LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 PARA O L5 E610/612 4.1.2 JB

• Respostas:97
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jun/2013 16:45:18 via Web

Pré requisitos

Recovery CWM E ANDROID 4.1.2

JB STOCK:AQUI
JB CM10:AQUI

Download :Adreno_2XX_Series_GPU_Libs_04032013_By_Joseph_Zavala.zip

Instalação

1- Copie o arquivo zip para o cartão de memória sem descompactar.
2- Desligue o aparelho.(quem está com a CM10 pode escolher reiniciar em recovery no menu de desligar.)
3- Segure as teclas volume para baixo+home+power e quando o aparelho tremer solte só o power e aguarde até entrar no recovery.
4-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.
5-Selecione choose zip from external sdcard,confirme com a tecla power.
6-Selecione o arquivo zip que você vai instalar e confirme com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
7-Depois que terminar o processo, selecione GO BACK e REBOOT SYSTEM NOW.

Está pronto,sua GPU está atualizada.
Dica do membro Wanderson Araujo, que encontrou e testou essa atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

15/jun/2013 2:42:08 via Web

Muito legal mesmo, estou começando a sentir que dá pra fazer com o l5 o mesmo que eu fazia com o galáxy y, só não quero gastar os mesmo 200 reais que gastei consertando ele, rsrsrs. Mais em todo caso essa possiblidade é muito legal! Agora só tenho uma pergunta, se eu atualizar a GPU vou poder jogar games que antes dava muitos lags de forma mais fluida ou isso também depende da memória RAM?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 159

15/jun/2013 5:01:01 via Web

Aeeeee....Cara eu fiz a atualização e tenho que dizer, ficou muuito melhor!

Antes não dava para jogar nem Candy Crush ou Fruit Ninja direito. Agora estou jogando Resident Evil 4...tudo sem lags.

Excelente!

Valeu.
Conta desativada

15/jun/2013 13:26:29 via Web

quando eu comprei o l5 , realmente fiquei decepcionado com ele, pois esperava um pouco mais, agora, com o android 4.1.2, overclock pra 1ghz e essa atualização da gpu, posso dizer que não é mais o aparelho que comprei, é outro totalmente diferente e superior, nem se compara com o original, estou bem mais satisfeito com ele agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 26

15/jun/2013 16:00:36 via Web

quando baixo diz que o arquivo é inválido, e não esta dando para instalar aparece o android com triangulo vermelho, será que da para colocar em outro servidor, por favor
Conta desativada

15/jun/2013 16:03:47 via Web

Luciano lopes
quando baixo diz que o arquivo é inválido, e não esta dando para instalar aparece o android com triangulo vermelho, será que da para colocar em outro servidor, por favor
se tu está tentando baixar pelo navegador do teu android, acho que tem que estár com o flahs instalado , o melhor é baixar no pc, e depois transferir pro aparelho.

Conta desativada

15/jun/2013 21:07:59 via Web

jefferson jesus
como eu posso saber que deu tudo serto ?
olá, se teu aparelho voltar a funcionar deu tudo certo, brincadeira, essa atualização tu percebe na performance do aparelho.lembrando que ela é só para jb.

• Posts no fórum: 216

18/jun/2013 17:31:07 via Web

galera depois que fiz essas atualizacao meu wifi parou de funcionar
ja reintalei a rom do dia 09/06 e nada agora estou com a rom do dia 16/06 sera que vou ter que fazer
os wips !!!
  • Posts no fórum: 1

18/jun/2013 22:39:41 via Web

galera meu lg l5 tem root e o kermel modificado, hoje fui atualizar e apareceu esta tela, e não sai mais dai, nem com o hard reset nem meu pc reconhece o aparelho mais, o q esta escrito na tela e assim
5380
5380
5380 secure booting error!
5380 cause: boot certification verifi
5390
5390
ajudem ai por favor!!!
  • Posts no fórum: 62

19/jun/2013 17:55:53 via Web

Adeson Alves Pontes
galera meu lg l5 tem root e o kermel modificado, hoje fui atualizar e apareceu esta tela, e não sai mais dai, nem com o hard reset nem meu pc reconhece o aparelho mais, o q esta escrito na tela e assim
5380
5380
5390
5390
ajudem ai por favor!!!
qual a versão do android?
  • Posts no fórum: 62

20/jun/2013 16:30:16 via Web

Tonynhu Brito
não tenho cartão de memoria, posso coloca o arquivo na memoria interna, ou da algum problema ?
Não tem problema!
  • Posts no fórum: 2.046

21/jun/2013 3:14:07 via App

Adeson Alves Pontes
5380
5380
5390
5390
ajudem ai por favor!!!

Esse método é só pro l5 e610/e612f com Jelly Bean 4.1.2, se você tive feito em um l5 dual ou um l5 com Ice Cream Sandwich isso pode ser a causa do problema.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.