Como aumentar a memoria RAM do Galaxy S2 Lite usando JB 4.1.2 ?

  • Respostas:1
#Winux
  • Posts no fórum: 4

14/06/2013, 08:21:24 via Web

(Galaxy S2 Lite/ JB 4.1.2)
Quando ele estava com o GB 2.3.6 da TIM veio de fabrica com 555 Mb de memoria RAM, depois que ele atualizou para JB 4.1.2 ele foi pra 622 MB de memoria RAM, então isso quer dizer que talvez essa memoria ñ seja "Fisica", sera que a como eu editar e talvez aumentar ela ? pq ele tem 1,97 Gb "/" de espaço total a ROM aqui diz que tem 373 Mb e me sobra 1,52 Gb livres nunca usado por ele.
Issu é possivel ? Tem como editar a quantidade de memoria direcionada a Ram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 15:52:15 via Web

#Winux
(Galaxy S2 Lite/ JB 4.1.2)
Quando ele estava com o GB 2.3.6 da TIM veio de fabrica com 555 Mb de memoria RAM, depois que ele atualizou para JB 4.1.2 ele foi pra 622 MB de memoria RAM, então isso quer dizer que talvez essa memoria ñ seja "Fisica", sera que a como eu editar e talvez aumentar ela ? pq ele tem 1,97 Gb "/" de espaço total a ROM aqui diz que tem 373 Mb e me sobra 1,52 Gb livres nunca usado por ele.
Issu é possivel ? Tem como editar a quantidade de memoria direcionada a Ram?
olá , bem vindo ao fórum, na verdade de memória ram, o s2 lite tem 1g, mas em torno de 400mb é ocupado permanentemente pelo sistema, por isso só aparece os 600mb , por enquanto ainda não tem como livrar mais memória ram, mesmo a cyanogenmod , que é uma ram enxuta, permanece nos 600mb de ram livre, isso quer dizer que não há muito que fazer, pois se tivesse , eles já teriam feito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder