Motorola RAZR D3 — Problemas no motorola razr d3

• Respostas:95
  • AbertoNão stickyRespondido

13/nov/2013 1:06:10 via Web

comprei uma d3 motorola e esta aparecendo a mensagem contantemente: O processo system não está respondendo. Deseja fechá-lo?"
As opções "Aguardar" e "ok" não levam a nenhuma solução, pois a tela continua preta e o único indicador de que o aparelho está "vivo" é uma leve vibração quando aperto o botão Desligar.
Tentei apertar simultaneamente os botões de baixar volume e desligar (dica de alguns usuários), porém isso só faz surgir a logo Motorola e volta a mesma mensagem.
Alguem poderia informar como devo proceder para normalizar?

26/nov/2013 0:12:37 via Web

JÁ TIVE TODOS ESTES PROBLEMAS CITADOS, E AINDA 1- (O GPS SUMIU, SÓ FUNCIONA WI-FI) 2-(O AUDIO TÁ RACHANDO) 3-(GRAVEI UM VIDEO FICOU PÉSSIMO) O AUDIO DO VÍDEO MESMO COPIADO PRO PC E CONVERTIDO P OUTROS FORMATOS TÁ RACHANDO. VOU SOLICITAR A MANUTENÇÃO, E VOU VENDE-LO JÁ, VOU COMPRAR UM SANSUNG DUO, QUE SEI Q É ÓTIMO...

— alterado em 26/nov/2013 0:13:30

29/nov/2013 1:19:12 via Web

cara, o meu não teve problema nenhum até hoje. exceto por uma coisa. ele pensa que é imã. sempre que coloco a parte de cima (área onde fica a câmera, tanto atrás quanto na frente, onde fica o logo da Motorola) perto de clips de papel, grampos e etc. eles grudam. chega a ser engraçado. não sei o que é isso, não sei se sou só eu mas é o único problema que estou enfrentando..

20/dez/2013 11:31:57 via Web

O meu começou assim e ontem ( 19/12) ele parou definitivamente, ele se apagou e não consigo liga-lo ate agora. Sempre aparece uma mensagem: o processo system não esta respondendo !!!

Vou procurar a assistência e se não resolverem, vou processar a Motorola definitivamente. Um aparelho caro e que é uma bosta. Começa esquentando, depois a tela fica travando ou fica mudando sozinha sem nenhum toque e depois morre de vez.
Uma merda, totalmente decepcionado e não indico a ninguém esta marca.

20/dez/2013 11:55:07 via App

Esse problema não é comum. E a capinha você compra de todos tipos no site da Novidi (pesquisa no Google que ele vai tô dar o site). É seguro e eles entregam no prazo prometido. Chegou antes do prazo estipulado a pra Manaus. Atravessaram O Brasil pra mim entregar a minha capa e película. E ainda chegou antes do prazo.
Quando tu entrar no site da Novidi pesquisa "Capa XT9(seu modelo)", e depois "Película XT9(seu modelo).

— alterado em 20/dez/2013 11:58:47

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

29/dez/2013 21:35:57 via Web

Rafa22
Aqui o meu razr D3 não teve problema algum, recentemente ele sobreviveu a um incêndio e chegou a entrar em modo de resfriamento, e mesmo assim a bateria está funcionando corretamente, nenhuma perda de sensibilidade no touch, e nem em potência, está simplesmente PERFEITO, até hoje foi o melhor celular que eu comprei, quem diz que está com problema deve procurar alguma assistência técnica ou acionar a garantia, pois isso não é o normal dele, celular muito bom ! :

Olá, Rafa!
Eu tenho um Razr D1, estou feliz com ele, mas estou interessado em adquirir, também, um D3 por causa da câmera em HD, só que as pessoas falam tanto que ele esquenta muito, trava etc., que eu acabei ficando na dúvida. Quanto vi o seu comentário a esse respeito, me animei, novamente. Você já recebeu a última atualização da Motorola? Aquela que melhorou o terrível áudio 'metalizado' e outras coisas? Eu atualizei o meu D1 e já resolvi essa questão, mas quero saber mais sobre a qualidade do D3 pra ver se vale a pena comprar ou não. Desde já agradeço sua atenção. Feliz 2014!

30/dez/2013 3:53:07 via App

ai Paulo ele esqenta mesmo mais travar nao tava nao cara eu ja tenho o meu a ums 8 meses e ele so travou uma vez e nao foi nada pelo celular a culpa foi de uma aplicativo ! o D3 tem problemas ?? tem !!! mais travar nao é um deles nao ! e a camera nao posso diser porqe nao atualizei ainda o meu ! uma dica Moto G cara !!!!!!! desculpa ter me intrometido mais só qeria ajudar ok !

— alterado em 30/dez/2013 3:54:15

1/jan/2014 16:42:09 via Web

Paulo Araújo
Valeu pela dica, eu já andei pesquisando sobre o Motorola G e parece ser um bom celular. Feliz 2014!
olá, se tu não carrega muitos arquivos , o moto g é muito bom, a falta de espaço e do cartão de memória é o unico defeito dele que eu achei até agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/jan/2014 23:18:51 via Web

Os dois aparelhos Motorola XT919 D3 da empresa desligaram no dia 19/12/2013 após meia-hora o um voltou, e o outro continua desligado até hoje! Será que adianta levar até uma assistência técnica ou eu jogo na parede?

— alterado em 6/jan/2014 23:23:22

6/jan/2014 23:55:07 via Web

Evelyn
Os dois aparelhos Motorola XT919 D3 da empresa desligaram no dia 19/12/2013 após meia-hora o um voltou, e o outro continua desligado até hoje! Será que adianta levar até uma assistência técnica ou eu jogo na parede?

Tá com bateria carregada esse outro? Não tá mais na garantia não né?
Leva na assistência técnica e depois pergunta qual foi o problema. Teve uma atualização mês passado que bate com essa data aí para o D3, pode ter sido coisa dela.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

24/jan/2014 16:15:53 via App

Paulo Araújo
Rafa22
Aqui o meu razr D3 não teve problema algum, recentemente ele sobreviveu a um incêndio e chegou a entrar em modo de resfriamento, e mesmo assim a bateria está funcionando corretamente, nenhuma perda de sensibilidade no touch, e nem em potência, está simplesmente PERFEITO, até hoje foi o melhor celular que eu comprei, quem diz que está com problema deve procurar alguma assistência técnica ou acionar a garantia, pois isso não é o normal dele, celular muito bom ! :

Olá, Rafa!
Eu tenho um Razr D1, estou feliz com ele, mas estou interessado em adquirir, também, um D3 por causa da câmera em HD, só que as pessoas falam tanto que ele esquenta muito, trava etc., que eu acabei ficando na dúvida. Quanto vi o seu comentário a esse respeito, me animei, novamente. Você já recebeu a última atualização da Motorola? Aquela que melhorou o terrível áudio 'metalizado' e outras coisas? Eu atualizei o meu D1 e já resolvi essa questão, mas quero saber mais sobre a qualidade do D3 pra ver se vale a pena comprar ou não. Desde já agradeço sua atenção. Feliz 2014!
Resolveu sim, o celular ficou ótimo

7/fev/2014 6:28:34 via App

por favor algem poderia me dar uma ajuda eu nao sei oqe aconteceu o botao de ligar e desligar do meu D3 nao ta funcionando e nem o de volume pra baixo eu tirei um print antes de isso acontecer agora nao consigo ligar o celu so quando coloco pra carregar !!! algem ai se souber de um jeito de arrumar isso po favor me da uma mão ok ! valeu !!!!!!