Motorola RAZR D3 — Jogos Pesados (Real Racing 3)

  • Respostas:22
Marcus Vinicius Kayser Smiderle
  • Posts no fórum: 8

13/06/2013, 22:30:18 via Web

Caros amigos, tenho visto pela internet e youtube vários videos de pessoal fazendo review do Motorola Razr D3 mostrando algo que não condiz com a realidade.

Nesses videos eles mostram o aparelho Motorola Razr D3 rodando o suposto jogo mais pesado do Android (Real Racing 3) totalmente travado, quase impossível de jogar. Coisa em que não acontece no meu aparelho!

Instalei o jogo pelo google play ontem, e rodei o jogo perfeitamente normal, sem nenhum Drop de frames ou aquelas travadas horríveis mostradas nos reviews do aparelho.

Quero a opinião dos proprietários do Razr D3 a respeito disso! Pois no meu aparelho o jogo rodou perfeitamente normal !

Responder
Irando
  • Posts no fórum: 1

18/06/2013, 15:17:35 via Web

Amigo você quer enganar quem ???

Eu tenho um s3 e por vezes tem queda de frame, os únicos dispositivos que já testei e posso garantir que roda o real Racing 3 perfeitamente é o iPhone 5, Ipad 4 e LG G Pro.

Então amigo por favor aqui no forum vc não engana ninguém. Abraços

Responder
Marcus Vinicius Kayser Smiderle
  • Posts no fórum: 8

19/06/2013, 05:27:55 via Web

Bom se você não quer acreditar é seu direito.

Não teria o porque eu falar algo e favor do aparelho sendo que eu não estou o recomendando para nenhuma pessoa, e não fiquei satisfeito com o celular.

Porem sim! aqui o real Racing 3 roda sem travar.

Infelizmente não tenho outra câmera para gravar o celular rodando o jogo e provar para você

Lembrando eu não disse nada em relação a frames, e não sei o quanto esta rodando. Apenas disse que você não vê travadas como nos videos mostrados no youtube.

— alterado em 19/06/2013, 05:29:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 00:33:58 via App

é difícil mesmo de acreditar, visto que a GPU adreno 320 do D3 é muito fraca, no minimo esse jogo é modificado, não é o oficial baixado direto da play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius Kayser Smiderle
  • Posts no fórum: 8

20/06/2013, 06:27:20 via Web

Caros Amigos, precisei fazer uma troca de firmware no celular pois o mesmo tava dando problema direto com travadas no próprio ambiente de trabalho.

Após essa re-configuração e re-instalação de todos os aplicativos e jogos o Real Racing 3 começou a travar. Definitivamente não sei explicar isso.

Peço desculpas se passei sem intenção alguma imagem para os leitores, na primeira instancia quando peguei o celular o jogo estava rodando, você corria, fazia curvas, e dava pra jogar. Após esse procedimento técnico o celular realmente não quis mais cooperar.

Os problemas que eu estava tendo de congelar, travar, aparentemente foram corrigidos colocando esse firmware oficial do celular, segundo o rapaz que me ajudou o celular estava com um firmware oficial também porem as versões eram diferentes.

Não sei o que a Motorola esta fazendo nessas series Razr

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 10:54:12 via App

isso foi mais estranho ainda, mais um problema na lista de problemas do d3

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

20/06/2013, 13:53:18 via Web

Bom Galera, não posso dizer nada sobre Real Racing por que ainda não testei...
Eu Tinha um LG L5 sou frequentador desse forum a tempos, sempre frequentei os tópicos do L5... Então não tenho por que mentir..

O D3 roda jogos pesados sim, até agora todos os jogos que coloquei, nenhum deu lag nem travou... Diga-se de passagem ele roda melhor os jogos do que o SII Lite e o SIII Mini... Isso eu posso afirmar pois minha esposa tem o SII Lite e minha vizinha tem o SIII Mini....

É um Bom celular, e roda jogos pesados sim... Posso provar em vídeos se quiserem ele rodando o Dead Trigger com configuração máxima sem nenhum lag por exemplo....

Um Grande abraços a todos !

Responder
Dhyego Sampaio
  • Posts no fórum: 38

14/08/2013, 04:46:28 via Web

Boa noite Daniel, vc fez root ou está jogando como veio?? Eu nem consegui baixar homem de ferro 3, que já vi na net que roda tranquilamente no D1, adquiri esse D3 para baixar uns joguinhos pelo menos medianos para jogar e estou bastante frustrado, aff...


Daniel Lessa
Bom Galera, não posso dizer nada sobre Real Racing por que ainda não testei...
Eu Tinha um LG L5 sou frequentador desse forum a tempos, sempre frequentei os tópicos do L5... Então não tenho por que mentir..

O D3 roda jogos pesados sim, até agora todos os jogos que coloquei, nenhum deu lag nem travou... Diga-se de passagem ele roda melhor os jogos do que o SII Lite e o SIII Mini... Isso eu posso afirmar pois minha esposa tem o SII Lite e minha vizinha tem o SIII Mini....

É um Bom celular, e roda jogos pesados sim... Posso provar em vídeos se quiserem ele rodando o Dead Trigger com configuração máxima sem nenhum lag por exemplo....

Um Grande abraços a todos !

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

19/08/2013, 19:31:48 via App

eu Baixei o homem de ferro 3 e roda legal

Responder
Luis Jota
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 23:55:29 via Web

Eu tenho um s3 4g e roda lisinho.... até me admira o seu travar...

Responder
Carlos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

01/09/2013, 06:31:30 via Web

Entao contem me pq no meu Nexus 4 o Real Racing 3 roda maravilhosamente bem e sem lags?? :) o Razr xt910.. Da mto lag.. Galaxy s2.. Quase morre e o Galaxy s3. Puta merda.. Ja o Nexus 4. Parece q ta rodando um Angry Birds :)

Responder
José Otávio Moraes Borba
  • Posts no fórum: 1

13/09/2013, 00:55:43 via Web

Cara, eu tenho um razr hd e Real Racing 3 roda muito bem nele, uma vez ou nunca dá um lag, mas no geral roda lisinho.. B)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/10/2013, 21:09:31 via App

jefferson h.
é difícil mesmo de acreditar, visto que a GPU adreno 320 do D3 é muito fraca, no minimo esse jogo é modificado, não é o oficial baixado direto da play store.

Adreno 320?? kkkkkk a Gpu do Razr D3 é a mesma PowerVR GSX 531 do D1... Adreno 320 é Super top, só tem no Nexus 4, Optimus G e por ai vai..

— alterado em 06/10/2013, 21:11:29

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/10/2013, 01:26:12 via App

Tem gente aqui que fala pelo cotovelos.. Razr D3 Rodar jogos melhor que o S2 Lite... kkk quem dera.. a Gpu do S2 Lite é a Mali-400 que tem o dobro de performance da Gpu do Razr D3

Lost in Amsterdam?

Responder
Zheka Junior
  • Posts no fórum: 1

15/11/2013, 14:45:56 via Web

Fala pessoal beleza ?????
Felizmente eu tenho que concordar com Marcus, também tenho Razr D3 e não tenho problemas com esse game,
alias eu o mesmo jogo instalado em mais dois aparelhos, um Shing ling e um tablet da marca Tab Tegra 10.1, se vcs olharem
as configurações desse tablet ele e fraquinho, o meu game não tem nenhuma modificação, a unica coisa que eu utilizo e o
RR3 Graphics que pode ser encontrado na Play Store, e claro sem a pasta de áudio, que ajuda muito no desempenho do game,
então por gentileza não chamem as pessoas de mentirosas antes de apurar os fatos. Quando falamos de tecnologia sempre
ha uma manha oculta "Manha não fralde".

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

16/11/2013, 02:59:51 via Web

Marcus Vinicius Kayser Smiderle
Caros amigos, tenho visto pela internet e youtube vários videos de pessoal fazendo review do Motorola Razr D3 mostrando algo que não condiz com a realidade.

Nesses videos eles mostram o aparelho Motorola Razr D3 rodando o suposto jogo mais pesado do Android (Real Racing 3) totalmente travado, quase impossível de jogar. Coisa em que não acontece no meu aparelho!

Instalei o jogo pelo google play ontem, e rodei o jogo perfeitamente normal, sem nenhum Drop de frames ou aquelas travadas horríveis mostradas nos reviews do aparelho.

Quero a opinião dos proprietários do Razr D3 a respeito disso! Pois no meu aparelho o jogo rodou perfeitamente normal !

na minha opinião eu acho q isso depende de pessoa para pessoa, pq depende do que está aberto em segundo plano etc.
ja rodei o RR3 no meu l7 sem lag nenhum como tbm ja deu lag a chegar a travar o app...

Responder
Junior Luiz
  • Posts no fórum: 1

16/11/2013, 22:42:49 via Web

FALOU TUDO. KKKKK. perai... kkkkkkkk... adreno 320 muito fraca? só pode ser piada mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 23:32:51 via Web

Junior Luiz
FALOU TUDO. KKKKK. perai... kkkkkkkk... adreno 320 muito fraca? só pode ser piada mesmo.
foi apenas um equivoco do jefferson, não há motivos para rir, sendo que o erro já foi corrigido

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

16/11/2013, 23:37:45 via App

Junior Luiz
FALOU TUDO. KKKKK. perai... kkkkkkkk... adreno 320 muito fraca? só pode ser piada mesmo.

Desde quando a GPU do Razr D3 é a Adreno 320.. kkkkk A Gpu dele é uma PowerVR GSX 531 de 2009..

Adreno 320 é do Nexus 4/Optimus G/Xperia Z

Lost in Amsterdam?

Responder
Henrique Angonese
  • Posts no fórum: 4

22/11/2013, 14:53:42 via Web

Olha os cara falando que não roda em Razr d3 hahahahha, claro que roda, instalei no meu e rodou normalmente, única coisa que aconteceu de anormal para min, foi o "som" que fica bugado. Mas eu já tive que desinstalar ele do meu aparelho, pois ocupava muita memoria interna !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

22/11/2013, 15:12:37 via App

Henrique Angonese
Olha os cara falando que não roda em Razr d3 hahahahha, claro que roda, instalei no meu e rodou normalmente, única coisa que aconteceu de anormal para min, foi o "som" que fica bugado. Mas eu já tive que desinstalar ele do meu aparelho, pois ocupava muita memoria interna !!!

Sabe nem mentir.. Vi o Razr D3 peidando pra rodar GTA 3 no low.. kkkkk Imagina Real Racing 3...

Lost in Amsterdam?

Responder
antonyluis
  • Posts no fórum: 5

23/11/2013, 02:54:21 via App

amigo aqui no meu optimus 4x hd roda sem lag algum com o grafico no maximo

Responder
Rodolfo Francisco ID 5654318
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 22:16:04 via Web

eu tenho instalado no meu D3, e não teho problemas de lag, unico pórem é que ao correr no cockpit, os espelhos não refletem os adversários
vou postar um video com outro celular para voces verem
abraços

Responder