- Posts no fórum: 2
14/06/2013, 08:15:52 via Web
14/06/2013 08:15:52 via Web
Já mandei mail para a Samsung que me diz que este modelo não tem esta funcionalidade.
Ora, o Galaxy S2, o Galaxy S3 e o Galaxy S4 tem esta funcionalidade sem problemas. O meu é a nova versão do Galaxy S2 agora com 4G e portanto não se compreende porque é que é o único Galaxy que não tem essa funcionalidade.
Acho que é uma falha do software que a Samsung deve corrigir.
Esta funcionalidade permite ver na TV tudo o que se vê no telemóvel (jogos, filmes, internet, etc).
A minha operadora é a TMN em Portugal.
Agradecia qualquer ajuda e saber como é que podemos fazer para a Samsung resolver estes problemas. (Fazer muitas reclamações? Onde?)
Obrigado
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.