Motorola RAZR D3 — Problemas no motorola razr d3

• Respostas:97
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

24/mar/2014 19:55:21 via Web

Meu aparelho ferve e desliga toda hora, foi pra assistência 2 vezes já e voltou do mesmo jeito, da última vez trocaram o display interno mais ele continua do mesmo jeito; fervendo e reiniciando :mad:
  • Posts no fórum: 157

24/mar/2014 21:03:04 via App

Daniela Leite Moraes
Meu aparelho ferve e desliga toda hora, foi pra assistência 2 vezes já e voltou do mesmo jeito, da última vez trocaram o display interno mais ele continua do mesmo jeito; fervendo e reiniciando :mad:
se ta na garantia ainda pede pra trocar ou dinheiro de volta , o meu nao ta com esse problema mais eu nao ando muito satisfeito com ele nao ! :-(

— alterado em 24/mar/2014 21:04:21

2/abr/2014 1:43:17 via Web

Cara eu tenho o Razr D3 há uns 5 meses, ele sempre travava, mas voltava rápido até uma hora trás.
Estava mexendo na playstore e do nada deu o bug, não reinicia nem nada. A tela está ligada, porém preta, isso há mais de 1 hora.
O que devo fazer, além de "tacar fogo" ?!

2/abr/2014 20:20:30 via Web

thamires isso aconteveu comigo uma vez eu tirei o cartao SD dele ai a tela voltou ao normal e realmente era a tela qe tava desligada por o celular ainda tava ligado ! mais nao sei se isso qe eu fiz e aconselhavel de se faser ! eu fiz mais no desespero ! kkkk mais deu certo !

— alterado em 3/abr/2014 1:06:29

6/mai/2014 13:09:11 via Web

Ivan Alves Moreira

colega, meu razr D3 esta com o mesmo problema, ele trava a tela ai demora um pouco e aparece a mensagem " o processo system não está respondendo"
estou vendo uma hora que não vai reiniciar mais..alguem sabe me dizer se dá pra resolver este problema..

É so vc resetar o sistema dele . O meu estava assim e resolvi o meu problema. Qlr coisa adiciona o face da loja ÁGUIA GAMES

17/mai/2014 17:39:37 via Web

Robson filipe de sousa rocha

Eu vi comentários na internet de vários problemas do d3 mais tem um problema que se destacou que um cara falou que botou o celular pra carregar e no outro dia o celular amanheceu com o display trincado eu queria saber se esse tipo de problema e comum acontecer e qual e o motivo por ele ter trincado o display

o meu d3 tbm está com os mesmos problemas: aparece msg dizendo q o sim foi removido, dizendo p desligar ou reiniciar e o touch trava quando alguém liga. Tá uma porcaria. Vc conseguiu resolver esse problema? estou insatisfeito c esse telefone.
obrigado

• Posts no fórum: 197

19/mai/2014 3:23:55 via App

o meu e vez enquando diz que o cartão sim foi removido pede para desligar o reiniciar o aparelho se alguem teve esse problema e resolveu me diz como que eu agradeço muito

19/mai/2014 6:32:09 via Web

cara o meu aconteceu isso umas duas veses ja , qe eu me lembre eu so desliguei ( desliga nao reinicia ) entao tira o chip e limpa ele com um pano foi oqe eu fiz e voltou ao normal depois coloqei o chip de volta e resolveu ! ahhh o intervalo de tempo qe esses dois eventos aconteceram foi bem grande de meses !!!! no meu foi assim !!!!

20/ago/2014 7:55:52 via Web

o meu simplismente não carrega se estiver em uso.. ja ta conectado no carregador a mais de 1 hora e não sai de 17%. alguem tem esse problema?

3/set/2014 4:21:33 via Web

Tenho meu Razr D3 a um ano e meio. Jah Rice alguns problemas de desligar e não querer ligar. Ai com o tempo parado ele ligou sozinho. Problemas com reiniciar do nada quando utilizando muito o processamento e aquecimento. No momento ele esta sem nenhum problema. Porem, exporadicamente ele acaba tenso una bugs de tela e estes mesmos que citei

3/set/2014 7:02:53 via App

cara uma dica o meu parou um pouco com esses problemas depois qe eu fiz root nele ! ele é um celu meio temperamental mesmo eu sei disso mais no meu caso o root ajudou !!! usei ums apps pra melhorar a RAM e tal ai isso de desligar ,travar , esquentar dmais deu uma parada !!! o meu desligava a tela sempre qe eu tirava um print pelo metodo normal ai parei de faser isso e ajudou !!!!

29/out/2014 17:17:17 via Web

Eu li varias reclamações sobre o d3 e quer saber muitas aconteceram com o meu, e mesmo depois da tão sonhada atualização não mudou muita coisa.O que mudou foi somente os ícones kkkkk que piada? 4.4.2 kit kat

— alterado em 29/out/2014 17:17:58

6/nov/2014 3:35:23 via Web

O meu acontece sempre e faz muito tempo, já passou até 2 dias desligado, e quando isso acontece ele esquenta muito, fico muito receosa de perder meus dados, por isso tento salvar quase tudo no cartão de memória (memória externa), e uso agenda on line, vai que um dia ele não retorna. :(

• Posts no fórum: 1.736

6/jan/2015 10:44:58 via App

já tive um e te digo que e bom principalmente depois do root e troca do arquivo vold talvez alguem o derrubou si tem criança já era