ROOT LG Optimus L5 II (E455f)

  • Respostas:28
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

15/06/2013, 18:44:10 via Web

Gostaria de saber se alguém já tem alguma informação sobre o root desse aparelho !!!

Já pesquisei e já estou perdendo as esperanças

Se alguém puder me ajudar agradeço vlw!!!

Android Jelly Bean 4.1.2

— alterado em 15/06/2013, 18:51:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 21:23:51 via Web

ele é muito novo ainda e saiou primeiro aqui no brasil , vai demorar pra fazerem o root dele.vai ter que ter paciencia ou trocar de aparelho.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

17/06/2013, 16:57:26 via Web

Entao vou ficar no aguardo. Desde já agradeço

Responder
Lucas M.
  • Posts no fórum: 4

20/06/2013, 07:33:24 via Web

Boa noite a todos,

eu tbm to na expectativa, pois também estou com problema na Radio FM,
a sintonia é muito ruim, o sinal não é estável e oscila demaaaaaais!

Igot Júlio tem o mesmo problema com o sinal da radio que fica oscilando?

eu ouvindo PARADO parece até que estou passando por mini-túneis, aonde some o sinal na entrada e volta na saída!

Tentei utilizar o SPIRIT FM, mas da sempre o mesmo erro
error: no FM accessible

Com isso to esperando root pra ver se resolvo o caso da rádio FM,
se alguém souber de alguma coisa por favor avisem!

Sem Mais.
Salve salve a todos!

Responder
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

20/06/2013, 15:37:52 via Web

Lucas a radio do meu apaelho funciona normal, ja testei ate andando de busao e nada de errado. Vc ja tentou atualiza-lo, com os softwares disponibilizados pela Lg ? Se nao tente custa nada!!!

Responder
Lucas M.
  • Posts no fórum: 4

20/06/2013, 16:51:45 via Web

Olá Igor.. obrigado pela resposta e atenção!

softwares disponibilizados pela Lg eu nunca tentei.. na verdade nem sabia que existia...

pra mim só existia a atualização via celular mesmo "Ajustes->Sobre o telefone->Atualiz. de software"

tem algum lugar que eu possa ver esses softwares?

Forte abraço e agradeço a atenção!

Salve salve!

Responder
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

21/06/2013, 00:34:54 via Web

Lucas, tentei postar o link aqui mas como sou novo o forum nao deixou eu postar

Mas é facil, vc entra no site da lg, e na pesquisa digita o modelo do seu aparelho e procura por atualizaçao de software & drivers

Qualquer coisa só gritar!!!

Responder
Jefferson Silva
  • Posts no fórum: 14

09/07/2013, 03:32:23 via App

Eu fiz pelo app q baixei no site da xda q se chama framaroot e fiz no LG l3 ||

— alterado em 09/07/2013, 03:34:35

Responder
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

11/07/2013, 19:23:00 via Web

Eu consegui fazer o ROOT no meu LG Optimus L5 II, o único PROBLMA é que o app está em chinês!!!

Tentei com o Framaroot dito pelo Jefferson Silva, mas não funcionou!!!

Não sei se posso posta o procedimento, se sim me deem um toque.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 23:43:34 via Web

Igor Júlio
Eu consegui fazer o ROOT no meu LG Optimus L5 II, o único PROBLMA é que o app está em chinês!!!

Tentei com o Framaroot dito pelo Jefferson Silva, mas não funcionou!!!

Não sei se posso posta o procedimento, se sim me deem um toque.
abre um tópico e faz o passo a passo, se tiver problemas de posar li nks ou fotos deixa os endereços com espaços que eu edito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Júlio
  • Posts no fórum: 11

15/07/2013, 09:02:14 via Web

jefferson h.
Igor Júlio
Eu consegui fazer o ROOT no meu LG Optimus L5 II, o único PROBLMA é que o app está em chinês!!!

Tentei com o Framaroot dito pelo Jefferson Silva, mas não funcionou!!!

Não sei se posso posta o procedimento, se sim me deem um toque.
abre um tópico e faz o passo a passo, se tiver problemas de posar li nks ou fotos deixa os endereços com espaços que eu edito.

Criei um novo tópico e já deu resultado se eu achar novas informações atualizo

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/562501/ROOT-LG-Optimus-L5-II-E455f-App-Chines#p1627052

Responder
Thi Anju
  • Posts no fórum: 8

21/09/2013, 01:07:34 via Web

Galera alguem ja descobriu como mover os app para o sd no lg l5 e455f


estou falando sem ter que particionar o sd e usar o link2sd

se alguem ja consegui posta aew pra nos ajudar

vlw abraço a todos

Responder
Daniel Raizen
  • Posts no fórum: 6

30/09/2013, 20:26:44 via Web

Consegui!!!

Após 'brickar' meu aparelho com o app chines, e traze-lo de volta com tutoriais no google, não desisti e fiz uma última tentativa.

ATENÇÃO!: Com o app chinês as chances de travar o celular são grandes, NÃO recomendo.

Esse é o nome do programa que consegui fazer o root tranquilhamente.

Kingo Android ROOT (baixei no baixaki).

Já instalei o super user e alguns apps próprios pra quem tem root, tudo funcionando normalmente a dois dias.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 23:13:00 via Web

Thi Anju
Galera alguem ja descobriu como mover os app para o sd no lg l5 e455f


estou falando sem ter que particionar o sd e usar o link2sd

se alguem ja consegui posta aew pra nos ajudar

vlw abraço a todos
no seu aparelho original.. não tem como, só com a cyanogenMOD ou outras rom para seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Sulamita Ronei Giulianna
  • Posts no fórum: 2

05/10/2013, 01:46:24 via Web

Ai eu consegui fazer o root nele de forma simples com o aplicativo Kingo Android Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 16:30:11 via Web

Thi Anju
Galera alguem ja descobriu como mover os app para o sd no lg l5 e455f


estou falando sem ter que particionar o sd e usar o link2sd

se alguem ja consegui posta aew pra nos ajudar

vlw abraço a todos
essa função não existe mais no sistema android, se não for pelo link2sd ou algum app similar, não tem como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

24/10/2013, 03:12:50 via App

jefferson h.
Thi Anju
Galera alguem ja descobriu como mover os app para o sd no lg l5 e455f


estou falando sem ter que particionar o sd e usar o link2sd

se alguem ja consegui posta aew pra nos ajudar

vlw abraço a todos
essa função não existe mais no sistema android, se não for pelo link2sd ou algum app similar, não tem como fazer.
o meu esta dando q meu aparelho nao suporta app2sd q a memoria externa é emulada pelo armazenamento externo,
o q significa?

Responder
Alexandre Pereira
  • Posts no fórum: 1

30/11/2013, 16:52:08 via Web

Bem amigo eu utilizei este programa no meu lg e460

Kingo Android Root pode baixar no baixaki

Responder
Eliseu santos
  • Posts no fórum: 3

01/12/2013, 19:03:41 via Web

ola amigo eu consegui atraves do app GL to SD pesquisa ai que tem aki no androidpit mesmo meu celular tambem e um lg e455f e tenho uns15 jogos de 1g cada tem que ter root boa sorte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 19:06:36 via App

Eliseu santos
ola amigo eu consegui atraves do app GL to SD pesquisa ai que tem aki no androidpit mesmo meu celular tambem e um lg e455f e tenho uns15 jogos de 1g cada tem que ter root boa sorte
Esse app não faz root

Bruno Tallyson

Responder
Bárbara de Souza
  • Posts no fórum: 6

09/01/2014, 14:32:22 via Web

Gente, bom dia!
A minha rádio também está oscilando! Eu já pesquisei atts pelo celular mesmo via wifi e o celular já está atualizado! Não sei mais o que fazer >:

Responder
Ana Carolina Souza
  • Posts no fórum: 2

02/03/2014, 00:31:35 via Web

Consegui com esse app em chinês, porém quando desliguei o celular ele não ligou mais, entrava em "Security Error"......

Responder
Tavinho Ferreira
  • Posts no fórum: 3

20/03/2014, 21:27:49 via Web

Eu consegui fazer o root no me lg l5 ii e455, pelo kingo root graças a Deus deu td certo e ta funcionando direitinho. Precisar de ajuda so entrar em contato no meu face Tavinho Ferreira.

Responder
Tavinho Ferreira
  • Posts no fórum: 3

20/03/2014, 21:32:34 via Web

Galera consegui fazer o root no lg l5 dual e455 e ta tudo ok, utilizei o kingo root. Alguem ai precisar de uma ajuda e so entrar em contato pelo meu facebook. Tavinho Ferreira. ADD

:grin:

Responder
Tavinho Ferreira
  • Posts no fórum: 3

20/03/2014, 21:33:52 via Web

Consegui pelo kingo root

Responder
R ROSSO
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 12:47:58 via Web

Também fiz com o kingo, 2 vezes; quando desliguei o aparelho a noite, e liguei pela manha, apareceu a triste mensagem "security error".:O
Travou o aparelho as 2 vezes q fiz :'(:'(

Responder
Lucas M.
  • Posts no fórum: 4

21/07/2014, 05:29:59 via Web

Bárbara de Souza

Gente, bom dia!
A minha rádio também está oscilando! Eu já pesquisei atts pelo celular mesmo via wifi e o celular já está atualizado! Não sei mais o que fazer >:

É Bárbara, também estou tendo o mesmo problema, e por isso estou tentando instalar o Spirit FM, porém só me trás
Error: No FM accessible
SU: 2 Fm: ?? Su:1 Bt:3 Ht:0 Mo:UNK

Estou buscando alternativas, ainda mais por gostar de gravar a rádio FM, coisa que esse app de rádio da LG não permite...

Caso consiga, por favor me ajude...

OBS.: Também consegui rootear com o Kingo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 06:07:37 via App

Lucas M.

Bárbara de Souza

Gente, bom dia!
A minha rádio também está oscilando! Eu já pesquisei atts pelo celular mesmo via wifi e o celular já está atualizado! Não sei mais o que fazer >:

É Bárbara, também estou tendo o mesmo problema, e por isso estou tentando instalar o Spirit FM, porém só me trás
Error: No FM accessible
SU: 2 Fm: ?? Su:1 Bt:3 Ht:0 Mo:UNK

Estou buscando alternativas, ainda mais por gostar de gravar a rádio FM, coisa que esse app de rádio da LG não permite...

Caso consiga, por favor me ajude...

OBS.: Também consegui rootear com o Kingo.

olá o spirit e para ROMs cyanogenmod ou outra baseado nela, em ROM stock ele não funciona, se o rádio original da ROM não permitem gravar, não tem muito o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas M.
  • Posts no fórum: 4

23/07/2014, 00:36:39 via Web

jefferson h.

Lucas M.

Bárbara de Souza

Gente, bom dia!
A minha rádio também está oscilando! Eu já pesquisei atts pelo celular mesmo via wifi e o celular já está atualizado! Não sei mais o que fazer >:

É Bárbara, também estou tendo o mesmo problema, e por isso estou tentando instalar o Spirit FM, porém só me trás
Error: No FM accessible
SU: 2 Fm: ?? Su:1 Bt:3 Ht:0 Mo:UNK

Estou buscando alternativas, ainda mais por gostar de gravar a rádio FM, coisa que esse app de rádio da LG não permite...

Caso consiga, por favor me ajude...

OBS.: Também consegui rootear com o Kingo.

olá o spirit e para ROMs cyanogenmod ou outra baseado nela, em ROM stock ele não funciona, se o rádio original da ROM não permitem gravar, não tem muito o que fazer.

Opa obrigado mesmo amigo, pela explicação...

Mas não existiria outro meio de gravar a rádio pelo celular, por meio de algum app?

Forte abraço e obrigado pela atenção...

Responder