Samsung Galaxy S3 — Virus?

  • Respostas:1
Lorena Corrieri Figueiredo
  • Posts no fórum: 2

13/06/2013, 18:15:07 via Web

Meu Galaxy s3 não possui root e eu baixo alguns apps pelo aptoide, mas de uns dias pra cá alguns vem sendo instalados sozinhos a noite (sua imagem de exibição é un quadradinho menor do que o dos outros apps). Nunca cliquei, mando direto pra lixeira, pois eles só aparecem na tela inicial... Já rodei o avast e ele não encontrou nenhum problema, mas imagino que seja algum tipo de virus ou spam.. o que mais posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 01:55:48 via App

Lorena Corrieri Figueiredo
Meu Galaxy s3 não possui root e eu baixo alguns apps pelo aptoide, mas de uns dias pra cá alguns vem sendo instalados sozinhos a noite (sua imagem de exibição é un quadradinho menor do que o dos outros apps). Nunca cliquei, mando direto pra lixeira, pois eles só aparecem na tela inicial... Já rodei o avast e ele não encontrou nenhum problema, mas imagino que seja algum tipo de virus ou spam.. o que mais posso fazer?
desinstalá o aptoid e os últimos apps que tu baixou por ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder