incomoda um pouco clquando eu uso ele qe da aqele esqentada ! mais sei deve ser assim mesmo qestao de costume mesmo !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/set/2013 18:56:12 via Web

Rudi Santos
jefferson o meu esqenta assim quando uso por mais de duas horas seguido ! mais como vc disse no carregamento e com ele inativo nao esqenta nao so incomoda um pouco clquando eu uso ele qe da aqele esqentada ! mais sei deve ser assim mesmo qestao de costume mesmo !
então é normal mesmo, o s2 normal chega ferver, rsrsrsrsrs, o processador duo core quando fica muito tempo a 100% é assim mesmo, igual á um pc, o problema é o que o pessoal esquece que o smartphone é quase um pc hoje em dia, se olhassem ele por essa perspectiva, não daria muita bola para muitos aspectos dos aparelhos, mas é que a gente inconcientemente quer comparar com o aparelho anterior que a gente teve, e se nesse caso era um aparelho comum, a comparação não tem fundamento nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/set/2013 17:53:18 via Web

Retiro os três problemas quê eu disse do d3 hoje sem nem saber estava olhando nas configurações e vê { } opções e eu cliquei e quando eu olhei a opção estava marcada como eu não sabia o que era eu desmarquei e marquei de novo e apareceu uma mensagem (Essas configurações são destinadas apenas para desenvolvedores.)Elas podem causa a desativação e o mal funcionamento do dispositivo e dos aplicativos contido nele. Depois de ter desmarcado ele não teve mais nenhum problema só tive problema com o google play além de ele as vezes da erro no play store o app baixado ta em 20% e na área de notificação ele já ta quase terminando

— alterado em 13/set/2013 18:05:58

• Posts no fórum: 101

14/set/2013 0:36:05 via App

Pessoal esse aquecimento é uma característica do aparelho, meu celular anterior aquecia com facilidade, até passava dos 45° e tinha um processador d apenas 1 núcleo e 600mhz

hoje tenho um dual core e 1200mhz e mesmo quando usado por horas direto fica entre 30° e 35°

— alterado em 14/set/2013 0:37:14

4/out/2013 17:17:10 via App

Eu tirei o chip 1 que e o da Vivo e tirei o chip 2 que e o da Claro e quando fui botar de novo o chip 1 não queria pegar desliguei várias vezes e sempre o chip um não pegava e eu botei o chip 1 Vivo
2 e botei o chip 2 no 1 e só pega assim eu prefiro o chip Vivo no sim 1 se alguém poder me da uma dica eu agradeço.

20/out/2013 17:21:36 via Web

Galera...eu não sei oq houve...falam q a bateria do razr d3 eh otima...mas tipo...eu carrego meu cell dua vezes por dia...fico direto na net com o wi-fi ligado,passo coisa de 6 hrs...isso eh normal...???...tenho impressão q a bateria do meu cell ta viciada e so ta com 2 meses de uso...^^

20/out/2013 18:19:09 via App

Jonatas Reinaldo
Galera...eu não sei oq houve...falam q a bateria do razr d3 eh otima...mas tipo...eu carrego meu cell dua vezes por dia...fico direto na net com o wi-fi ligado,passo coisa de 6 hrs...isso eh normal...???...tenho impressão q a bateria do meu cell ta viciada e so ta com 2 meses de uso...^^
a minha tambem dura esse tempo usando direto ate menos !!!!! sei la !
  • Posts no fórum: 2

28/out/2013 18:04:42 via Web

Olá, quanto ao problema de travar a tela ao receber chamadas é simples: basta você pressionar a tecla power 2 vezes que libera. na primeira vez vai silenciar a chamada e apagar a tela, na segunda a tela é liberada e você poderá atender normalmente. Serve tanto pra primeira chamada quanto pra chamadas em espera.
  • Posts no fórum: 2

28/out/2013 18:07:00 via Web

Tenho o meu há 4 meses e dura 1 dia se ficar usando com frequência, e 2 dias se usar só pra ligações. Detalhe, só ponho o mesmo no carregador quando ele solicita e só retiro quando a bateria está completamente carregada. Uso sempre o carregador original do mesmo.

28/out/2013 21:26:32 via App

esse negocio de bateria é relativo ! depende do modo como vc usa o celular ! no meu caso dura pouco mais pra outros dura normal ou ate bem ! :-( mais pra mim dura pouco !

8/nov/2013 11:36:42 via Web

Galera,

Comprei um razr d3 e hoje, faz 1 Mês que estou com o aparelho; Ele já reiniciou 3x sem ser solicitado, o chip as vezes o aparelho para de reconhecer, e hoje apareceu a seguinte informação: ENCERRANDO O SISTEMA e aí o aparelho desligou e parou de funcionar.
Acho que existe um problema em series em alguns aparelhos razr d3.
Vou começar hoje a tentar resolver este problema junto ao sac

8/nov/2013 14:20:57 via Web

Com certeza o pior celular que já comprei;

- Reinicia o aparelho sem ser solicitado
- Aquece muito
- Trava o Touch ao receber chamadas
- Grava video somente em 3GP
- A câmera principal apesar de ser 8MP é de péssima qualidade (parece VGA)
- 3G somente no SIM1
- Encerrou o sistema de forma inesperada e não ligava mais, precisei procurar ajuda em fóruns (aconteceu uma vez)
- Comprei pelo custo beneficio e mais uma vez vi que o barato sai caro.