LG Optimus L7 — [ROM]CyanogenMOD 10 | 4.1.2 | Sem Downgrade + Overclock 1.3 GHz

  • Respostas:67
  • Respondido
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

05/11/2013, 01:05:37 via Web

olá amigos do tópico primeira vez aki no android pit , bom instalei certinho a rom v20d e ta funcionando normal só que quando vo entra no recovery com as sequencias de teclas v - + v + botao home + power aparece a logo do lg e depois o robozinho carregando ai o meu cel volta tudo do zero ai eu tenho q escolhe o idioma essas coisas todas do inicio do android como faço pra entra no recovery? é assim mesmo ou eu to fazendo coisa errada agradeceria muito a sua ajuda blz

— alterado em 05/11/2013, 01:16:50

Responder
Gabrielle D.
  • Posts no fórum: 4

06/11/2013, 05:08:05 via Web

Eu instalei a rom mais o google play não funcionou apareceu varias mensagens de erro do google play e dos outros serviços da google alguém sabe como resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:36:44 via App

Paulo Oliveira
olá amigos do tópico primeira vez aki no android pit , bom instalei certinho a rom v20d e ta funcionando normal só que quando vo entra no recovery com as sequencias de teclas v - + v + botao home + power aparece a logo do lg e depois o robozinho carregando ai o meu cel volta tudo do zero ai eu tenho q escolhe o idioma essas coisas todas do inicio do android como faço pra entra no recovery? é assim mesmo ou eu to fazendo coisa errada agradeceria muito a sua ajuda blz
olá, é sóo volume para cima e não os dois volume.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Paulo Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:37:24 via App

Gabrielle Delmiro
Eu instalei a rom mais o google play não funcionou apareceu varias mensagens de erro do google play e dos outros serviços da google alguém sabe como resolver isso?
olá, entra no recovery faz wipe cache e repassa os gapps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabrielle D.
  • Posts no fórum: 4

06/11/2013, 13:34:19 via Web

Jefferson já fiz isso antes mais não adiantou. :/

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

07/11/2013, 03:22:27 via Web

bom desculpem por estar aki com uma pergunta fora do assunto mais é q tentei instalar a rom v10k e não deu certo ai voltei pra v20d só q agora estou com esse erro e não consigo resolver falha verifique serviço e tente novamente 44 23 20 nao reconhece a rede já desliguei retirei o chip e nada fiz reset também e nada resolveu alguém ai poderia me ajudar agradeço muito

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

07/11/2013, 03:53:39 via Web

bom pessoal consegui instala aki arom e deu tudo certo entrei no modo recovery e blz só que como nao deu rede voltei e instalei a baseband junto com o overclock 1.2 e agora o danado liga mais a tela fica toda preta quando aperto o botao home só acende as teclas e mais nada já fiz todos os wipes e nada alguem ai tem a solução to pensando aki em volta pra v20d pelo kdz sera q funciona

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

07/11/2013, 04:12:05 via Web

pessoal problema com o kdz ele não reconhece o celular pois nao esta em emergency e nem liga entao não sei mais oq faze se alguem tive a solução fico no aguardo valeu

Responder
Diorgenes Barbosa
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 19:09:33 via Web

Meus Caros,
Gostaria de uma ajuda, tenho um L7 que estava com firm europeu, após alguns bugs optei por atualizar e ai começaram os problemas!
1 - Baixei o CM10 e fiz a instalação via recovery! Até ai Blz
2 - O bendito não deu sinal, fiz a instalação do basedband e funcionou! Deu sinal
3 - Começou a reiniciar logo apos o boot
4 - os comandos dos botões pararam de funcionar, o que impossibilita entrar no recovery
5 - Modo de segurança via KZD não funciona pois os botões não funcionam para esses comandos!
Resumindo o smart esta parado
alguém ai sabe uma possibilidade

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 19:19:02 via App

Diorgenes Barbosa
Meus Caros,
Gostaria de uma ajuda, tenho um L7 que estava com firm europeu, após alguns bugs optei por atualizar e ai começaram os problemas!
1 - Baixei o CM10 e fiz a instalação via recovery! Até ai Blz
2 - O bendito não deu sinal, fiz a instalação do basedband e funcionou! Deu sinal
3 - Começou a reiniciar logo apos o boot
4 - os comandos dos botões pararam de funcionar, o que impossibilita entrar no recovery
5 - Modo de segurança via KZD não funciona pois os botões não funcionam para esses comandos!
Resumindo o smart esta parado
alguém ai sabe uma possibilidade
baixa na google play o terminal emulator, abra o, digite SU e dê enter, depois digite reboot recovery e enter novamente.. (conceda todas as permissões de root solicitadas)

Bruno Tallyson

Responder
Diorgenes Barbosa
  • Posts no fórum: 2

22/11/2013, 14:13:57 via Web

Meu caro,
Tentei essa opção e também não funcionou, o aparelho não vai pro recovery.
Notei que o display liga mas não aparece nada, tem a possibilidade de entrar em recovery e não mostrar nada?

— alterado em 22/11/2013, 19:06:41

Responder
Adilton Junior
  • Posts no fórum: 1

28/01/2014, 00:27:59 via Web

galera, pra quem tem o celular lg l7 II p716, nunca tente instalar a versão v20a no seu celular, pois tentei instalar no meu e não deu certo pois meu celular
bugou e não tem como reverte isso, pois tentei o tool da lg e nada, e varias outras coisas, a unica maneira de arrumar isso é mandar o celular pra assistencia da lg pra trocar a placa, mais outra coisa esse modelo não tem como instalar o cwm, pois tentei instalar varias versões e nem um funcionou,
quando vc vai entrar no recovery da erro, mais quem descobrir e conseguir me avisa!!!

Victor Deserto

Responder
Edson Junior
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 17:53:54 via Web

Como instalar essa.Rom no.meu L7 ?
eu uso a.Rom V20a com.root.e.CWM 4.1.2... alguem pode ajudar!? vlww :)

Responder
Willian Lazaro
  • Posts no fórum: 1

05/03/2014, 02:10:19 via Web

Awe cara me ajudou mto com essa baseband eu tinha feito outros MIL processos para arrumar o sinal mas essa unica baseband me salvou vlw msm :grin:

mas ouve um erro com o overclock ele simplesmente nao iniciava nen mesmo bootloop , e tambem o CWM nao inciou mais tive que instalar tudo de novo pelo kzd pra poder refazer o processo no qual eu ja havia salvado um restore Uffa :V
Se for possivel me indique um overclock diferente ou um topico a respeito de overclocks com esse modelo de celular ? Obrigado

— alterado em 05/03/2014, 02:27:58

Responder
Gabriela Vieira
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 03:35:07 via Web

Cara , eu instalei tudo certinho , e meu cell nao pegou rede e ai fui e instalei o baseband e o kernel , e o l7 não ligou mais !!!

Responder
Claudio
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 23:02:54 via Web

Olá pessoal, atualizei o meu lg l7 e gostei muito, mas quando reinicio ou desligo ele perde o horário e a data. Como posso resolver isso?

Responder
Victor Deserto
  • Posts no fórum: 1

04/08/2014, 15:23:03 via Web

Juliano, na hora da instalação da firmware v20D, deu erro no aplicativo da LG. Na verdade, estava instalando e ocorreu um erro no meio do processo. Agora estou sem a ROM original e sem a v20D. Com isso não consigo ao menos ligar o celular, nem o computador reconhece o celular via usb e estou perdido, não sei o que fazer! Me ajude quando puder.

Responder
Rodrigo Gonzáles
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 18:06:21 via Web

O meu optimus l7 II eu fiz a atualização para o 4.4.2 se eu fizer vai dar certo ou vai dar loop infinito?

Responder