LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 PARA O L5 E610/612 4.1.2 JB

• Respostas:96
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/dez/2013 15:30:31 via App

Junior Souza
Funciona No e615 Com A rom SRE 1.4 ?
não

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 16:39:23 via Web

Leonardo Forato
preciso ter o recovery?
Sim, com certeza! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 16:39:56 via Web

Leonardo Forato
preciso ter o recovery?

Precisa, Recovery CWM e Android 4.1.2.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

4/jan/2014 16:45:04 via Web

Laíre S.
Leonardo Forato
preciso ter o recovery?
Sim, com certeza! :D
Meta esta aplicação em teu móvil.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

5/jan/2014 4:21:11 via Web

Marcou Nascimento
Funciona sim no E-615 eu tinha um e funcionou de boa, melhorou bastante a performance em jogos.
Olá Marcou, só se teu aparelho é uma exceção, pois todos que tem um l5 Dual e615F relataram Tela Branca, mais me diz aí, você colocou esses drivers por cima de qual versão?

• Posts no fórum: 947

5/jan/2014 12:34:46 via App

Laíre S.
Marcou Nascimento
Funciona sim no E-615 eu tinha um e funcionou de boa, melhorou bastante a performance em jogos.
Olá Marcou, só se teu aparelho é uma exceção, pois todos que tem um l5 Dual e615F relataram Tela Branca, mais me diz aí, você colocou esses drivers por cima de qual versão?
esse cara tá blefando. rsrs..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 18:52:45 via Web

Junior Souza
Posso instalar no L5 dual com a s.r.e 4.1.3
olá, ouve relatos que não funciona no 615, mas se você quer arriscar e tentar, o maximo que vai acontecer é travar na tela da lg e tu ter que reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

13/out/2015 22:02:18 via Web

jefferson hoffmeister

quando eu comprei o l5 , realmente fiquei decepcionado com ele, pois esperava um pouco mais, agora, com o android 4.1.2, overclock pra 1ghz e essa atualização da gpu, posso dizer que não é mais o aparelho que comprei, é outro totalmente diferente e superior, nem se compara com o original, estou bem mais satisfeito com ele agora.

Qual o tutorial do overclock vc fez me ensina estou com cm10

• Posts no fórum: 1

22/dez/2015 3:58:08 via Web

Meu celular parou de funcionar, já reiniciei, já desliguei e tirei a bateria e coloquei novamente, só que aparece a seguinte mensagem, lg system server parou, eu clico Ok, aparece novamente essa mensagem ( lg system server parou) , assim por diversas vezez. Eu não consigo acessar nenhum aplicativo, porque não dá a opção de acesso; devido essa mensagem ( lg system server parou.) O que eu devo fazer?